• Realizada dia
    31/03/2017
    às 12:06:55
    Sky não resolve problema!
    Por heber -
    onde dentro de uma hora Estou sem sinal - código 6 cartão não cadastrado - há mais de 6 dias. Já foram realizados vários contatos, nenhuma solução foi apresentada. Já agendaram por duas vezes a visita do técnico, que nunca apareceu. Depois disseram que iriam entrar em contato em 48h, pois bem, já se passaram mais de 10 dias!48h! Por último, fui obrigado a escutar da atendente que eu não tinha direito de utilizar os aparelhos de gravação em HD! Um total descaso e falta de respeito. Heber, boa noite! Tudo bem com você? Nos iremos auxiliá-lo por aqui. Nos informe qual o número do CPF do titular da assinatura e qual o número do cartão de acesso e NDS do equipamento que está com o código 6. QUA 10:38 CPF 77315081704. nº do cartão e NDS, não consigo agora, estou no trabalho. Já realizei os procedimentos via telefone, nada adiantou, vocês disseram para aguardar o técnico, que nunca chegou. QUA 15:06 Heber, poe gentileza, verifique se o canal 200 está funcionando. QUA 16:09 sim Heber, encaminhamos atualização em seu equipamento, pedimos que aguarde a normalização. QUI 19:37 Mais um dia e nada? Até quando devo aguardar? O sinal código 6 continua na tela! QUI 21:56 Quando terei uma resposta efetiva?



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    @ - Envio de e-mail   08/05/2018 - 09:44:58
  • SKY
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