Sky
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
748 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    581
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    36
  • 0%
    Não Resolvidas
    97



Últimas Reclamações feitas contra Sky


No comprem com a Sky
Por BRUNO -
Realizada dia 19/01/2019 às 17:35:14
EM NOVEMBRO EM TIVE PROBLEMAS FINANCEIROS COM A SKY, POIS ESTAVA ME COBRANDO UM VALOR ABSURDO A FOI RESOLVIDO POR AQUI COM A THAMARA PELO PROTOCOLO 20181100001707893. Agora outro problema: Sinal do Premier Devido a diversos problemas em que j tive com a Sky me foi ofertado o Premier sem a cobrana. Acontece que agora cheguei cansado do meu trabalho e fui ver e os canais do futebol no esto funcionando. Liguei e o atendente me disse que eu deveria pagar, mas como se meu foi ofertado sem a cobrana devido aos diversos problemas que a Sky j me causou. Se no resolver por aqui eu vou ajuizar no JEC. Cliente: 1511349680
Leia mais


Eu no tenho Sky na minha casa
Por Emrito -
Realizada dia 19/01/2019 às 12:51:16
Por qual motivo vocs mandato mensagem para mim e fraude pode cancelar este pacote seno eu ou botar nas pequenas causas
Leia mais


tenho a sky ja faz algum tempo e sai ano entra ano a programao e sempre as mesmas principalmente
Por Regina -
Realizada dia 17/01/2019 às 19:23:34
Boa noite j faz algun tempo que tenho a sky e as programaes so muito repetitivas principalmente os filmes o que acontece estou um tanto decepcionada
Leia mais


Sergio Sousa Santos
Por Sergio -
Realizada dia 17/01/2019 às 13:09:11
no foi feita a assinatura da sky e esta cobrando um valor indevido no cpf favor regularizar
Leia mais


Cobrana Abusiva
Por MARIA -
Realizada dia 14/01/2019 às 15:03:24
Contratei a Sky TV H menos de um ano com um pacote simple, pois no vejo muita televiso. . Ao se passarem 6 meses da contratao do pacote, no final de Outubro de 2018, recebi uma ligao de uma atendente da empresa me oferecendo um pacote de mais canais totalmente gratuito por 30 dias. Ao trmino desses 30 dias, se eu no quisesse mais os canais extras, teria que entrar em contato e cancelar. Achei estranho que, ao se passarem 7 dias do pacote novo veio um tcnico da sky em minha casa solicitando subir para instalar um segundo ponto com um segundo aparelho. No permiti que subisse e liguei logo em seguida para a Sky contando o ocorrido e solicitei o cancelamento dos canais extras. Fiquei sabendo pela atendente que no poderia cancelar antes de completarem os 30 dias. Ao fim dos 30 dias, entrei em contato com a Sky e solicitei o cancelamento dos canasi extras conforme o acordado com a atendente. Depis de muito custo, consegui cancelar os canais extras. Porm, ao reveceber a fatura do mes seguinte, notei o valor abusivo da fatura, pois eles esvam, de cobrando os canais exttras que eu jhavia cancelado. Liguei para reclamar sobre essa fatura abusiva e at o m omento no obtive nenhuma resposta da empresa e mais, eles continuam me cobrando o valor da fatura com os canais extras e ainda me cobraram um valoe extra sobre o cancelamento desses canais que eu nem solicitei e muit menos acordei com eles. Eles ainda esto dividindo o valor da fatura abusiva em 2 vezes e com isso, estou devendo a eles um valor que eu nem sei mais o que estou pagando!
Leia mais


Tele atendimento no atende !!!!!
Por Rejane -
Realizada dia 10/01/2019 às 15:10:00
Boa tarde ! Fiz um pacote com a sky, via dbito automtico. No foi possvel realizar a instalao por no ter sinal no local da residncia. Estou desde s 10h da manh ligando para o atendimento 10611, sem retorno , para pedir o cancelamento do pacote e o estorno da primeira mensalidade que j foi paga . Ningum atende . O incrvel que um outro atendimento da SKY est me ligando para agendar a instalao , uma vez que o instalador foi na residencia ontem e no foi possvel realizar . Atendimento horrvel !!! No recomendo !!! Decepo total !!
Leia mais


Ligaes inoportuna da SKY
Por Ana -
Realizada dia 09/01/2019 às 15:00:26
Somente hoje at s 15:00 horas j recebi 20 ligaes da SKY procurando por Vtor dos Santos estou cansada no tenho paz e est atrapalhando nas minhas ligaes no conheo essa pessoa
Leia mais


Falta dos canais: SBT, Record e Bandeirantes
Por Potira -
Realizada dia 08/01/2019 às 20:34:08
Se nos retornar os canais vou procurar o ministrio pblico URGENTE.
Leia mais


Falta dos canais: SBT, Record e Bandeirantes
Por Potira -
Realizada dia 08/01/2019 às 20:31:44
Se nos retornar os canais vou procurar o ministrio pblico URGENTE.
Leia mais


Falta dos canais: SBT, Record e Bandeirantes
Por Potira -
Realizada dia 08/01/2019 às 20:30:29
Se nos retornar os canais vou procurar o ministrio pblico URGENTE.
Leia mais


Valor acima do acordo
Por Renato -
Realizada dia 07/01/2019 às 13:04:29
No primeiro pagamento paguei o valor que seria o valor real do acordo , mas no ms seguinte veio valor que no estava de acordo , todo ms acontece isso , e pra falar com atendente a maior esperar , quando contratei o acordo seria debitar em conta , depois foi cortado meu sinal a que fui informada que no estava em dbito automtico em conta q teria quer ir no banco pra pedir autorizao , todo ms um transtorno!
Leia mais


troca de endereo
Por valeria -
Realizada dia 06/01/2019 às 18:05:45
boa tarde!! gostaria de reclamar, que fiz uma solicitao a sky pr pago, a troca de endereo, porm agendei e reagende,i pois por duas vezes no veio nenhum tcnico e nem me ligaram pra dar nenhuma satisfao. estou sem o servio desde o dia 28/12/2018 o n do atendimento dia 28/12 169268654
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por CRISTINA -
Realizada dia 04/01/2019 às 12:04:43
CONTRATEI O SERVIO EM 01/10/2018. FICOU ACERTADO QUE OS VALORES SERIAM: 1 AO 3 MES O VALOR DE R$ 3995; 4 AO 6 MS O VALOR DE R$ 84,90 E DO 7 MES EM DIANTE O VALOR DE R$ 109,00. NO MES 11 ME COBRARAM 71,10. RECLAMEI E O ATENDENTE DISSE QUE HOUVE ERRO SITMICO (PROT. 201862570894697) E PELO TRANSTORNO, NO IAM ME COBRAR OS MESES 11 E 12 E DARIA DESCONTO DE 18,65. O MES 11 NO FOI COBRADO, MAS O MES 12 VEIO COM O VALOR DE R$ 88,91 E, AINDA, NO DERAM O DESCONTO DE 18,65 NA CONTA DE VALOR 71,10 PELO AMOR DE DEUS, MAL CONTRATEI E J ESTO ME DANDO TRABALHO? QUE SACO!!!!!!!!!!!!!!! QUERO QUE RESOLVAM
Leia mais


Mim chamo ngela Pereira dos Santos CPF 05581862117
Por ngela -
Realizada dia 02/01/2019 às 20:06:40
No reconheo essa assinatura do ms 4 de 2017 que esto mim cobrando no valor 216 reais quero que retire essa dvida do meu nome
Leia mais


cobrana indevida
Por ROSANGELA -
Realizada dia 19/12/2018 às 17:34:36
Por favor, alguem me ajude. Depois de muitas rclamaes e cancelamentos ainda permaneo na Sky porque considero a melhor tv por assinatura mas a permanencia est cada vez mais dificil. Fiz um acordo no inicio de novembro com o atendente Vinicius Carvalho relativo ao protocolo 201862425067658 cujo valores e titularidade foram alterados. Passado um mes nenhum atendente reconhece o acordo e no me permitem falar com o setor de relacionamento por estar a minha fatura em atraso. Quero pagar o valor acordado e no essa fatura de valores absurdos de 665,48 e ainda alegam uma quantidade de aparelho que no tenho. Como resolver?
Leia mais


o mal servio perssima empresa
Por alessandro -
Realizada dia 18/12/2018 às 19:20:56
coloquei miha fatura duas vezes no debito automatico liguei pra sky eles mi confirmaram que estava cadastrado no debito automatico nao foi debitado da minha conta e cortaram meu sinal
Leia mais


Imagem cortada
Por MONICA -
Realizada dia 17/12/2018 às 11:53:10
Tenho um aparelho digital da SKY, aonde que a imagem, aparece cortada, nas laterais, no conseguindo visualizar a tela coa imagem por inteiro. Tentei contato via site, conforme protocolo 2018-64333257077 Porm, me disseram que eu teria que arcar com um adicional de custo de R$ 34,90, pela troca de aparelho. Acho isso um abbsurdo, j que disponibilizam um aparelho que est ultrapassado.
Leia mais


Cobrana indevida na fatura do meu carto
Por SILVANIA -
Realizada dia 14/12/2018 às 18:21:24
Desde segunda feira 10/12/18 venho tentando cancelar cobrana de outra instalao sendo que.os tcnicos Andr e Joo instalaram no sbado dia 08/12/18 apenas uma antena...At venho tentando o contato com a sky para o cancelamento da cobrana de outra instalao na fatura do meu carto mas sem nenhuma soluo peo por favor que sejam tomadas as providncias para solucionar esse problema... No obtendo soluo entrarei em contato com ANATEL ou PROCON...Obrigado...
Leia mais


No reconhecimento de assinatura SKY
Por leandro -
Realizada dia 13/12/2018 às 21:34:56
Me venderam uma nova assinatura dizendo que era uma atualizao de pacote, vieram na minha residncia e retiraram um aparelho antigo meu e deixaram um novo que da nova assinatura que fizeram sem o meu consentimento, j fiz todos os procedimentos informados pelos atendentes do setor de cancelamento por 3 vezes para cancelar essa nova assinatura e at agora nada, estou com duas assinaturas ativas e a sky no responde meus e-mails, s quero solucionar esse meu problema! Fiz o envio do primeiro e-mail no dia 24/11/2018, no peguei o protocolo desse dia, liguei no dia 29/11/2018 para saber da resposta e nada, protocolo do atendimento: 201863576804640, liguei novamente no dia 04/12/2018, protocolo: 20186388823649, nada resolvido! liguei no dia 6/12/2018 e repeti todo o procedimento e encaminhei o e-mail novamente para eles verem que realmente o e-mail j havia sido enviado uma vez, protocolo: 201863892146650, liguei hoje dia 13/12/2018 para tentar obter alguma resposta, pois no chegou nada no meu e-mail, a atendente pediu para repetir mais uma vez o processo de re-encaminhar o e-mail para skyaudpreventivo@sky.com.br , fiz novamente, me pediu mais um prazo de 72 horas para a resposta, protocolo: 201862043108104
Leia mais


Ligao SKY procurando pessoa inexistente
Por Rosangela -
Realizada dia 13/12/2018 às 15:46:51
Boa tarde! Tenho recebido ligaes da SKY procurando um tal de Peterson, A ultima ligao foi do nmero (21) 4042-2118 hoje, dia 13/12/2018 s 15:30 min, em todas as ligaes eu digo no existir ningum com esse nome no meu nmero de telefone, mas eles continuam ligando usando nmeros de telefones diferentes ou sem identificao. So to desorganizados que sou cliente da SKY e o meu nmero est registrado l na minha assinatura.. Obrigada. Rosangela
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design