Sky
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
702 Reclamações
10 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    542
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    34
  • 0%
    Não Resolvidas
    92



Últimas Reclamações feitas contra Sky


Cobrana indevida
Por Antonia -
Realizada dia 07/08/2018 às 15:47:55
Ol venho recebendo cobrana da sky sem nunca ter assinado tv ou qualquer servio do tipo. Queria muito que vcs resolvessem essa situao inconveniente. Pois j tentei resolver com os atendente e at agora nada. J estou cansada de receber cobrana de uma dvida que no tenho.
Leia mais


Jose Paulo de lima
Por Jose -
Realizada dia 31/07/2018 às 18:09:26
Boa. Tarde! Recebi um telefonema que existe uma conta em meu nome. Que eu no reconheo moro em so Paulo bairro de Bragana paulista. Cep. 12902120. Meu cpf 035.645.974-84. Cel. (11) 968617059 fixo 11 34032710.
Leia mais


Jose Paulo de lima
Por Jose -
Realizada dia 31/07/2018 às 18:07:12
Boa. Tarde! Recebi um telefonema que existe uma conta em meu nome. Que eu no reconheo moro em so Paulo bairro de Bragana paulista. Cep. 12902120. Meu cpf 035.645.974-84. Cel. (11) 968617059 fixo 11 34032710.
Leia mais


sky esta cobrando duas contas a min
Por MARCOS -
Realizada dia 30/07/2018 às 13:01:52
boa tarde essa sera a minha ultima tentativa de acertar vcs mandan o boleto para eu pagar no valor de 153,50com vencimento dia 01 de agosto de 2018 ja paquei dia 15 7 2018 e vcs bota no visor da tv que vai cortar o meu sinal eu ligo pergunto porque vai cortar meu sinal ai falam que eu estou com debito dizendo que eu tenho duas conta eu so tenho um aparelho e um ponto essa conta que dissen que tenho e de 193 eu moro sozinho a unica coisa que eu fiz foi tro car de plano por um plano mais barato caso nao resolva isso vou entrar no juridico espero que resolva aqui ok
Leia mais


nao reconhecimento de acinatura
Por jeane -
Realizada dia 27/07/2018 às 08:22:49
to sendo cobrado por uma acinatura que eu nao fis. protocolo 201857135610336
Leia mais


nao reconhecimento de acinatura
Por jeane -
Realizada dia 27/07/2018 às 08:17:49
to sendo cobrado por uma acinatura que eu nao fis.
Leia mais


Minha assinatura no funciona Sky
Por Hosana -
Realizada dia 25/07/2018 às 16:42:42
Estou aguardando uma migrao de assinatura ps para pr-pago j paguei o valor solicitado na lotrica e ainda a Sky no concluiu meus equipamentos esto ligado o tempo todo na tomada j entrei em contatos vrias vezes mandam eu fazer um monte de procedimentos e nada resolve meu nmero de assinatura 1512439702 faz 7 dias que est contando a migrao e at agora meus equipamentos no funciona um apresenta cdigo 4 outro cdigo 6 ou seja no esto migrado
Leia mais


Site no exibe valor real dos planos de TV
Por Cludio -
Realizada dia 25/07/2018 às 10:34:33
O site da sky induz o cliente a erro, quando apenas apresenta os valores vlidos nos trs primeiros meses, sem apresentar o valor correto do plano. Se j comea mal, como ser o restante do relacionamento ?
Leia mais


Insatisfao total
Por Cleonice -
Realizada dia 24/07/2018 às 11:49:57
Empresa no respeita o cliente no cumpre com o contratado faz o cliente de palhao.
Leia mais


Falta dos canais
Por Vinicius -
Realizada dia 19/07/2018 às 14:04:22
Tenho uma skay livre mais agora com o sinal digital tem que comprar pacote no tenho dinheiro pra isso paguei caro pela antena pra no pagar quero meus canais de volta uma falta de considerao um absurdo
Leia mais


Paguei o valor acordado com a Sky para fazer a migrao da minha assinatura para pr-pago no dia 11/
Por Hosana -
Realizada dia 18/07/2018 às 14:25:54
Dia 4 liguei para Sky para saber a respeito de algumas ligaes e SMS que estava recebendo referente a fazer a migrao da assinatura ps paga para pr-pago pagando uma taxa .. o atendente disse que que ainda poderia fazer pois os equipamentos estava cmg esto aceitei fizemos um acordo eu paguei o valor agora a Sky se nega fazer a migrao se nega me devolver a dinheiro da taxa que paguei alegando que passou do prazo ... Hoje descobri que ainda tem uma assinatura pr pago no meu CPF que no solicitei presta ateno assinatura pr-pago como meu CPF que no solicitei Pois a nica assinatura que tenho essa que estou com esse problemas ainda fui questionada pela atendente se eu queria duas pois j tinha uma ... Olha o trastorno ... Solicitei a gravao da ligao que fizemos para a Sky no dia 4/07/2018 onde foi feita a negociao para pagar a taxa fazer a migrao assim poderia provar que no foi dado prazo de 5 dias como eles alegam ... At hoje j se passou o prazo dado pela Sky e at agora nada nem migrao nem gravao de ligao .. Ou seja na hora de falar de prazo para ficar com o valor da taxa que paguei eles dizem ter prazo Na hora de atender a solicitao do cliente esse negcio de prazo j era eles no respeita Oque fazer diante de tanto descaso J fiz vrios contatos com a Sky a resposta a mesma sem migrao sem devoluo de valor pago porque voc fez o acordo no dia 04/07/2018 s pagou no dia 11/07/2018 ou seja o prazo passou E ser quanto tempo que vo passar o prazo que me foi dada queria tanto que fosse verdade que fosse assim empresa respeito cliente e clientes satisfeitos Por favor ou fazem amigracai da assinatura ou devolver meu dinheiro que paguei uma seria de outra questo como gravao assinatura em meu nome que no solicitei etc
Leia mais


Golpe
Por Renata -
Realizada dia 18/07/2018 às 11:54:30
Liguei para a empresa Sky pois queria cancelar a NET, mas desisti e cancelei a visita do tcnico da Sky para a instalao. Mesmo assim fui cobrada o valor de 49,95 no dia 08/06. No dia 20/6 quando recebi a fatura do carto , percebi a cobrana indevida. Informaram que iriam estornar mas que s viria na prxima fatura, no dia 13/7 liguei novamente pois nao tinha sido feito nenhum estorno, Porm dessa vez informaram que no faziam estorno e sim depsito direto na conta, passei os dados bancrios e me deram 24 h de prazo. No dia 17/7, nada de depsito, liguei novamente e no constava a minha conta no sistema, passei novamente os dados e me deram prazo de 48h. Hoje dia 18/7 me ligaram da Sky para confirmar a conta e informaram que o deposito sera feito em 1 ms! Como assim??? Mais de dois meses para receber meu dinheiro,,que foi cobrado indevidamente, Acredito que isso seja um golpe que a empresa Sky vem aplicando nas pessoas que pensam em contratar o servio. Imaginem quantas pessoas nao checam a fatura do carto e acabam pagando por um servio que ainda nao foi contratado.
Leia mais


No cumprimento de acordo feito, cobrana indevida, mau atendimento
Por Valeria -
Realizada dia 18/07/2018 às 11:34:13
No dia 11/6 fiz um pedido de parcelamento de uma fatura no valor de 400 e poucos reais. Protocolo 201855298922745. Nessa ocasio o atendente me informou que a prxima cobrana seria em julho. Para eu ligar no incio do ms para saber o valor. Quando retornei a ligao no dia 02/7. Prof. 201856127949108 fiquei sabendo que havia uma fatura vencida em 26/6 No valor de 573,59. Como pode 15 diad depois de fazer um acordo para parcelat uma fatura me vem cobrando outra quase 200 reais mais cara? Quando tentei argumentar em 4 tentativas para resolver fui mal atendida disseram que o sistema calcula assim mesmo, que no tem como argumentar nada. Tentei ento fazer um novo parcelamento de forma que ficasse apenas uma dvida. Disseram que parcelamento s liberado pelo sistema uma vez por ano. Tentei pedir um desconto. Prof 201856508830072. Mas disseram que o sistema no autoriza. Ou seja. Nos no temos um canal real de negociao que no seja uma mquina que possuem alguns operadores sem nenhuma autonomia para nada. Na ltima tentativa que fiz. Hoje .Prof 201856758746294 atendente Rodrigo. Fui destratada. Alem de dizer que o sistema era assim mesmo e que no poderia fazer nada para resolver desligou na minha cara. Liguei de novo. Prof. 201856759356275 atendente Ana. Me disse que s tem esse canal de reclamao. No tem ningum que eu possa falar porque o sistema assim mesmo que ele no libera descontos. Que eu tenho que pagar mesmo e pronto. Fiz vrias tentativas argumentando como pode vir um pagamento muito mais alto do que eu parcelei com apenas 15 dias depois e nada foi acatado porque o sistema que determina. Ou seja o ser humano fica a merc de uma mquina. No tem como reclamar. No tem uma ouvidoria em uma instncia superior para avaliar esses casos. Vc avalia os servios tambm em um sistema. Vc reclama tambm em um sistema. nada resolvido. O que posso fazer quando me sinto estorquida no meu direito ?
Leia mais


PIOR ATENDIMENTO
Por Admilson -
Realizada dia 16/07/2018 às 14:15:10
Solicitei uma mudana de titularidade da minha assinatura, para no cancelar pois no suporto mais essa operadora de TV. Para troca de titularidade j foram enviados 22 e-mails com os documentos necessrios e a SKY no consegue concluir a troca de titularidade sempre alegando que faltam informaes.
Leia mais


CAD MEU APARELHO?
Por SUELEN -
Realizada dia 14/07/2018 às 14:36:31
FIZ UM PLANO PR-PAGO EM JUNHO, NO MOMENTO DA COMPRA ON-LINE A ATENDENTE ME DISSE QUE PODERIA TROCAR A PROMOO QUE SERIA DE 2 ANOS PRA 1 APARELHO POR 12 MESES COM 2 APARELHOS, 1 DESTES SENDO HD TV. DOIS DIAS DEPOIS O TCNICO FOI FAZER A INSTALO MAS S LEVOU 1 APARELHO, DISSE QUE O OUTRO IRIA PELO CORREIO. J TEM QUASE 1 MS E AT AGORA NADA. HOJE DIA 14/07/2018 FIZ UM CONTATO PELO SAC TEL 10611 CONFORME ORIENTADO PELO SITE E O ATENDENTE DISSE QUE L S CONSTTA 1 APARELHO!! E EU IGUAL UMA BURRA AT PAGUEI ANTECIPADAMENTE, AGUARDANDO O MEU OUTRO APARELHO! OPTEI PELA SKY ACHANDO QUE TERIA UM MELHOR ATENDIMENTO, E INFELIZMENTE NO O QUE OCORRE.
Leia mais


No reconhecimento de assinatura
Por Wilson -
Realizada dia 14/07/2018 às 14:32:41
Estou recebendo telefonema da SKY, cobrando uma assinatura que eu no reconheo. Assinatura realizada aps roubo ocorrido em 28/07/2018 conforme boletim de ocorrencia na delegacia do catete Riode Janeiro procedimento:009-04987/018.
Leia mais


Paguei o valor que me foi passado pela Sky agora eles no cumpre acordo
Por Hosana -
Realizada dia 14/07/2018 às 12:53:09
A Sky me fez vrias propostas de migrao do plano At que um dia aceitei e recebemos a orientao de um atendente para efetuar o pagamento na lotrica dizendo que assim que fosse pago o valor na lotrica seria feita a migrao da assinatura de ps pago para pr-pago Paguei o valor no dia 11/07/2018 depois que paguei esto falando que acabou o prazo e se recusaram a devolver o valor da taxa que paguei para ser realizado o servio e se recusaram a fazer a migrao no devolver o dinheiro nem fazem a migrao. Isso justo?
Leia mais


Sky faz oferta para migrao de assinatura e no cumpre
Por Hosana -
Realizada dia 13/07/2018 às 16:05:38
Depois de receber vrias ligaes vrios SMS da Sky oferecendo para fazer a migrao de assinatura ps para pr-pago resolvemos aceitar Pagando o valor de 16.90 na lotrica no dia 11/07/2018. Agora a Sky se nega. Fazer a migrao e no devolver o valor pago lembrando que foi informado que em quanto os equipamentos estivesse comigo eu poderia fazer a migrao Sendo que agora no querem fazer alegando que paguei fora do prazo e no querem devolver o dinheiro Gostaria que fosse feita a migrao dos equipamentos que esto ligados na tomada Ou que fosse devolvido o valor que paguei
Leia mais


Sky livre
Por elvannia -
Realizada dia 13/07/2018 às 12:22:50
Comprei essa Sky livre e no consigo usar e nem atendimento. Disse que tinha canais abertos mais tenho conseguido ver... Os atendimende desligar o telefone quando no queremos assinatura
Leia mais


Danos morais
Por Solange -
Realizada dia 04/07/2018 às 14:40:31
O call conter da Sky tem me importunado com inmeras ligaes para o meu telefone fixo ,a procura de outra pessoa ,j dei o nmero do telefone da pessoa procurada ,mas sem sucesso, eles continuam ligando vrias vezes por dia .No adianta eu atendo reclamo ,mas continuam me ligando. Comea as oito da manh atas nove da noite ,jj no aguento mais .
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design