SKY
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Últimas Reclamações feitas contra SKY

Cobrança indevida
Por Valter -
Realizada dia 29/03/2024 às 15:03:13
Boa tarde ! No início desse mês , uma vendedora de planos p/ tv da sky faz contato comigo p/ oferecer um plano de tv ! A mesma me passou os valores de uma assinatura que cabia dentro do meu orçamento , então fiz a assinatura , porém p/ minha surpresa , a primeira fatura chegou c/ um valor bem superior ao que me foi oferecido por ela ! Isso me gerou mta indignação e imediatamente fiz contato c/ o setor de reclamações da dita empresa ( sky ) e ao relatar o ocorrido a mesma me informou que nada poderia fazer p/ resolver o meu problema. Então , pedi o cancelamento e fui informado que mesmo eu tenha cido enganado por uma vendedora ( sky ) teria que pagar uma multa de 179 reais p/cancelar o plano! Peço encarecidamente que alguém da empresa citada acima , entre em contato comigo p/ resolver essa situação ! Protocolo Número:2024 -133404574255 Obs : Tenho todos os prints c/ a vendedora e o valor aceito por mim na hora da assinatura Att: Valter

Atendimento virtual
Por Juliana -
Realizada dia 27/03/2024 às 19:48:40
Tenho tido recorrente problema com sinal de satélite e nunca consigo atendimento e quando atende não resolve o problema. Sempre pedem pra fazer alguns comando e não resolve. Protocolo 2024133367655101

CANCELAMENTo
Por Carla -
Realizada dia 21/03/2024 às 11:02:46
Bom dia,sou assinante da skay e estou com a minha assinatura atrasada, não estou nem utilizando os serviços pois os mesmos já se encontram suspensos por atraso, pois fiquei desempregada e não tenho como arcar mas com essa despesa,liguei várias vezes des de fevereiro pedindo o cancelamento pois vou pagando aos poucos paguei janeiro no final desse mês vou pagar fevereiro,só que eles não querem fazerem o cancelamento alegando que só poderão cancelar a assinatura depois de toda dívida quitada ,e ficam ligando cobrando meses seguintes pois a assinatura está ativa ,eu não uso pois os canais está suspenso não tenho como continuar pagando algo que não está ativo e não tenho como pagar mais pois estou desempregada não tenho como pagar e todo mês mais uma fatura ,não sei o que fazer ,ligo peço para cancelar pra não ficar acumulando faturas ,mais dizem que não podem fazer nada que só cancela com tudo quitado ,vou pagar sim uma por mês fevereiro e março ,mais se eles não cancelar nunca irar ter fim pois não posso pagar tudo de uma só vez.

Canais de atendimento ineficientes sem clareza
Por Elida -
Realizada dia 15/02/2024 às 20:14:19
Sou assinante sky e sempre que preciso de alguma informação tenho dificuldades em resolver o problema pq os canais de atendimento são péssimos, dando opções apenas do que eles acham que seriam problemas. Estou tentando adquirir outro controle remoto do aparelho e depois de muito tentar o sistema me deu um endereço e telefone de uma loja física que não existe. A operadora não se importa em atender as necessidades dos clientes. Talvez através deste canal eu consiga que eles entendam o que preciso.

Cobrança
Por Mária -
Realizada dia 08/02/2024 às 09:59:05
Eu era assinante da Directvgo pagando 84,90 mensal/ debitado do meu cartão. Entretanto a DGO é Sky e não consigo cancelar o serviço anterior pq não quero ser da SKY ! Eu quero cancelar a assinatura anterior , nao quero nada com a SKY que não dá opção para isso ! Não tenho CPF registrado no atendimento automático da SKY , as opções no zap apresentadas não resolvem meu problema , não quero pagar a próxima cobrança pq não uso o serviço DGO que foi desativado ! E acho o cúmulo não poder cancelar um serviço q não existe mais ! Quero solução da SKY e cancelamento da cobrança do DGO , serviço inexistente ! FIM !

Aparelho Sky
Por Darcylo -
Realizada dia 03/02/2024 às 15:04:22
Precisei trocar um das TVs tvs que tenho. Ao acionar Sky, a própria descobriu q.um dos aparelhos q.eles próprios colocaram, não estava transmitindo sinal p/eles. Sendo que pago mensalmente esse aparelho extra. Resultado, até hoje estou sem sinal para essa TV,mesmo tendo reclamado com a Ouvidoria. Obs.: São muitos protocolos para serem inseridos aqui. Vou deixar o último.q.segundo a atendente , me disse não ter reclamação nenhuma. Constatou o problema e, aí a ligação caiu, ou desligou. Protocolo 2024132188954798 Protocolo Ouvidoria: Sendo q.neste, mandei foto do aparelho através do link q.mandou p/e-mail.2024132077275121

Troca de aparelho
Por Denise -
Realizada dia 03/02/2024 às 14:22:27
Me chamo Denise, desde o dia 19 de janeiro 2024 estou sem usar a sky porque o aparelho não está fazendo atualização tenho 7 protocolos e ninguém né dá uma solução, e me falaram que para um técnico vir a minha casa tenho que pagar 70 reais para ele trocar o aparelho,por volta das 14:35 liguei novamente para lá e falei com a atendente que queria o desconto dos dias que eu não usei e que queria o técnico paaara trocar o aparelho, mais não queria pagar, aí a atendente respondeu assim: se falaram que a senhora tem que pagar é porque tem que pagar é assim mesmo. Isso não é jeito de falar com um cliente de anos, por isso vou pedir o cancelamento. Meu CPF 0863.885, um dos protocolos 2024132149679127

Cobrança da fatura duas vezes
Por Érica -
Realizada dia 11/12/2023 às 16:33:57
Me chamo Érica, meu CPF é 032.672.. Efetuei o pagamento da fatura Sky dia 04/12/2023, com vencimento em 05/11/2023 (possuo comprovante do pagamento), porém a sky incluiu essa mesma fatura paga, no meu cartão de crédito do Santander. Tentei resolver via telefone de atendimento da sky, app sky, whatsapp sky, porém não consegui explicar o problema, pois não existe essa opção, e não consegui falar com os atendentes, somente com atendentes virtuais, que infelizmente não resolvem nada relativo a isso.

Estou sem sinal...
Por Priscila -
Realizada dia 09/09/2017 às 23:27:08
A mais de uma semana estou sem sinal na skay e aparece código 4.estou ligando direto e a atendente virtual atualiza o sinal é nada nunca consigo falar com atendente e hoje consegui e a atendente me falou que simplesmente estou sem sinal porque a skay cancelou minha skay livre e tornou ela pré- paga.... Como isso se vc compra um produto e simplesmente eles cancelam o sinal. Aguardo solução ou vou pra justiça

Estou sem sinal...
Por Priscila -
Realizada dia 09/09/2017 às 23:27:08
A mais de uma semana estou sem sinal na skay e aparece código 4.estou ligando direto e a atendente virtual atualiza o sinal é nada nunca consigo falar com atendente e hoje consegui e a atendente me falou que simplesmente estou sem sinal porque a skay cancelou minha skay livre e tornou ela pré- paga.... Como isso se vc compra um produto e simplesmente eles cancelam o sinal. Aguardo solução ou vou pra justiça

Estou sem sinal...
Por Priscila -
Realizada dia 09/09/2017 às 23:27:08
A mais de uma semana estou sem sinal na skay e aparece código 4.estou ligando direto e a atendente virtual atualiza o sinal é nada nunca consigo falar com atendente e hoje consegui e a atendente me falou que simplesmente estou sem sinal porque a skay cancelou minha skay livre e tornou ela pré- paga.... Como isso se vc compra um produto e simplesmente eles cancelam o sinal. Aguardo solução ou vou pra justiça

pAGAMENTO DE fATURA
Por SERGIO -
Realizada dia 05/12/2023 às 11:21:15
MEU CPF: 09748. MINHA FATURA VENCEU EM 19.11.23 E FOI PAGA EM 17.11.23, A SKY AFIRMA QUE NÃO PAGUEI. TENHO O COMPROVANTE DE PAGAMENTO ATRAVES DO BANCO SANTANDER.

sem sinal desde a instalação e atendimento péssimo
Por Christian -
Realizada dia 19/07/2017 às 17:45:18
Estou abismada como uma empresa de nome como a sky possa ser tao omissa relaxada e incompetente n tem funciinarios próprios tercerizam mao de obra e nao atendem os clientes nos dias combinados estou indgnada pq alem de n ter a cobertura de canais q contratei agora nem tv aberta tenho mais e cada hora dao uma desculpa e nada se resolve nao existe um plano de atendimento de emergência estamos ao bel prazer da boa vontade dessa empresas que faz seu clientes de palhaços

sem sinal desde a instalação e atendimento péssimo
Por Christian -
Realizada dia 19/07/2017 às 17:45:18
Estou abismada como uma empresa de nome como a sky possa ser tao omissa relaxada e incompetente n tem funciinarios próprios tercerizam mao de obra e nao atendem os clientes nos dias combinados estou indgnada pq alem de n ter a cobertura de canais q contratei agora nem tv aberta tenho mais e cada hora dao uma desculpa e nada se resolve nao existe um plano de atendimento de emergência estamos ao bel prazer da boa vontade dessa empresas que faz seu clientes de palhaços

sem sinal desde a instalação e atendimento péssimo
Por Christian -
Realizada dia 19/07/2017 às 17:45:18
Estou abismada como uma empresa de nome como a sky possa ser tao omissa relaxada e incompetente n tem funciinarios próprios tercerizam mao de obra e nao atendem os clientes nos dias combinados estou indgnada pq alem de n ter a cobertura de canais q contratei agora nem tv aberta tenho mais e cada hora dao uma desculpa e nada se resolve nao existe um plano de atendimento de emergência estamos ao bel prazer da boa vontade dessa empresas que faz seu clientes de palhaços

Cancelamento com cobrança indevida
Por Cláudia -
Realizada dia 23/10/2017 às 13:11:04
Tenho um plano da Sky ha muitos anos e resolvi cancelar devido ao alto custo e problemas tecnicos sem solução Fiquei meses com o controle remoto ruim , sem funcionar depois de muita insistencia foram a minha residencia prestar assistencia de troca e continuou sem funcionamento. E também desde abril de 2016 não recebo fatura via correio Resolvi cancelar e estão me mandando fatura de cobrança mesmo tendo sido cancelado, por correio, coisa que não acontecia a um ano e meio.

Cancelamento com cobrança indevida
Por Cláudia -
Realizada dia 23/10/2017 às 13:11:04
Tenho um plano da Sky ha muitos anos e resolvi cancelar devido ao alto custo e problemas tecnicos sem solução Fiquei meses com o controle remoto ruim , sem funcionar depois de muita insistencia foram a minha residencia prestar assistencia de troca e continuou sem funcionamento. E também desde abril de 2016 não recebo fatura via correio Resolvi cancelar e estão me mandando fatura de cobrança mesmo tendo sido cancelado, por correio, coisa que não acontecia a um ano e meio.

Decepcionada com a Sky.
Por LIANE -
Realizada dia 27/11/2023 às 15:05:23
Boa tarde, meu nome é Liane e estou há dias tentando resolver uma questão financeira na Sky sem sucesso. Em maio de 2023, liguei pra Sky solicitando o cancelamento do meu plano com a Sky, sou cliente há 11 anos. Conversando com a atendente ela me convenceu a continuar ,me oferecendo um descontos de R$60,00 na minha fatura. Eu aceitei. Quando foi em agosto/2023, recebi um telefonema da Sky me oferecendo um pacote de tele cine por 4,90 mensais. Na ocasião eu perguntei se havia alguma fidelidade e se poderia sair a hora que eu quisesse, no que me foi dito pela atendente que NAO havia fidelidade, que poderia sair a hora que eu quisesse. Pois bem, agora, ligue pra Sky pedindo o cancelamento do meu plano ( que foi tirado o desconto) e fui informada que se eu pedir o cancelamento terei que pagar uma multa por conta da fidelizacao do Tele Cine. Que coisa mais feia usar meios medíocres é sem nenhuma consideração a um cliente de 11anos. To muito revoltada e decepcionada com a Sky!!! Tomem cuidado ao atender ligações da Sky, você pode estar entrando numa armadilha, assim como eu!

Venda de produto inexistente
Por Alcilea -
Realizada dia 08/09/2017 às 18:03:46
Em outubro de 2016 coprei um servico da sky , que hoje descobri de desde 04/16 não é mais comercializado. COMPREI TODO EQUIPAMENTO DA SKY COM A GARANTIA DE QUE EU NAO PRECISARIA SER FIEL NAS RECARGAS, PRE PAGO, PARA ASSISTIR MEUS CANAIS ABERTOS. HOJE FIQUEI SURPRESA COM A INFORMAÇÃO QUE PARA ASSISTIR CANAIS ABERTOS TENHO QUE FAZER RECARGAS.. O QUE DEVO FAZER ...?

Venda de produto inexistente
Por Alcilea -
Realizada dia 08/09/2017 às 18:03:46
Em outubro de 2016 coprei um servico da sky , que hoje descobri de desde 04/16 não é mais comercializado. COMPREI TODO EQUIPAMENTO DA SKY COM A GARANTIA DE QUE EU NAO PRECISARIA SER FIEL NAS RECARGAS, PRE PAGO, PARA ASSISTIR MEUS CANAIS ABERTOS. HOJE FIQUEI SURPRESA COM A INFORMAÇÃO QUE PARA ASSISTIR CANAIS ABERTOS TENHO QUE FAZER RECARGAS.. O QUE DEVO FAZER ...?