Sky
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
712 Reclamações
11 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    551
  • 0%
    Respondidas
    34
  • 0%
    Resolvidas
    34
  • 0%
    Não Resolvidas
    93



Últimas Reclamações feitas contra Sky


Fizeram duas contas com meu nome
Por Mrio -
Realizada dia 04/10/2018 às 17:09:33
Fui enganado por um funcionrio da skay que me prometeu um plano de dois pontos , no valor de $54,00 quando liguei para skay para obter informacoessos sobre minha fatura , quando sd derrepente fui informado um valor totalmente diferente do plano que o funcionrio me prometeu e me fez acreditar, para piorar liguei novamente para reclamar desta cobrana de um valor abirsurdo de $219 , e para piorar fui informado que avia 2 cep registrado em meu nome, preciso solues inditas sobre isso quero pagar e est em dia com skay , mas no posso pagar um valor que no tenho conhecimento.
Leia mais


NO RECONHEO O CDICO DESSA FATURA 1512129858
Por MARIA -
Realizada dia 17/09/2018 às 22:51:02
EU ESTOU SENDO COBRADA 146 .37 CENTAVOS. DO DIA 26 DE AGOSTO .EU NO SEI O QUE A CONTECEU COM O MEU CPF ..EU TO PAGANDO A SKY DUAS VEZES. EU SOTENHO UMA TV; E SE O MEU NOME FOR POR SPC .EU VOU PRA JUSTIA .QUERO QUE VOCES REVOLVA TUDO PRA MIM . POR FAVOR
Leia mais


Mudana de endereo
Por Eber -
Realizada dia 25/08/2018 às 23:08:31
Mudei de residncia e solicitei a SKY a transferncia da antena e do sinal estou no endereo novo com os equipamentos e j fazem 03 semanas que eles(os tcnicos da SKY no aparecem
Leia mais


Migrar para o pre pago
Por Isabela -
Realizada dia 25/08/2018 às 07:59:02
Sexta dia 17/08 recebi uma mensagem para fazer a imigrao conversei com um atentende pelo app mi passou os valores,escolhi o valor de 54.90 pra regarregar(que seria deduzido da minha fatura que esta em atrasso)e o restante viria daqui 30 dias,agendou o pagamento para sbado dia 18 depois disse q para imigrao ser feita teria q esperar 5 dias teis q seria ontem,agora esto falando que a imigrao nao foi feita que tenho que pagar o restante pra ter o sinal devolta,sendo que uma atentende disse q o restante da fatura viria daq 30 dias
Leia mais


Minha mulher pediu uma TV por assinatura no meu nome eu no quero assinatura nenhuma primeiro ela
Por Jolson -
Realizada dia 22/08/2018 às 06:23:50
Quero o cancelamento imediato no sou obrigado de ficar cm uma coisa que eu no fiz
Leia mais


Minha mulher pediu uma TV por assinatura no meu nome eu no quero assinatura nenhuma primeiro ela
Por Jolson -
Realizada dia 22/08/2018 às 06:23:20
Quero o cancelamento imediato no sou obrigado de ficar cm uma coisa que eu no fiz
Leia mais


Pagamento indevido
Por Ivandi -
Realizada dia 21/08/2018 às 15:23:41
Fizemos um plano advanced 2, pagando 64,95 durante 3 meses.,depois seriam 129,90.No dcimo ms 159,90. Colocamos em dbito automtico e no foi debitado .Pagamos com atraso numa lotrica.Para nossa surpresa, o valor da conta era de 95,68.S pagamos 64,95 como o combinado.A conta est no nome de Lo Barbosa da Cruz.CPF 248286707-00. ( meu esposo)
Leia mais


contesto valores
Por karla -
Realizada dia 21/08/2018 às 15:14:19
Ol alguns meses contratei a TV por assinatura da Sky sendo que no primeiro ms que eu fui pagar o valor estava incorreto ento liguei para Sky da o atendente me ofereceu o valor foi pago pois at ento os canais que eu havia Adquirido no estavam no pacote ento perguntei e o valor que j tenha pagar ele me deixou bem claro que no precisaria mais pagar o valor daquele ms era s pagar o valor do pr-pago de 84 e 90 sendo que no ms seguinte que eu fui pagar apareceu outros valores l na loteria e disse que no tinha o valor do pr-pago que eu havia contratado da liguei para a SKY e me disseram que eu tinha um valor pendente que era exatamente o valor do ms anterior que o atendente me garantiu que eu no precisaria pagar agora devido esta pendncia estou impossibilitada de adquirir outros canais o que eu fao agora at porque o erro no foi meu e sim do atendente mal informado.
Leia mais


pendncia de pacote de pr pago
Por tila -
Realizada dia 15/08/2018 às 15:57:02
Boa tarde estou muito insatisfeito pois fiz uma compra de tv sky pr pago quando da venda me falaram que seria fcil recarregar, no consigo fazer a recarga pois tenho canais bsico de tv aberta muito rum j tentei fazer vrias reclamaes e at o momento mandam eu aguardar 24 horas acho que j estou esperando mais 72 horas e no resolveram meu problema quero pagar por um pacote melhor e no posso no consigo entender isso a empresa no quer ganhar dinheiro e tambm me deram mais tinta dias grtis sem eu pedir desses canais bsicos.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Antonia -
Realizada dia 07/08/2018 às 15:47:55
Ol venho recebendo cobrana da sky sem nunca ter assinado tv ou qualquer servio do tipo. Queria muito que vcs resolvessem essa situao inconveniente. Pois j tentei resolver com os atendente e at agora nada. J estou cansada de receber cobrana de uma dvida que no tenho.
Leia mais


Jose Paulo de lima
Por Jose -
Realizada dia 31/07/2018 às 18:09:26
Boa. Tarde! Recebi um telefonema que existe uma conta em meu nome. Que eu no reconheo moro em so Paulo bairro de Bragana paulista. Cep. 12902120. Meu cpf 035.645.974-84. Cel. (11) 968617059 fixo 11 34032710.
Leia mais


Jose Paulo de lima
Por Jose -
Realizada dia 31/07/2018 às 18:07:12
Boa. Tarde! Recebi um telefonema que existe uma conta em meu nome. Que eu no reconheo moro em so Paulo bairro de Bragana paulista. Cep. 12902120. Meu cpf 035.645.974-84. Cel. (11) 968617059 fixo 11 34032710.
Leia mais


sky esta cobrando duas contas a min
Por MARCOS -
Realizada dia 30/07/2018 às 13:01:52
boa tarde essa sera a minha ultima tentativa de acertar vcs mandan o boleto para eu pagar no valor de 153,50com vencimento dia 01 de agosto de 2018 ja paquei dia 15 7 2018 e vcs bota no visor da tv que vai cortar o meu sinal eu ligo pergunto porque vai cortar meu sinal ai falam que eu estou com debito dizendo que eu tenho duas conta eu so tenho um aparelho e um ponto essa conta que dissen que tenho e de 193 eu moro sozinho a unica coisa que eu fiz foi tro car de plano por um plano mais barato caso nao resolva isso vou entrar no juridico espero que resolva aqui ok
Leia mais


nao reconhecimento de acinatura
Por jeane -
Realizada dia 27/07/2018 às 08:22:49
to sendo cobrado por uma acinatura que eu nao fis. protocolo 201857135610336
Leia mais


nao reconhecimento de acinatura
Por jeane -
Realizada dia 27/07/2018 às 08:17:49
to sendo cobrado por uma acinatura que eu nao fis.
Leia mais


Minha assinatura no funciona Sky
Por Hosana -
Realizada dia 25/07/2018 às 16:42:42
Estou aguardando uma migrao de assinatura ps para pr-pago j paguei o valor solicitado na lotrica e ainda a Sky no concluiu meus equipamentos esto ligado o tempo todo na tomada j entrei em contatos vrias vezes mandam eu fazer um monte de procedimentos e nada resolve meu nmero de assinatura 1512439702 faz 7 dias que est contando a migrao e at agora meus equipamentos no funciona um apresenta cdigo 4 outro cdigo 6 ou seja no esto migrado
Leia mais


Site no exibe valor real dos planos de TV
Por Cludio -
Realizada dia 25/07/2018 às 10:34:33
O site da sky induz o cliente a erro, quando apenas apresenta os valores vlidos nos trs primeiros meses, sem apresentar o valor correto do plano. Se j comea mal, como ser o restante do relacionamento ?
Leia mais


Insatisfao total
Por Cleonice -
Realizada dia 24/07/2018 às 11:49:57
Empresa no respeita o cliente no cumpre com o contratado faz o cliente de palhao.
Leia mais


Falta dos canais
Por Vinicius -
Realizada dia 19/07/2018 às 14:04:22
Tenho uma skay livre mais agora com o sinal digital tem que comprar pacote no tenho dinheiro pra isso paguei caro pela antena pra no pagar quero meus canais de volta uma falta de considerao um absurdo
Leia mais


Paguei o valor acordado com a Sky para fazer a migrao da minha assinatura para pr-pago no dia 11/
Por Hosana -
Realizada dia 18/07/2018 às 14:25:54
Dia 4 liguei para Sky para saber a respeito de algumas ligaes e SMS que estava recebendo referente a fazer a migrao da assinatura ps paga para pr-pago pagando uma taxa .. o atendente disse que que ainda poderia fazer pois os equipamentos estava cmg esto aceitei fizemos um acordo eu paguei o valor agora a Sky se nega fazer a migrao se nega me devolver a dinheiro da taxa que paguei alegando que passou do prazo ... Hoje descobri que ainda tem uma assinatura pr pago no meu CPF que no solicitei presta ateno assinatura pr-pago como meu CPF que no solicitei Pois a nica assinatura que tenho essa que estou com esse problemas ainda fui questionada pela atendente se eu queria duas pois j tinha uma ... Olha o trastorno ... Solicitei a gravao da ligao que fizemos para a Sky no dia 4/07/2018 onde foi feita a negociao para pagar a taxa fazer a migrao assim poderia provar que no foi dado prazo de 5 dias como eles alegam ... At hoje j se passou o prazo dado pela Sky e at agora nada nem migrao nem gravao de ligao .. Ou seja na hora de falar de prazo para ficar com o valor da taxa que paguei eles dizem ter prazo Na hora de atender a solicitao do cliente esse negcio de prazo j era eles no respeita Oque fazer diante de tanto descaso J fiz vrios contatos com a Sky a resposta a mesma sem migrao sem devoluo de valor pago porque voc fez o acordo no dia 04/07/2018 s pagou no dia 11/07/2018 ou seja o prazo passou E ser quanto tempo que vo passar o prazo que me foi dada queria tanto que fosse verdade que fosse assim empresa respeito cliente e clientes satisfeitos Por favor ou fazem amigracai da assinatura ou devolver meu dinheiro que paguei uma seria de outra questo como gravao assinatura em meu nome que no solicitei etc
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design