Sky
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
662 Reclamações
9 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    524
  • 0%
    Respondidas
    18
  • 0%
    Resolvidas
    32
  • 0%
    Não Resolvidas
    88



Últimas Reclamações feitas contra Sky


Instalao
Por Luciana -
Realizada dia 24/05/2018 às 10:47:16
Tenho uma pendencia de instalao do ponto adicional. O mesmo no foi instalado devido a obstruo na tubulao onde passar o fio, a construtora j resolveu, tentei agendar a visita de um tcnico para instalar, porem fui informada que deveria pagar 99,00. Quando o tcnico que veio instalar me informou que seria gratuito. Pelo 10611 no consigo falar com um atendente para explicar a situao. Outro fato que acredito que ser um problema que o tcnico que veio no deixou o aparelho em minha residncia, me informou que teria que levar o aparelho com ele. Acredito que o aparelho deveria ter ficado em minha residncia. Tentei contato pelo chat do cliente mas o acesso impossvel, ento vejo que aqui seja o nico caminho para ter uma resposta. Meu numero do cliente 1509279655
Leia mais


sem sinal da sky livre
Por Denise -
Realizada dia 22/05/2018 às 19:18:15
h dias tentando falar com um atendente da sky ,e ningum atende fiz a recarga pagando 34,90 para se ter acesso a sky que dizem ser livre mas at agora no liberaram meu sinal.
Leia mais


Cobrana Indevida
Por Jorge -
Realizada dia 21/05/2018 às 20:04:55
Falta de Respeito com cliente,estou 3 meses tentando resolver a troca de vencimento sendo que me pediram para pagar 135,00 reais para realizar a troca da data paguei e no foi realizado,e mais uma vez esto me cobrando essa taxa...e nunca resolve o problema...e toda vez que contatado uma coisa diferente...e outras cobranas indevida como taxa de manuteno e assistncia premium pedi o cancelamento e no foi realizado.
Leia mais


falta de respeito e compremetimento
Por Edna -
Realizada dia 21/05/2018 às 13:00:57
oi comprei um aparelho sky livre a alguns anos e logo depois eles cortaram meu sinal entrei em contato com vcs e obtive respostas meu sinal logo voltou so que agora meses depois a Sky corta meu sinal e manda que eu faca recarga ,sendo que quanto adquiri o aparaelho Sky livre meus canaias abertos seriam livres me ajudem a resolver novamente,
Leia mais


Sky - Cobrana indevida aps cancelamento - Importunando com ligaes
Por Dbora -
Realizada dia 18/05/2018 às 14:07:10
H mais ou menos 4 ou 5 meses tenho sido importunada por inmeras ligaes da sky a qualquer dia da semana, a qualquer hora, finais de semana e feriados. As vezes mais de uma ligao por dia. Em todas elas sou obrigada a repetir a mesma coisa pois a incompetncia to grande que parece que no tem um sistema integrado onde fique registrado as informaes, deixando para o prximo que for ligar saber o que est ocorrendo. Enfim, sempre informo que minha conta j est cancelada desde abril de 2017 e que no momento do cancelamento no havia ficado nenhuma pendncia financeira, portanto esta cobrana era indevida. Ateque um certo atendente que deve ser um pouco mais instrudo resolveu buscar maiores informaes sobre a cobrana e verificou que se tratava de multa por no entrega de aparelho. Sendo que desde o dia do cancelamento o que me foi orientado que entrariam em contato para que um tcnico fosse retirar os aparelhos. E isto no foi feito. Me orientaram a ligar para o 10611 e toda vez que eu ligava ao digitar meu CPF, a resposta era de que eu no sou mais cliente e que se fosse para retirada de aparelho era s aguardar. Enfim... depois de mais de 500 ligaes recebidas pedi pelo amor de Deus que agendassem a vinda do tal tcnico . A atendente disse que no podia agendar, ela tinha que abrir uma ordem e da eu receberia uma ligao para agendar a visita, que era s eu aguardar que iriam me ligar. A mesma informou que entregando os aparelhos automaticamente a cobrana seria cancelada Estou aguardando at hoje, continuo recebendo ligaes mais continua sendo s de cobrana! Alguns atendentes completamente despreparados, outros mal educados! A ltima agora me informou que a minha conta tinha sido reativada em janeiro de 2018 por minha solicitao!! Um absurdo !! Estou completamente indignada com toda essa situao!! Por mais que eu pea parece que no tem ningum da Sky para resolver isso de uma vez por todas!!
Leia mais


FUI ENGANADO
Por -
Realizada dia 17/05/2018 às 21:12:48
Ao fazer uma recarga, ficou acertada uma recarga o valor de R$49.90. Depois de tudo combinado, a atendente lanou no sistema uma recarga "city" no valor de 99.90. Soube imediatamente porque o banco avisou do dbito programado. Mandei dois emails e me deram um prazo de 5 dias teis. J se passaram 10 teis. No me responderam mais e nem resolveram. FUI ENGANADO. Liguei vrias vezes no 106 11 e no h opo para reclamar muito menos falar com atendente, S querem vender!!!! FUI ENGANADO!!!! Protocolo da ouvidoria 2018-53656028842 03/05/18 /// ATENDENTE QUE ME ENGANOU: Anglica Protocolo 201853513164887 29/04/18
Leia mais


Insatisfao
Por Alexandre -
Realizada dia 14/05/2018 às 15:00:05
Venho por meio deste manifestar minha profunda insatisfao com a empresa Sky. Fiz a contratao do servio de TV no dia 09/05 e a promessa de instalao seria no dia 14/05. O combinado foi que entrariam em contato para confirmar data e horrio da instalao. Isto nao foi feito e a empresa alega o contato no dia 14/05 s 08hs da manh. Entrei em contato duas vezes e ningum se manifestou em uma soluo razovel, a nica alternativa que tenho esperar. J paguei pelos servios, quando me venderam disseram que rapidamente seria instalado, at me informaram que podia ocorrer no mesmo dia. Um absurdo. Estou sem TV em casa e tenho um filho pequeno. Essa a impresso que tenho de cara de uma empresa que antes de vender se coloca coloca como a melhor de todas, mas aps conseguir a venda usa de artifcios protelatrios para embromar o cliente. Uma pena porque duvido que o dono ou executivo representante saiba desse tipo de comportamento de seus funcionrios mal treinados. Conto com o apoio do Reclame Aqui para que no mnimo seja reparada essa falta de considerao comigo. Que o produto seja rapidamente instalado e que eu no pague por 1 ano o que me prometeram e nao cumpriram durante meu perodo de fidelizao. Houve quebra de contrato no meu entendimento e agora preciso punir como eles fariam com o cliente inadimplente. att, Alexandre.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Cleiciane -
Realizada dia 14/05/2018 às 10:39:14
Por erro de sistema (segundo a sky), me cobraram um valor inferior ao meu pacote. Esse ms esto meu cobrando duas faturas, e esto meu obrigando a pagar o valor total ou com carto de crdito, sendo que no tenho condies e nem carto. J liguei diversas vezes e .no disponibilizam negociao, levando em conta que foi erro da empresa e no meu. Cliente a apenas 4 meses.
Leia mais


Instalao lncompleta
Por Silvio -
Realizada dia 12/05/2018 às 18:35:47
Pedi pacote SKY completo foram instalar e a televiso do aparelho principal no recebe os canais contratados. S os pontos extras . Protocolo 2018-538754449635 CPF 42321549734
Leia mais


visita cancelada sem aviso e sem remarcao
Por fernanda -
Realizada dia 12/05/2018 às 16:01:38
recebi na tela da minha tv, pela Sky (cpf 08495337754)a mensagem que eu devia ligar para o telefone 10611 sob ameaa de perda de sinal. ao ligar, fui informada da necessidade da EMPRESA em mudar uma pea da antena e agendei visita para dia 05/05/18, s 10h, a qual aproveitei para solicitar troca para pacote HD, e o tcnico j traria tambm os novos equipamentos, sob o.s. 159754100. durante a semana da visita recebi uma ligao da tcnica, onde eu informei o surgimento de um compromisso e pedi que fosse reagendado para o SBADO SEGUINTE, ou seja, dia 12/05. A pessoa me disse que ento no teria hora marcada e seria em horrio comercial. eu questionei, uma vez que a visita era necessidade da operadora, e ela ento marcou para parte da tarde, perodo das 13h s 17h. Para minha surpresa hoje, 12/05, no apareceu ningum e ao ligar para a Sky descobri que eles mesmos cancelaram e reagendaram para dia 21/05 sem me comunicar nada. Eu questionei no poder receber tcnicos neste dia e que havia ficado em casa a disposio deles, e ouvi que "infelizmente somente podiam agendar a partir do dia 21/05". questionei que o erro era da sky e que s teria disponvel o dia 19, mas o atendente lamentou que no poderia. Me senti lesada, pois alm de ficar esperando toa, no poderei trocar meu pacote para HD como pretendia. Desejo ser reagendada para dia 19/05, perodo da MANH para troca dos meus equipamentos, e troca de pea da antena, pois aps esta data no tenho mais horrios disponvel e foi a Sky que cancelou a visita hoje minha casa, em 12/05, num desrespeito sem tamanho, onde eles mesmos falam da necessidade de troca de pea, alegando que ficarei sem sinal, mas querem que o cliente esteja disposio deles, no respeitando agendamentos. Alm disso, me gerou expectativa de troca de pacote, a qual eu ficarei sem, se no conseguir a instalao para 19/05/18.
Leia mais


CANCELAMENTO
Por LUIZ -
Realizada dia 11/05/2018 às 13:30:13
QUERO CANCELAR A SKY BANDA LARGA MAS TEM SIDO IMPOSSVEL.. ELES DIFICULTAM ESSA OPO.
Leia mais


tenho 2 sky livre,e estao bloqueadas
Por GERALDO -
Realizada dia 11/05/2018 às 06:32:55
bloquearam minhas 2 sky livre,entrei no site tem que pagar mensal,mente,liguei qdo diz que nao vai pagar,a ligaao cai,mas qdo comprei falaram que seria livre,entao porque cobrar mensalidade agora,vou procurar meus direitos
Leia mais


Bloquearam minha sky livre
Por Leumar -
Realizada dia 09/05/2018 às 22:46:25
Bloquearam minha sky livre, liguei, quando conseguir falar com um atendente,ele falou que tenho que pagar mensalmente.mas quando comprei eles falaram que seria livre ento por que cobrar mensalidade agora.
Leia mais


No entraram em contato!
Por Rosileide -
Realizada dia 08/05/2018 às 13:01:10
Depois de aguardar que a minha reclamao fosse atendida, sem nenhuma resposta mesmo depois que eles informaram que fariam contato em 24 horas, resolvi ir para as redes sociais esculhambar a SKY. Parece que vocs s resolvem se o problema for parar no ventilador, ento faremos do jeito que vocs gostam.
Leia mais


falta de respeito
Por Elaine -
Realizada dia 08/05/2018 às 10:53:17
vc cancela o pacote e continuam te cobrando ... um absurdo
Leia mais


Falta de instalao
Por Charles -
Realizada dia 07/05/2018 às 21:54:08
Comprei a antena SKY pr paga e agendei a instalao para o dia 23/04/2018. At hoje ela no foi instalada, apesar de inmeras remarcaes. Exigiram que eu fizesse uma recarga para ativar o cadastro e fazer a instalao e at hoje nada. um total desrespeito com o consumidor. A empresa terceirizada - Shock Sky, responsvel pela instalao, nem ao menos atende as ligaes. Protocolos: 159847001, 59978157, 4528564, dentre outros
Leia mais


Tv nao funciona
Por Maria -
Realizada dia 05/05/2018 às 16:57:14
Estou sem tv a 3 semanas e s pude reclamar hoje pois nao moro na casa ela de final de semana, liguei umas 3 vezes para que solucionarem meu problema mas essa empresa eficiente na cobrana mais na assistncia tcnica deixa a desejar.
Leia mais


Valor cobrado indevido
Por Lilian -
Realizada dia 04/05/2018 às 15:21:21
Sou assinante sky + de 5 anis, solicitei cancelamento em 16/2/18, tanto me perturbaram com ligaes, mensagens, e torpedos pra eu voltar...voltei pra mais uma vez me estressar histericamente.. Pois como de HBITO da empresa SKY cobrar Errado seus clientes.. Pois sempre fez isto e sempre reclamei ... Ento venho aqui Edir ajuda pra que esta empresa seja uma nica vez ao menos correta com seu cliente em lhe cobrar o valor contratado que foi de 29,90,
Leia mais


Promessa no Comprida
Por Valdecir -
Realizada dia 04/05/2018 às 09:23:03
Venho por meia desta registrar o quanto suja empresa Sky. Em Fevereiro desse ano eu me mudei e com isso solicitei a Sky a mudana. Depois de 2 agendamentos e ausncia do tcnico eu resolvi cancelar a Sky. No dia 19/02 fui atendido pela Paula ( Protocolo: 20185066902185 ) que me convenceu a no cancelar. Em troca marcou a visita do tcnico para o dia seguinte me prometeu uma cortesia dos canais: Tele Cine e HBO at 19/08 e Brasileiro ( Futebol ) 2018. A visita foi feita e os canais Tele Cine e HBO foram habilitados. Mas o Brasileiro nada. No dia 14/04 entrei em contato com a Sky e fui informado que a promessa do Brasileiro feita em Fevereiro no constava nos registros feito pela atendente ( ??? ). Sendo assim solicitei a cpia da gravao que surpreendentemente at hj no recebi por email ( Prorocolo 20185288293498368 Atendente Vanessa ). Sabemos que essas empresas esto longe de ser confiveis e seus servios prestados so MEDOCRES , de PSSIMA QUALIDADE e com grande teor de INCOMPETNCIA! Mas fazer promessa e no comprir s para no perder cliente. J o fim. Adianto que vou desfrutar dos canais liberados e quando acabar cancelo a minha conta.
Leia mais


Canais no funcionam
Por Michelle -
Realizada dia 03/05/2018 às 18:31:38
Desde que houve alterao da grade de canais (mudou a numerao da maioria dos canais) os mesmos foram parando de funcionar gradativamente. 80% deles no funciona, fica aparecendo na tela a informao que est procurando sinal satlite. J entrei em contato vrias vezes e quando o tcnico vem informa que precisa ser realizada uma reinstalao e que se eu precisar me mudar em menos de 1 ano terei que pagar pra fazer a reinstalao na nova residncia e como estou com previso de mudar eles alegam que melhor aguardar. Enquanto isso os canais continuam sumindo mas a fatura vem no valor integral todos os meses. Entrei em contato dia 28/04 e agendaram uma visita para segunda dia 30/04 mas no apareceu ningum, ao retornar o contato fui informada que no tinha nada agendado. Hoje dia 03/05 fiz contato novamente e relatei mais uma vez meu problema e fui informada que teria que aguardar um contato da equipe tcnica para agendar a visita. No devido pagar um valor absurdo de sky todos os meses para no ter o servio prestado e no ter assistncia da empresa quando preciso. Fico no aguardo de retorno da empresa para que restabeleam o meu e sinal e seja feita a restituio de valores pagos sem o servio contratado.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design