Sky
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
483 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    407
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    22
  • 0%
    Não Resolvidas
    54



Últimas Reclamações feitas contra Sky


sky
Por jansen -
Realizada dia 13/01/2018 às 19:03:26
Boa noite, venho aqui fazer uma reclamao da empresa SKY. fiz o cancelamento da mesma, porem ficaram me ligando para que eu reativasse o pacote que eu tinha anteriormente com um bom desconto,durante um ano de contrato e com mais dois canais. Foi feito, porem o valor que foi acordado de 130,00 reais mensais no foi cumprido. Veio um valor bem acima e com alguns canais bloqueados, e meu nome negativado. O que devo fazer para resolver essa situao ? Desde j agradeo pela ateno
Leia mais


Sky Livre bloqueada
Por Hlio -
Realizada dia 12/01/2018 às 22:06:51
Comprei uma Sky livre e em vrias ocasies os canais abertos param de funcionar, sou orientado a recadastrar e o sinal volta ou ligo na atendente e resolve., Porm, agora tenho ligado com esse problema e sou informada que preciso fazer a recarga!!!! A minha Sky comprei como.livre inclusive para canais digitais... Coloquei algumas vezes pacotes mas um absurdo visto que o que foi vendido que est livre e quero usar os canais abertos. Hlio Gomes da Costa CPF.781027907-68
Leia mais


Sonia Ely Tartuce Jorge
Por Anesio -
Realizada dia 12/01/2018 às 21:08:42
Tenho uma assinatura da Sky em Teresopolis e moro no Rio Toda vez que vou para Teresopolis o sinal esta com problema e a mensagem e que o pagamento nao esta e dia, sendo debito no cartao de credito A informao e que demora ate 3 dias uteis. Ligo para a pessoa que vendeu o pacote ele vem e consegue resolver num numero que nao temos conhecimento, Essa visita tem o custo de R$ 200,00. Valor que e o dobro do valor da assinatura Aguardo um retorno pois esta muito estranho esse processo Obrigado
Leia mais


Falta de comprometimento e respeito com seus clientes.
Por Claudio -
Realizada dia 12/01/2018 às 11:36:26
Estou sem sinal de Tv a mais de uma semana. Pago pouco mais de R$340,00 por ms de assinatura e venho tentando agendar uma instalao no meu novo endereo e nada acontece. Agendei na semana passada uma visita tecnica e me informaram que meu endereo novo no estava sendo encontrado pelo sistema deles e que entrariam em contato para fazer o agendamento. Me ligaram e agendaram para tera feira a tarde (09-01-18) no fui trabalhar para aguardar os tcnicos mas foi intil, no foram e no retornaram minhas chamadas para a central Sky. Quando liguei novamente o atendente eletrnico informou que havia sido reagendado para o dia 11-01-18 a tarde e novamente no fui trabalhar para aguardar, porm, inutilmente perdi meu dia e minha pacincia, novamente no fui atendido como esperava. Mas tenho certeza que a fatura de pagamento vai chegar pra pagar. No tenho todos os horrios de ligaes que fiz e nem o protocolo de todos os contatos, mas tenho o primeiro que foi no dia 06-01-18 e PROTOCOLO N 201848129485763.
Leia mais


Equipamento nunca instalado
Por Liang -
Realizada dia 12/01/2018 às 09:48:34
Ano passado entrei em contato com a Sky pois queria os servios que prestam.marcaram a instalao umas 8 vezes sendo que 2 vezes eu precisei remarcar por uma ser feriado e a outra vez era cairia em um domingo.o restante ficava em casa esperando ligava e chegaram a dizer que a minha tv no era compatvel com o equipamento outra vez que eu nao5estava em casa,sendo que moro em condomnio com porteiro e isso nunca aconteceu pela confirmao do prprio porteiro.existem outros problemas srios que a Sky fez contra minha pessoa e contra mi ha filha que hoje tem 19 anos.concluso sem muitos detalhes,o equipamento nunca foi instalado e chegou uma conta e depois uma outra conta com valores de um tempo de uso j que eu quis fazer o cancelamento da instalao j que por muitas vezes eu esperava e no tive sucesso.agora mandaram o nome da minha filha pro Serasa pois no incio disseram que por problema de digitao erraram algum a coisa em minha ficha e precisaria do CPF de uma outra pessoa s at instalarem o equipamento logo depois voltaria pro meu nome.o que devo fazer?
Leia mais


Falta de respeito com vista tcnica e horrio
Por Carla -
Realizada dia 09/01/2018 às 19:00:27
Desde o dia 2 de janeiro venho ligando para SKY para agendar uma visita tcnica e eles marcaram para dia 3 e no compareceram, automaticamente remarcaram para dia 6 tambm no compareceram, remarcaram para hoje dia 9 e mais uma vez a falta de respeito com o cliente! Eu trabalho por conta prpria e perdi tempo e dinheiro pois precisa estar em casa p receber o tcnico! Estou muito chateada pois nem ao menos ligaram para dizer que no viriam! Agora marcaram para dia 12 a parte da manh e nada me garante que tambm no viram! Sou cliente h anos e nem por isso tiveram ou tem respeito e considerao! ltimo protocolo foi as 17:43 de hoje, atendente Laisa 201848351658898! Meu CPF 831886167-72 Vernica Baslio! Me sinto um zero a esquerda diante de tanto descaso!
Leia mais


REPRESENTANTE MAL INFORMADA
Por jackson -
Realizada dia 09/01/2018 às 14:21:04
QUEREM QUE EU TENHA DUAS ASSINATURA, SEM NECESSIDADE. E AINDA NO ME COMUNICARAM SOBRE FIDELIDADE,SR REPRESENTANTE MIRELLA MOTTA.
Leia mais


cobrana indevida
Por sandra -
Realizada dia 08/01/2018 às 20:45:07
Devido a uma reclamao de cobrana de filmes cobrados a mais, a sky emitiu 2 faturas de pagamento. J enviei diversos mails e eles sempre me responde que leva 30 dias para ser r3estituida, porm acho um absurdo , pois se pagar minha fatura com atraso , no prximo vez pagarei juros, ao meu ver na justo a SKY pagar juros sob meu valor a ser restitudo.
Leia mais


Transferncia de assinatura - aguardando instalao
Por Alinny -
Realizada dia 08/01/2018 às 15:40:49
Em 22/12/17 foi transferida a assinatura de outra pessoa para mim, desde l estou tentando solicitar a instalao do aparelho na minha residncia porm no tenho sucesso em nenhuma ligao porque consta uma conta em aberto no registro, conta essa que no existe. J efetuei mais de 4 ligaes para a central de atendimento e a resposta sempre a mesma, no tem dbito, favor aguardar contato em 48h. Protocolos (s anotei esses): 201747643811955 201747648886648 47995281561 201848065891520 201848272244839 Solicito instalao do aparelho urgente.
Leia mais


interrupo de sinal indevida
Por Ivam -
Realizada dia 08/01/2018 às 09:16:06
Bom dia! J no aguento mais fazer tantas reclamaes desta empresa. No ano passado, mas preciso, fevereiro de 2017, solicitei um pacote de sinal de tv cabo (smart) pelo carto de crdito em 12 parcelas fxas de aproximadamente R$ 48,90, desde ento comecei a ter problemas, as primeiras reclamaes, infelezmente no registrei os nmeros de protocolo, mas como era frequente os problemas, passei anotar: no dia 04/08/2017 s 08:05h atendente Larissa e s 14:12h, da pasei anotar os protocolos sobre a mesma reclamao: 07/08/2017 s 12:45h atendente Douglas protocolo 201740166388050 pediu para aguardar at 72:00h e nada foi resolvida, retornei ligar no dia 21/08/2017 s 14:33h atendente sheyla protocolo 201741081086473 pediu para aguardar mais 72:00h e ento entrei no site do reclame aqui e o sinal normalizou no incio do ms de outubro de 2017, com isso fiquei sem sinal por aproximadamente 02 meses e as faturas continuaram contabilizando o desconto do pacote. No demorou muito e novamente apareceu a mensagem na tela da minha teve dizendo para efetuar a recarga ou o sinal ser cortado, retornei ligar para o nmero 10611 no dia 01/12/2017 s 10:47h atendente Marcela protocolo 201746337812584 pediu para aguardar 72:00h e nada resolvido, liguei novamente no dia 06/12/2017 atendente Marla protocolo 201746629552954 e em seguida entrei no site reclame aqui e 48:00h depois o sinal retornou, sem explicao nenhuma porque o sinal foi interrompido. desta vez, nem apareceu na tela que o sinal iria ser interrompido, simplesmente cortaram o sinal no dia 06/01/2018, fiz outra reclamao pelo tel. 10611 no dia 07/01/2018 atendente Cesar protocolo 201848228366044 e pediu para aguardar 72:00h e at agora nada. Estou hoje, 08/01/2018 s 09:10h, fazendo esta reclamao atravs deste site, porque foi onde obtive xodo, infelizmente terei que optar por outra operadora pos muita reclamao e perda te tempo permanecer na SKY. desde j agradeo e ficarei no aguardo da resposta desta reclamao e espero que a operadora SKY reveja os perodos que fiquei sem sinal, reembolso em dinheiro ou extender o sinal.
Leia mais


Taxa para cancelamento da sky
Por Gislainy -
Realizada dia 07/01/2018 às 17:51:46
Quando fiz a compra no foi dito q teria q ter fidelidade de um ano.E agora esto me cobrando multa de fidelidade.
Leia mais


REPRESENTANTE DA SKY FALOU QUE ERA 02PONTOS EM HD ,MAS FOI INSTALADO 01PONTO HD E 01 DIGITAL.
Por jackson -
Realizada dia 04/01/2018 às 16:58:32
FOI FEITA A INSTALAO ERRADA 01 HD,E 01 DIGITAL.
Leia mais


Rodrigo
Por Rodrigo -
Realizada dia 03/01/2018 às 13:13:08
J sou cliente sky e pedi para mudar para um plana melhor em promoo no site o master II HD e atendente no fez adeso para o novo pacote dizendo que clientes no tem direito a promoao. informei para atendente que ela (sky) estava indo contra a resoluo na Anatel (regulador) e mesmo informando tal fato no foi atendido meu pedido! lamentvel a falta de respeito para com consumidor essa empresa sem compromisso com as leis vigentes em nosso pais. Arrogncia desta empresa sky no condis com o povo brasileiro.
Leia mais


comprei 2ponto e de repente um deles deixo de existir
Por Marcelo -
Realizada dia 01/01/2018 às 12:51:11
comprei 2ponto de sky pr pago e para minha surpresa um deles parou de funciona liguei para sky e fui informado que s tem um fauta de respeito com consumidor j vai para 5 meses
Leia mais


PAGUEI MINHA SKY PR PAGO
Por VALERIA -
Realizada dia 30/12/2017 às 00:59:46
PAGUEI MINHA SKY PR-PAGO E NO ENTROU OS CANAIS NO QUAL TENHO DIREITO , PAGUEI DIA 26/12/2017 AS 11:48 NA LOTRICA AG.VINCULADA 4145, O VALOR DE 96,00 REAIS TERIA QUE ENTRAR OS OS CANAIS DA SMARTE EO HD POIS PAGUEI O PACOTE MAIS CARO NA LOTERICA PARA ENTRAR MAIS CANAIS DO QUE ESTOU ACOSTUMADO VER E J TEM MAIS DE DOIS DIAS E AINDA NO ENTROU CANAL NEM UM FECHADO SO AS DE REDES ABERTA NORMAL , QUERO SABER SE TERIA QUE ENTRAR COM RECURSO NA JUSTIA
Leia mais


Cobrana indevida
Por Suelen -
Realizada dia 29/12/2017 às 21:54:37
Contratei um pacote da Sky com uma vendedora e a mesma me passou os seguintes valores 185plano cinema sendo que os 3 primeiros meses ia sair por 165 reais logo chegou a conta de 188,10 tomei um susto pois estava esperando o desconto! Entrei em contato com a vendedora e a mesma disse que era terceirizada e no podia fazer nada .. e a Sky que deve ter mudado meu plano .. ento liguei pra Sky e eles alegam que no mudaram nada ! Que no esto cobrando errado e que no vo abaixar o valor pois o erro e da vendedora ... A Sky alega que nem o pacote cinema a vendedora tinha fechado . Eu quando liguei que fechei o pacote . E agora? Oque fao isso propaganda enganosa. De quem o erro ?
Leia mais


falta de respeito
Por luciene -
Realizada dia 28/12/2017 às 16:36:08
Nunca fui SKY mais no cadastro deles meu telefone consta como Adriana . Recebo ligaes eletrnicas o dia inteiro . Inclusive fora do horrio de expediente ,j tentei falar mas tudo muito difcil. Tudo eletrnico. Gostaria que no mais me ligassem . Caso persistas as gravaes que j acontecem a mais de um ms ,entrarei com uma ao contra a Empresa .
Leia mais


Insatisfao com sky pr pago
Por INGRID -
Realizada dia 28/12/2017 às 16:17:39
Venho por meio deste informar a minha insatisfao com a empresa Sky, pois h um ano comprei uma sky pr-pago e me foi dito que todos os canais abertos pegariam na minha televiso, sem nenhum custo de mensalidade. hoje, aps 12 meses simplesmente a minha antena para de funcionar, chamo um tcnico que me cobra 80 reais a visita e ainda me informado por ele que para eu usufruir dos canais abertos como GLOBO, RECORD, SBT E ETC, eu teria que fazer uma recarga de 15 reais mensal. ISSO ABSURDO! VOU PROCURAR MEUS DIREITOS NA JUSTIA.
Leia mais


Descumprimento de acordo
Por Marcelo -
Realizada dia 28/12/2017 às 11:27:47
Solicitamos a transferncia de endereo, e o tcnico esteve em nosso novo endereo, e informou da impossibilidade em finalizar o servio, pois o mesmo no encontrou condies para atender a solicitao. Diante dos fatos estamos sendo ENROLADOS pelos funcionrios da sky,somos clientes a mais de 20 anos, diante dos desencontros de informaes, no estamos sendo atendido em nossa solicitao em cancelar os servios.
Leia mais


TEC INSTALADOR SKY FURTA MATERIAL
Por ANDERSON -
Realizada dia 27/12/2017 às 20:21:10
Acabei de adquirir um kit sky HD e recebi a instruo pra aguardar a Sky entrar para agendar a instalao no prazo de 5 dias. S que o tcnico apareceu hoje no no meu endereo sem aviso prvio e s durante a instalao(o que errado) ele informou o valor do servio que foi de R$ 80,00. O grande problema que junto com o kite tinha um rolo de cabo de antena e um multiplicador de sinal que eu havia comprado separadamente , o tcnco informou que no era possvel usar o o mesmo. Finalizado a instalao eu efetuei o pagamento e levei at o porto, quando eu voltei para casa o tcnico havia levado o rolo de cabo da antena e o multiplicador de sinal isso no mnimo carateriza furto, Exijo a devoluo do que foi levado sem meu consentimento do contrario vou procurara as medidas legais cabveis pois isso uma falta de respeito com cliente e a Sku tem que ser responsabilizada pelo ocorrido, registro aqui minha indignao pela postura do funcionrio Sky.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design