• Realizada dia
    30/03/2018
    às 01:12:26
    DESCASO COM OS CLIENTES
    Por CARLOS -
    Em 14/03/2018 comprei e tive o pagamento aprovado de uma geladeira no site das AMERICANAS, pedido 02 663 559 9 24. O prazo máximo para entrega era 23/03/2018..Em 23/03/2018 recebi aviso que a geladeira havia chegado ao Centro de distribuição em Nova IGUASSU ficamos de plantão em casa até 21 h em detrimento de nossas atividades profissionais e nada . No sábado dia 24/03 continuamos de plantão e nada. Apesar da urgência que eu tinha e uma geladeira ser um produto de primeira necessidade no clima atual do rio de janeira o silêncio das LOJAS AMERICANAS foi total, NENHUMA SATISFAÇÃO PARA O CLIENTE POR NÃO CUMPRIR O QUE FOI CONTRATADO. O desamparo do cliente é total NENHUM ACESSO PARA O CLIENTE COBRAR SEUS DIREITOS. O e mail não é respondido, o telefone para atendimento ao CLIENTE 40038558 simplesmente coloca a mensagem gravada dizendo: "devido à grande demanda de ligações todos nossos operadores estão ocupados, ligue mais tarde", já o telefone do televendas atende na hora e já vai logo avisando que só atende à vendas e não a torrente de reclamações. ISTO SINALIZA QUE O VOLUME DE RECLAMAÇÕES É MUITO SUPERIOR AO DE NOVAS VENDAS. Para completar a triste experiência de descaso com os clientes, as AMERICANAS , Sem nehuma resposta aos 2 e-mails que encaminhei cobrando providências e sem nenhuma satisfação quanto aos atrasos , chegaram de repente no dia 28/03 dois mal criados, mal educados e mal humorados para entregar a geladeira.. Minha sogra de 86 anos estava para receber e foi maltratada pelo entregador que queria deixar a geladeira no hall dos elevadores porque ele não queria tirar a embalagem de isopor e com a embalagem a geladeira não passava na porta da cozinha . Após este estresse o cara largou a geladeira na cozinha . Neste ínterim minha esposa chegou na entrada do prédio onde o motorista dizia que ia embora e ia largar o ajudante no prédio, um bando de estressados, minha mulher ao se aproximar da cabina do imundo caminhão cortou o dedo no espelho quebrado do retrovisor e está com o dedo inflamado até hoje. Resumindo, uma aquisição que só nos trouxe prejuízos e aborrecimentos e foi a segunda péssima experiência com a AMERICANAS ON LINE, agora AMERICANAS NUNCA MAIS. P.S. Após 4 dias, e a geladeira já entregue recebi resposta do ATENDIMENTO aos meus e-mails pedindo para eu dedilhar um passo a passo no site da AMERICANAS , com todos problemas que relatei nos e-mails ainda manda eu voltar para o site, ora faça-me um favor.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/04/2018 - 21:28:20
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)