• Realizada dia
    26/03/2018
    às 14:48:55
    MERCADORIA EM ATRASO
    Por Suiane -
    Fiz uma compra no dia 14/02 de uma babá eletrônica e no ato da compra selecionei a opção de pagar um valor a mais no frete por uma entrega de 9 a 12 dias úteis pois tinha urgência no produto. Não respeitaram o prazo pago e até o momento o status da entrega não foi sequer alterado de "Aguardando Nota fiscal". O site me deu o prazo de entrega para o dia 19/03 que não foi respeitado. Já entrei em contato duas vezes pelo link disponibilizado pelo site para solução de problemas e até o momento não fui respondida. O ultimo prazo de resposta que me deram seria no dia 23/03 e também não foi respeitado. Estou sendo muito prejudicada com esse atraso e falta de resposta... Meu bebê nasceu a mais de um mês e eu não posso o colocar no quarto dele, pois a babá eletrônica ainda não foi entregue. Numero do Pedido: 02-661651561



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 16:11:56
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)