• Realizada dia
    03/03/2018
    às 20:51:32
    ao
    Por Carlos -
    Em 16 de fevereiro comprei um produto na Americanas.com, Pedido 02-660675623, tendo recebido no mesmo dia uma informação de que a Nota Fiscal já tinha emitida (26333. Por SMS, o banco informou que a despesa no cartão de crédito tinha sido lançada. O prazo dado de entrega foi 20/2. Como não foi entregue, fiz diversas reclamações no site (já que é impossível acessar alguém), tendo sido informado em 25/2 sobre a abertura de um protocolo (2518022588735), designando como responsável Amana Store Eireli ME, com previsão de retorno em 1/3. Como o retorno não aconteceu, acessei o site diversas vezes com a mesma reclamação, mas nunca recebi qualquer contato por email, whatsapp ou telefonema, o que me leva a crer que fui lesado em minha compra.. Estou fazendo a reclamação neste site para ver se resolvo o problema sem necessidade de levar o caso ao Procon.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:20:14
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)