• Realizada dia
    30/08/2017
    às 11:27:38
    LINHA BLOQUEADA NEXTEL
    Por SEBASTIÃO -
    POR TELEFONE COMPREI UMA LINHA NEXTEL, JÁ QUE, NA MINHA CIDADE NA TEM LOJA NEXTEL; MAS, O SERVIÇO FUNCIONA BEM, POIS, UTILIZAM, AQUI, A ANTENA DA VIVO. EM 28.08.17 RECEBI O CHIP EM CASA À NOITE. POR CONTA DA NOVA LINHA NEXTEL, DISPENSEI OS SERVIÇOS DA ANTIGA OPERADORA (OPTEI POR FICAR APENAS COM A NEXTEL). DOS DIAS 28.08 A NOITE ATÉ 29.08.17 AS 11:00 HRS, UTILIZEI A LINHA NORMALMENTE, EFETUANDO LIGAÇÕES E INTERNET, POIS, O PLANO É ILIMITADO PARA TODAS AS OPERADORAS DO PAIS. EU, ESTAVA FELIZ COM O PRODUTO. TANTO QUE SOLICITEI A PORTABILIDADE DA LINHA ANTIGA, PARA A NEXTEL. OCORRE, QUE SEM AVISO PRÉVIO, SEM EXPLICAÇÃO NENHUMA E RAZAO CLARA, A MINHA LINHA FOI BLOQUEADA E ESTÁ BLOQUEADA PARA ORIGINAR E RECEBER CHAMADAS. EM CONTANTO POR 3 VEZES COM A CENTRAL NEXTEL NO DIA DE ONTEM, NINGUEM EXPLICOU O QUE OCORREU, APENAS, DIZEM, QUE O SETOR DE QUALIDADE "SUSPENDEU A LINHA". DIZEM, QUE O SERVIÇO PODERÁ SER REATIVADO EM 1 UTIL, 2 E ATE 5 DIAS. HOJE, PARA REALIZAR CHAMADAS, TEREI DE CONTRATAR UM NOVO SERVIÇO DE TELEFONIA. POR CAUSA DO MEU TRABALHO, EU NECESSITO MUITO DO TELEFONE. TENHO COMIGO TRES PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO. E, O QUE É PIOR, É QUE NINGUÉM SABE DIZER O QUE HOUVE E NEM MESMO SOLUCIONAM O PROBLEMA. PROTOCOLOS: 201700232593323, 29.08,14:31; 201700232620777 29.08, 15:00 e 201700232869923 29.08, 20:02



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    @ - Envio de e-mail   02/03/2018 - 11:34:52
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