• Realizada dia
    28/02/2018
    às 09:38:21
    entrega de produto de empresa parceira
    Por ione -
    No inicio do mês de fevereiro efetuei uma compra no site da americana.com,de uma cadeira de descanso da fisher price para minha bebê.No site dizia que o responsável pela entrega seria a loja Tricae. Bom , esperei o prazo que eles deram de entrega e nada. Durante esse atraso trocamos alguns emails,pq eu não conseguia acompanhar e rastrear o pedido através do número que me disponibilizaram.Quando um belo dia num desses emails veio escrito cancelamento solicitado.Sendo que eu a consumidora não solicitei nada. Quando questionados eles disseram que foi cancelamento devido extravio de entrega. Agora dizem que não podem fazer reenvio! isso não existe ,não quero reembolso quero o meu produto! Na hora de vender a propaganda é linda mas na hora de cumprir com as obrigações fica muito complicado! N° do pedido: 02-661238674 cpf: 08669541718 Atenciosamente Ione Cristine .



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:23:52
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)