Efetuei a compra de duas camas (Base Box Viúva preta e colchão de molas ensacadas 1,10 x 1,88. Com a previsão de entrega para o datamáxima 20/02.
A empresa entrou em contato no dia 05/02 através da funcionária Jaqueline pelo telefone (013 98812-1000) para informar que dúvidas sobre o pedido deveriam ser sanadas via telefone/whatsapp ou email. Ainda tento entrar em contato por inumeras vezes ao dia e nada de retorno.
Tentei contato no dia 15/02 para saber sobre o status do pedido e depois que informei meu CPF como solicitado não obtive mais respostas. Tentei contato novamente no dia 16/02 às 11h59 e 13h47, no dia 17/02 às 11h46 e fui ignorado em todas as tentativas e ainda continuo sendo ignorado sem o mair pudor!
Fiz contato novamente hoje (19/02) e a funcionária se fez de desentendida além de dar uma resposta sem o menor sentido.
Minha irmã e eu estamos dormindo no chão durante todo esse tempo e a empresa não demonstra a menor capacidade de honrar com seus compromissos.
O descaso é tão grande que eles chegaram a mudar o status no sistema para entregue. gastei aproximadamente 2mil reais e iria montar meu quarto pela americanas.com, mas com esse total desrespeito, não irei comprar mais nada. (são nessas situações que essas empresas perdem clientes e fecham as portas) além de perder o clinete, não irei indicar essa loja para mais ngm. Já tentei de todas as formas pacíficas de adquirir meu produto, todas as vezes sem sucesso.
Aguardo o recebimento dos meus produtos até o fim da semana. Caso não receba irei acionar a esfera judicial para resolver o problema.
|