• Realizada dia
    27/02/2018
    às 20:58:33
    Produto Comprdo Que Não Chegou
    Por Tatiana -
    Venho aqui reclamar do péssimo atendimento da Americanas.com Em 22/01/2018 comprei 2 produtos com o código 02660295997 com a promessa de chegarem até 02/02/2018 . Pois bem , chegou uma mns em meu email que " foi entregue "em 02/02/2018 , sendo que NÃO chegaram. A novela começou aí ... já abri mais de 10 protocolos , e um tal de Eduardo Rocha responde por email que está aguardando a resposta dos Correios , que a remessa está em trânsito ! Ele responde , aquelas respostas automáticas , e diz que no máximo em 3 dias úteis , o problema estará resolvido. Caso contrário entrará em contato comigo via telefone. E assim... ele vai me enrolando , eu ligo , ninguém pode resolver o problema , dizem que é só com ele ... Peço para devolverem o dinheiro , que já foi descontado do meu cartão , e falam que enquanto os Correios não responderem , não podem fazer nada e que só esse tal de Eduardo pode resolver ... que no caso , nunca falei com ele. Aliás , qdo ligamos para o teleatendimento ,peço para falar com ele ...e ele nunca está ! Eu só quero a minha compra ou o dinheiro de volta ! Isso é roubo ! Paguei , descontaram do meu cartão e não me entregaram o produto . Estou há 1 mês e meio assim , quase. É agoniante ...uma falta de respeito ! Quero uma solução já ! Ou será que terei que acionar o Procon ? Grata , Tatiana Breia



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/02/2018 - 10:25:51
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)