• Realizada dia
    27/02/2018
    às 14:52:53
    Armadilha da Americanas.com no envio do produto! Informação errada do TELEVENDAS
    Por Adriano -
    Entrei em contato com o televendas da Americanas.com para me certificar de que o produto que eu queria comprar (Nintendo Switch 32GB NEON ) que constava com a informação "ENTREGUE POR AMERICANAS.COM" seria entregue por transportadora própria. Pois bem, no atendimento do TELEVENDAS me foi confirmado e garantido que seria transportadora própria que faria o transporte. Sendo assim, fui fazer minha compra pelo site no dia 23/02/2018, Quando recebi a opção de rastrear o objeto, recebi a tenebrosa notícia que o transporte estava a cargo dos CORREIOS, situação que busquei evitar a todo o custo. Escolhi adquirir o produto pela Americanas,com para fugir do sofrível e caótico serviço dos correios, e agora me vejo de mãos atadas dependendo de um serviço que ultimamente não dá a mínima garantia de que o produto será entregue! Muito pelo contrário! O agravante é que ainda entrei em contato com a Americanas.com para evitar essa situação, recebi uma informação errada da própria empresa, e agora um produto que tentei adquirir contando com a rapidez da transportadora própria para usufruir nas minhas férias está com previsão para chegar no fim das mesmas! Não tenho nem sequer a opção de cancelar a compra, estando agora de mãos atadas e a mercê dos caóticos Correios!! Após esta armadilha, essa será minha última compra na Americanas.com, pois de jeito algum quero me arriscar a cair na armadilha da entrega dos Correios! EU JAMAIS TERIA REALIZADO A COMPRA SE TIVESSE SIDO INFORMADO NO MEU CONTATO COM O TELEVENDAS QUE A ENTREGA ERA PELO TERRÍVEL CORREIOS!! Americanas.com pode já considerar um cliente perdido, e tenho certeza que mais clientes farão como eu!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/02/2018 - 15:28:44
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)