• Realizada dia
    03/02/2018
    às 11:42:32
    Produto passou da data de entrega e ainda não recebi
    Por LARISSA -
    Fiz uma compra dia 11 de janeiro de 2018 com prazo para receber de 10 dias úteis, apois o pagamento o prazo foi alterado para dia 02 de fevereiro de 2018, hoje recebi um e-mail da americanas que meu produto foi entregue mas não recebi até agora dia 03 de fevereiro, liguei pra loja e reclamei sobre o atraso e não me ajudaram em nada, falaram que preciso aguardar, agora estou sem dinheiro e sem impressora. Como fica isso ? Pedi a cópia da ligação que é direito meu e foi negado. Protocolo: 2518020336063. Dia da ligação 03/02/2018 Hora: 10:49 Meu CPF: Número do pedido: 02-659633441 Meu nome Larissa Gabriela Silva Alves Carvalho Silva.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/02/2018 - 16:08:48
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)