• Realizada dia
    12/01/2018
    às 11:24:17
    INSATISFAÇÃO
    Por SERGIO -
    Venho manifestar a minha total insatisfação com a AMERICANAS.COM e seu parceiro BELMICRO. Efetuei no dia 06/09/2017 a compre de 02 computadores PC EASYPCCORE I5 8GB 500GB, através da nota fiscal 171.208, . Primeiro problema: Demora na entrega do produto. Após a entrega do produto, novo problema: 1 dos computadores veio com defeito. A fonte estava queimada e o Windowns não funcionava. Entramos em contato com a AMERICANAS.COM e esta nos informou que esse tipo de problema deveria ser resolvido o seu parceiro, BELMICRO. Desta forma, foi feito o contato com a BELMICRO, que por sua vez, demorou mais de 45 dias para resolver o problema, se não bastasse, as AMERICANAS.COM, veio com uma proposta no mínimo indecente, A DEVOLUÇÃO da importância paga, QUE FOI RECHAÇADA POR NÓS, pois compramos o equipamento e o queríamos para desenvolver trabalhos. Passaram-se aproximadamente 4 meses e, um dos computadores comprados nas AMERICANAS.COM, para nossa surpresa, apresentou um novo problema, passou a desligar sozinho. Entramos em contato com a empresa que as AMERICANAS.COM, chama de parceira, a BELMICRO, para solicitar um acompanhamento técnico por parte da "EMPRESA PARCEIRA", foi quando recebemos uma desagradável e inesperada resposta, que o WINDOWS instalado por ela em nosso computador só tinha a validade de 60 dias, desta forma nossa máquina estava sem o sistema OPERACIONAL, pasme, quando da compra, constava no encarte da AMERICANAS.COM, que a máquina vinha com o WINDOWS. Trata-se de um completo escarnio com nós consumidores que de boa fé, acreditamos piamente que uma empresa de grande porte que pensávamos ser de confiança e, nos deparamos com este tipo de comportamento espúrio e nocivo as boas práticas do mercado. Atenciosamente. Sergio Vladimir Rodrigues de Andrade Advogado



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/01/2018 - 11:48:04
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)