• Realizada dia
    03/01/2018
    às 11:49:51
    NO RECEBI O PRODUTO
    Por Gleysiene -
    FIZ UMA COMPRA DE UM TAPETE PARA QUARTO NO DIA 11/12/2017( CUJO NMERO DO PEDIDO 02-657514617) E AO CONCLUIR A COMPRA A DATA DE ENTREGA SERIA 27/12/2017. APS O FATURAMENTO DA NOTA FISCAL A DATA DE ENTREGA MUDOU PARA 03/01/2018. PORM A ULTIMA INFORMAO QUE RECEBI FOI EM 15/12/2017 (COM O NMERO DE RASTREIO PP143645859BR) DIZENDO QUE O PRODUTO EST EM TRANSPORTE. S QUE AT AGORA NO O RECEBI. E ESTOU PRECISANDO DESSE TAPETE PARA TERMINAR DE MONTAR O QUARTO DO MEU BEB QUE NASCE AGORA DIA 08/01/2018. SE SOUBESSE QUE HAVERIA ESSE STRESS TODO NO COMPRARIA PELO SITE AMERICANAS.COM, POIS NO NENHUM TELEFONE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM QUE POSSAMOS ESTAR ENTRANDO EM CONTATO PARA MAIS INFORMAES. H SOMENTE ATRAVS DE MENSAGEM ONDE O RETORNO DEMORADO. REGISTRO AQUI MINHA INSATISFAO E NO RECOMENDO COMPRAR NADA PELO SITE DA AMERICANAS.COM POIS OS PARCEIRO (NO MEU CASO FOI SUA CASA SHOP)S EM QUE ELA TEM CONTATO NO CUMPREM O PRAZO E MUITO MENOS INFORMAM AOS CLIENTES O PROCESSO DA COMPRA. NOS INFORMAM UM NMERO DE RASTREIO ONDE VOC NO CONSEGUE RASTREAR NADA. GOSTARIA DE UMA SOLUO O MAIS RPIDO POSSVEL POR PARTE DA AMERICANAS.COM.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:40:18
  • Americanas.com
    RECLAMAR Dados da Empresa
    1044 Reclamações
    23 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      823
    • 0%
      Respondidas
      1
    • 0%
      Resolvidas
      73
    • 0%
      Não Resolvidas
      147
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design