• Realizada dia
    03/01/2018
    às 11:49:51
    NÃO RECEBI O PRODUTO
    Por Gleysiene -
    FIZ UMA COMPRA DE UM TAPETE PARA QUARTO NO DIA 11/12/2017( CUJO NÚMERO DO PEDIDO É 02-657514617) E AO CONCLUIR A COMPRA A DATA DE ENTREGA SERIA 27/12/2017. APÓS O FATURAMENTO DA NOTA FISCAL A DATA DE ENTREGA MUDOU PARA 03/01/2018. PORÉM A ULTIMA INFORMAÇÃO QUE RECEBI FOI EM 15/12/2017 (COM O NÚMERO DE RASTREIO PP143645859BR) DIZENDO QUE O PRODUTO ESTÁ EM TRANSPORTE. SÓ QUE ATÉ AGORA NÃO O RECEBI. E ESTOU PRECISANDO DESSE TAPETE PARA TERMINAR DE MONTAR O QUARTO DO MEU BEBÊ QUE NASCE AGORA DIA 08/01/2018. SE SOUBESSE QUE HAVERIA ESSE STRESS TODO NÃO COMPRARIA PELO SITE AMERICANAS.COM, POIS NÃO Á NENHUM TELEFONE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE EM QUE POSSAMOS ESTAR ENTRANDO EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES. HÁ SOMENTE ATRAVÉS DE MENSAGEM ONDE O RETORNO É DEMORADO. REGISTRO AQUI MINHA INSATISFAÇÃO E NÃO RECOMENDO COMPRAR NADA PELO SITE DA AMERICANAS.COM POIS OS PARCEIRO (NO MEU CASO FOI SUA CASA SHOP)S EM QUE ELA TEM CONTATO NÃO CUMPREM O PRAZO E MUITO MENOS INFORMAM AOS CLIENTES O PROCESSO DA COMPRA. NOS INFORMAM UM NÚMERO DE RASTREIO ONDE VOCÊ NÃO CONSEGUE RASTREAR NADA. GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL POR PARTE DA AMERICANAS.COM.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 13:40:18
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)