• Realizada dia
    03/01/2017
    às 10:29:10
    Falta de energia
    Por Raul -
    Dia 27/12/16 em torno das 19h 2 fases da minha casa ficaram com baixa tensão e eu reclamei, só normalizando dia 29/12/16 em torno das 09:00h., com isto queimou 1 telefone é um ventilador. No dia 01/01/17 ao retornar para casa em torno das 19h o problema retornou e identifiquei que o retorno que entra no relógio estava superaquecido e rompeu. Nas duas vezes liguei diversas vezes para a Light e não tive o retorno desejado. Quase pegou fogo no relógio. Estou aguardando até hoje o carro da Light. Perdi 2 ventiladores, 1 telefone, 1 Xbox é 1 computador. Protocolo 21608699. 21465375



    Respostas
    03/01/2018 - 14:20:31
      Ellen Ramos -
    Não recebi este e-mail que voces afirmam ter enviado em 3 de janeiro (já olhei no spam). O pedido 02-657331967 ainda nao foi despachado. Lembrando que já paguei pelo produto tem 30 dias. Já registrei uma reclamação no procon e mesmo assim vocês nao atendem minha solicitação. Protocolo: 201712045760. PROCON No proprio site das americanas.com mostra produto nao despachado e nem a nota foi emitida. O que vocês vao fazer pra resolver isso. Não quero que voces respondam que me enviaram email, quero que voces descrevam aqui o problema.
    03/01/2018 - 14:12:13
      Ellen Ramos -
    Prezados, Até o momento o produto nao foi despachado. O que está acontecendo?


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 14:20:32
    @ - Envio de e-mail   03/01/2018 - 14:12:15
    @ - Envio de e-mail   28/12/2017 - 13:44:35
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