No dia 25/11/2017 fiz a compra no Site Americanas.com de um Fogão Piso 5 bocas Consul automático Branco Bivolt - Cfs5nab Bivolt a vista pelo meu cartão VISA no valor de R$ 1.003,90, cujo o prazo de entrega seria dia 18/12/2017. Neste período fiz o rastreamento do pedido que congelou em embalado. Depois toda vez que entrava no Site recebia a mensagem aguardar atualização. O que fiz até o dia 20/12/2017, portanto 2 dias depois do prazo inicial e a mensagem continuava prazo de entrega dia 18/12/2017 registrado pelo pedido nº 02-655941992. Já sem paciência no mesmo dia 20/12/2017 entrei novamente no Site e solicitei o cancelamento da compra solicitando um vale por acreditar que seria mais rápido. No final do processo recebi a seguinte mensagem entraremos em contato com o Sr. em 48 horas. Bom hoje são 26/12/2017, ou seja, bem mais que às 48 horas solicitadas e não recebi nenhum retorno, contato e ou satisfação.
Não posso acreditar que a Americanas.com possa achar normal tratar seus clientes com tamanho pouco caso e desinteresse. Espero ter alguma solução por este canal. pois entendo que já esgotei todas as formas de contato direto com a empresa com quem fiz negocio.
|