• Realizada dia
    21/12/2017
    às 19:31:58
    Não recebi meu produto, mesmo depois de um prazo absurdo, ainda não chegou.
    Por Patric -
    Não recebi meu produto, mesmo depois de um prazo absurdo, ainda não chegou. Comprei um livro pelo site da "americanas.com", me deram um prazo absurdo de 17 dias e mesmo assim, já passou do prazo e não recebi o produto comprado. - Pedido: 02-656812757 - Produto comprado: Livro "Pai Rico, Pai Pobre - Edição De 20 Anos Atualizado E Ampliado - 1ª Ed." - Valor total: R$ 52,80 - Data da compra: 03/12/2017 - Prazo para entrega: 20/12/2017 (17 dias para entregar um livro) - Protocolo de reclamação em 21/12/2017: 2517122166804 - Atendente: Jaqueline OBS 1: A atendente Jaqueline me Informou que mesmo depois de 17 dias de espera e mais 1 dia de atraso fora do prazo, eu ainda tenho que aguardar mais dois dias úteis para a "americanas.com" tentar resolver o problema com o parceiro MrketPlace. No próprio site "americanas.com" encontrei os dados abaixo: MARKETPLACE - B2W - Companhia Digital / CNPJ: 00.776.574/0006-60 / Inscrição Estadual: 492.513.778.117 / Endereço Rua Sacadura Cabral, 102 - Rio de Janeiro, RJ - 20081-902 OBS 2: Expliquei que o produto foi comprado para dar de presente de natal e como o prazo máximo ara do dia 20/12/17 eu resolvi comprar o produto pelo site. Porém diante de todo esse atraso não poderia aguardar mais 2 dias úteis, pois vai passar da data do natal e não vai resolver nada. Solicitei a ela para me transferir ou chamar o supervisor dela, e as palavras dela foram: "Você pode falar com quem você quiser, mas o procedimento é o mesmo e não tem necessidade de transferir sua ligação." Mesmo assim insisti para falar o com o supervisor dela e novamente ela respondeu: "Você pode falar com quem você quiser, mas o procedimento e o mesmo e não vou transferir sua ligação." Solicitei a gravação desta ligação e a resposta da atendente foi: "Você pode solicitar judicialmente". Enfim, diante de total descaso, falta de respeito com o consumidor em cumprir um prazo, e depois disso ainda receber um péssimo atendimento, deixo claro a minha total insatisfação como cliente consumidor, onde estou sendo lesado aos meus direitos.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   22/12/2017 - 10:35:17
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)