-
Realizada dia 21/12/2017 às
19:31:58
Não recebi meu produto, mesmo depois de um prazo absurdo, ainda não chegou.
Por Patric -
|
Não recebi meu produto, mesmo depois de um prazo absurdo, ainda não chegou.
Comprei um livro pelo site da "americanas.com", me deram um prazo absurdo de 17 dias e mesmo assim, já passou do prazo e não recebi o produto comprado.
- Pedido: 02-656812757
- Produto comprado: Livro "Pai Rico, Pai Pobre - Edição De 20 Anos Atualizado E Ampliado - 1ª Ed."
- Valor total: R$ 52,80
- Data da compra: 03/12/2017
- Prazo para entrega: 20/12/2017 (17 dias para entregar um livro)
- Protocolo de reclamação em 21/12/2017: 2517122166804
- Atendente: Jaqueline
OBS 1: A atendente Jaqueline me Informou que mesmo depois de 17 dias de espera e mais 1 dia de atraso fora do prazo, eu ainda tenho que aguardar mais dois dias úteis para a "americanas.com" tentar resolver o problema com o parceiro MrketPlace.
No próprio site "americanas.com" encontrei os dados abaixo:
MARKETPLACE - B2W - Companhia Digital / CNPJ: 00.776.574/0006-60 / Inscrição Estadual: 492.513.778.117 / Endereço Rua Sacadura Cabral, 102 - Rio de Janeiro, RJ - 20081-902
OBS 2: Expliquei que o produto foi comprado para dar de presente de natal e como o prazo máximo ara do dia 20/12/17 eu resolvi comprar o produto pelo site. Porém diante de todo esse atraso não poderia aguardar mais 2 dias úteis, pois vai passar da data do natal e não vai resolver nada.
Solicitei a ela para me transferir ou chamar o supervisor dela, e as palavras dela foram: "Você pode falar com quem você quiser, mas o procedimento é o mesmo e não tem necessidade de transferir sua ligação."
Mesmo assim insisti para falar o com o supervisor dela e novamente ela respondeu: "Você pode falar com quem você quiser, mas o procedimento e o mesmo e não vou transferir sua ligação."
Solicitei a gravação desta ligação e a resposta da atendente foi: "Você pode solicitar judicialmente".
Enfim, diante de total descaso, falta de respeito com o consumidor em cumprir um prazo, e depois disso ainda receber um péssimo atendimento, deixo claro a minha total insatisfação como cliente consumidor, onde estou sendo lesado aos meus direitos.
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 22/12/2017 - 10:35:17
|
|
-
2070 Reclamações
53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|