NO DIA 24-11-2017 EFETUEI UMA COMPRA NAS LOJAS AMERICANAS DE UMA GELADEIRA ELETROLUX FROST FREE 2 PORTAS 427 LITROS INOX DF51X. NUMERO DO PEDIDO: 02-655540151
SENDO VENDIDO PELA AMERICANAS PORÉM SERIA ENTREGUE POR UM DE SEUS PARCEIROS QUE É A RICARDO ELETRO.COM A DATA PARA ENTREGA PARA ATÉ O DIA 15-12-2017.
NÃO RECEBI A GELADEIRA ATÉ A DATA DE HOJE.,COMPREI ANTECIPADAMENTE PARA GARANTIR QUE O PRODUTO SERIA ENTREGUE ANTES DO NATAL.
FOI ABERTO UM PROTOCOLO JUNTO A EMPRESA ( 2517121445010) PARA QUE RESOLVESSE O PROBLEMA.
E NA DATA DE HOJE RECEBI UM E MAIL ME INFORMANDO QUE ELES NÃO TINHAM O PRODUTO EM ESTOQUE E NEM PREVISÃO PARA ENTREGA,SENDO ASSIM EU PODERIA CANCELAR E ELES ME DEVOLVERIAM O DINHEIRO..
COMPREI O PRODUTO NO SITE TOMANDO TODOS OS CUIDADOS PARA QUE TIVESSE O PRODUTO EM ESTOQUE E ME ENTREGASSEM NA DATA DESEJADA ,POIS ERA MEU PRESENTE DE NATAL! E A EMPRESA ME VENDE UM PRODUTO QUE NÃO TEM NO ESTOQUE!ME SINTO LESADA,ENGANADA!AGORA A ÚNICA OPÇÃO QUE EU TENHO É CANCELAR A COMPRA?ISSO NÃO PODE !SE HOJE EU FOR TENTAR COMPRAR O PRODUTO NA LOJA OU NO SITE EU PAGO MUITO MAIS CARO.
A EMPRESA PRECISA ME DAR MAIS OPÇÕES ,EU NÃO POSSO FICAR NO PREJUIZO!
COMPREM O PRODUTO EM OUTRA EMPRESA E MANDA ME ENTREGAR,,SÓ PEÇO QUE RESOLVAM DE UMA FORMA AMIGÁVEL,POIS ESTOU TENTO MUITOS TRANSTORNOS COM ISSO!
|