• Realizada dia
    20/12/2017
    às 14:41:30
    PRODUTO NÃO RECEBIDO
    Por JOICE -
    NO DIA 24-11-2017 EFETUEI UMA COMPRA NAS LOJAS AMERICANAS DE UMA GELADEIRA ELETROLUX FROST FREE 2 PORTAS 427 LITROS INOX DF51X. NUMERO DO PEDIDO: 02-655540151 SENDO VENDIDO PELA AMERICANAS PORÉM SERIA ENTREGUE POR UM DE SEUS PARCEIROS QUE É A RICARDO ELETRO.COM A DATA PARA ENTREGA PARA ATÉ O DIA 15-12-2017. NÃO RECEBI A GELADEIRA ATÉ A DATA DE HOJE.,COMPREI ANTECIPADAMENTE PARA GARANTIR QUE O PRODUTO SERIA ENTREGUE ANTES DO NATAL. FOI ABERTO UM PROTOCOLO JUNTO A EMPRESA ( 2517121445010) PARA QUE RESOLVESSE O PROBLEMA. E NA DATA DE HOJE RECEBI UM E MAIL ME INFORMANDO QUE ELES NÃO TINHAM O PRODUTO EM ESTOQUE E NEM PREVISÃO PARA ENTREGA,SENDO ASSIM EU PODERIA CANCELAR E ELES ME DEVOLVERIAM O DINHEIRO.. COMPREI O PRODUTO NO SITE TOMANDO TODOS OS CUIDADOS PARA QUE TIVESSE O PRODUTO EM ESTOQUE E ME ENTREGASSEM NA DATA DESEJADA ,POIS ERA MEU PRESENTE DE NATAL! E A EMPRESA ME VENDE UM PRODUTO QUE NÃO TEM NO ESTOQUE!ME SINTO LESADA,ENGANADA!AGORA A ÚNICA OPÇÃO QUE EU TENHO É CANCELAR A COMPRA?ISSO NÃO PODE !SE HOJE EU FOR TENTAR COMPRAR O PRODUTO NA LOJA OU NO SITE EU PAGO MUITO MAIS CARO. A EMPRESA PRECISA ME DAR MAIS OPÇÕES ,EU NÃO POSSO FICAR NO PREJUIZO! COMPREM O PRODUTO EM OUTRA EMPRESA E MANDA ME ENTREGAR,,SÓ PEÇO QUE RESOLVAM DE UMA FORMA AMIGÁVEL,POIS ESTOU TENTO MUITOS TRANSTORNOS COM ISSO!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/12/2017 - 00:01:44
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)