• Realizada dia
    11/12/2017
    às 01:56:18
    Pouco caso com a entrega
    Por Nelson -
    Em 21/11/17 comprei um Smatphone Galaxy J7 Metal - Preto que está registrado na AMERICANAS.COM sob o número de pedido 02-654949712 com promessa de entrega para até oito (08) dias. Quando fechei a compra, a data foi postergada para 19/12/2017. Não me foi fornecido nenhum canal para rastreamento. Fui informado por e-mail datado de 05/12/2017 que eu poderia acompanhá-lo através do site ontime.log bastando somente colocar meu CPF. Nenhuma resposta. Hoje, 11/12/2017 a AMERICANAS.COM me manda uma pesquisa de satisfação sobre o parceiro sem que eu tenha ao menos uma informação do meu produto. As informações no site continuam inalteradas, iguais da data da compra. Isso era um produto para presente. Não é minha responsabilidade quaisquer problemas entre os parceiros da AMERICANAS.COM. Eu fechei a compra com a AMERICANAS.COM. Gostaria de saber o que esta loja vai fazer para resolver o meu pedido.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 11:03:25
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)