Data: 8 de dez de 2017 12:39 Assunto: Re: Re: Protocolo: 2517120728934 Para: Cc: Seu protocolo de atendimento: 2517120728934 Olá Danielli Lima Freitas De Barros. Bom dia, tudo bem? Espero que sim. Aqui é a Laís Andrade, sou representante da Americanas, e estou aqui para ajudá-la. Em atenção ao pedido: 02-651046691, em que deseja a troca de seu produto divergente, correto? Danielli, após contato com o parceiro, o mesmo informa que houve uma divergência no anuncio do produto, e infelizmente não tem como enviar o produto correto, desta forma, teremos que seguir com o cancelamento da compra e reembolso dos valores pagos. Estou no aguardo dos mesmos enviarem o código de postagem para que possa devolver os produtos caso seja necessário. Respondi de imediato que não concordo co suas resoluções e que isso no meu ponto de vista configurasse má fé de acordo com as leis de direito do consumidor, e não eximo as americanas.com pois acompanharam toda a resolução, sendo assim estou procurando o reclame aqui para mais uma vez tentar a resolução pacífica nestes 4 meses de insatisfação por uma compra que não tenho culpa, e procurarei auxilio jurídico em alguns dias para saber meus direitos, não sou leigo nas leis, mas dou um boi para não entrar em uma briga e a boiada vcs já sabem, consumidor não pode ser lesado desta forma, eu registro tudo! " /> Reclame RIO - AMERICANASCOM - Produto entregue errado duas vezes e sem resolução

  • Realizada dia
    08/12/2017
    às 17:49:37
    Produto entregue errado duas vezes e sem resolução
    Por Leonardo -
    Em setembro minha esposa Danielli efetuou a compra online de dois produtos nas lojas americanas.com em um de seus parceiros "coleciona brinquedos", onde ao verificar uma promoção do produto ao qual queria contava o seguinte titulo "Figura Colecionável Star Wars - The Black Series - 14 Cm - Kylo Ren - Hasbro", em um ótimo preço, pois figuras colecionáveis como essa giram em torno de R$120,00 e estava à R$29,99, desconfiei na hora, mas como já havia meses atras efetuado dez compras de produtos similares há um ótimo preço de R$ 39,99, achei que era mais uma promoção da madrugada como as diversas que o site faz, mas antes de efetuar a compra, certifiquei-me de que estaria comprando o produto correto, como colecionador de figuras colecionáveis tenho conhecimento do produto, então verifiquei: - foto do produto vendido, idêntica ao de outras lojas e ao produto esperado e toda a sua qualidade; - em descrição do produto, verifiquei a que estava escrito que o produto tinha 15 pontos de articulações, citava mais uma vez se tratar de um Black Series(qualidade atestada), e em características o prior, o código que somente aparece na caixa do produto OCP006 e CE-BRI/IQB-5128 NM300/2002 (que como cliente não sou obrigado a verificar) mas o fiz, então depois de tantas confirmações, comprei dois produtos 02-651030757 R$ 44,09(com frete) e 02-651046691 R$ 29,99 (sem frete), para minha surpresa os produtos entregues eram extremamente inferiores, tinham o mesmo tamanho 15cm, mas a caixa era de tamanho diferente, uns 10cm menor e o produto somente tinha 3 pontos de articulações e não 15 como deveriam, bem diferente do descrito no site e imagem de venda. No mesmo dia li as regras no site para reclamação, e reclamei dos produtos entregues errados, e que gostaria da troca pelos produtos corretos, (ai iniciou a novela), depois de alguns dias recebemos um e-mail da atendente Lais informando que o caso estaria sendo tratado e que as lojas americanas estariam acompanhando todo o processo que somente interviriam se não fosse resolvido pelo seu parceiro, bem assim confiei, alguns dias depois ainda sem mais respostas, efetuei diversas reclamações pelo telefone e pelo e-mail(o qual tenho tudo registrado) depois de algumas semanas e vários Protocolo: 2517102498431- 2517110325956 - 2517102498431 - 2517102498431 - 2417120568230, e alguns meses de espera e insatisfação em novembro resolveram nos enviar o código de rastreamento reverso para que devolvesse o produto DV844751985BR e acompanhei a entrega no dia 22/11/17, registrado pelos correios, e continuei na aguardando contato por mais uma semana, até que mandei outro e-mail e outra ligação para obter retorno, enfim, resolveram enviar a troca, e para minha surpresa, mais uma vez agora em 4/12/17 recebi os produtos errados novamente, desta vez enviaram um produto de 30cm com 3 pontos de articulação mais uma vez diferente e ainda muito inferior ao comprado(independente do tamanho, a qualidade do produto é que conta), no mesmo momento enviei outro e-mail a Lais que dizia acompanhar o caso, mas desta vez mandei até as fotos do produto, para auxilia-los e requisitei pela segunda vez a troca pelo produto correto, e para mais uma de minhas muitas surpresas, a resposta foi : De: Data: 8 de dez de 2017 12:39 Assunto: Re: Re: Protocolo: 2517120728934 Para: Cc: Seu protocolo de atendimento: 2517120728934 Olá Danielli Lima Freitas De Barros. Bom dia, tudo bem? Espero que sim. Aqui é a Laís Andrade, sou representante da Americanas, e estou aqui para ajudá-la. Em atenção ao pedido: 02-651046691, em que deseja a troca de seu produto divergente, correto? Danielli, após contato com o parceiro, o mesmo informa que houve uma divergência no anuncio do produto, e infelizmente não tem como enviar o produto correto, desta forma, teremos que seguir com o cancelamento da compra e reembolso dos valores pagos. Estou no aguardo dos mesmos enviarem o código de postagem para que possa devolver os produtos caso seja necessário. Respondi de imediato que não concordo co suas resoluções e que isso no meu ponto de vista configurasse má fé de acordo com as leis de direito do consumidor, e não eximo as americanas.com pois acompanharam toda a resolução, sendo assim estou procurando o reclame aqui para mais uma vez tentar a resolução pacífica nestes 4 meses de insatisfação por uma compra que não tenho culpa, e procurarei auxilio jurídico em alguns dias para saber meus direitos, não sou leigo nas leis, mas dou um boi para não entrar em uma briga e a boiada vcs já sabem, consumidor não pode ser lesado desta forma, eu registro tudo!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 16:04:40
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)