• Realizada dia
    08/12/2017
    às 09:08:08
    Não recebi o produto
    Por Marta -
    Comprei dois produtos em um pedido que tinham prazos de entrega diferentes. Um deles, era um cartão de memória. No site consta a informação que esse cartão de memória já foi entregue mas isso não aconteceu. Quando eu coloco para rastrear na transportadora, a ultima atualização foi dia 03/12 e diz que foi encaminhado para o Rio de Janeiro. Como pode isso, se no site consta que já foi entregue na minha residência? Outra reclamação é que já mandei e-mail e não me respondem e por telefone 4003-4848, não consigo falar com nenhum atendente. Espero que pelo menos por aqui, eu consiga alguma posição da parte deles. Nº do pedido: 02-656209659 CPF: 120.150.647-61



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 10:26:42
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)