• Realizada dia
    08/12/2017
    às 09:00:05
    Produto errado
    Por Rafaela -
    Comprei uma cafeteira expresso Tres VERSA 127v vermelha em 26/11/2017 (pedido: 02-656062913) . Recebi o produto em 04/12/2017 porém ERRADO... veio a máquina 220v. Fiz a reclamação no dia 05/12/2017 e o prazo informado para resposta por email foi de 48h úteis, o que não foi cumprido! Já enviei mais 2 reclamações e até agora NEMHUM RESPOSTA. Comprei no período da Black friday num preço melhor do que está agora, então não quero o dinheiro de volta, mas sim que eu receba o prpdito adequado. É um total descaso a falta de resposta por parte da empresa!!! E não tem nenhum número de telefone para falar sobre a entrega!!!



    Respostas
    11/12/2017 - 00:37:40
      Rafaela Cattan Jusan -
    Até agora não obtive nenhuma resposta da empresa sobre a entrega errada da mjnha cafeteira. Estou precisando usá-la, quero a cafeteira correta.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 00:37:41
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 10:26:49
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)