-
Realizada dia 08/12/2017 às
09:00:05
Produto errado
Por Rafaela -
|
Comprei uma cafeteira expresso Tres VERSA 127v vermelha em 26/11/2017 (pedido: 02-656062913) . Recebi o produto em 04/12/2017 porém ERRADO... veio a máquina 220v. Fiz a reclamação no dia 05/12/2017 e o prazo informado para resposta por email foi de 48h úteis, o que não foi cumprido! Já enviei mais 2 reclamações e até agora NEMHUM RESPOSTA. Comprei no período da Black friday num preço melhor do que está agora, então não quero o dinheiro de volta, mas sim que eu receba o prpdito adequado. É um total descaso a falta de resposta por parte da empresa!!! E não tem nenhum número de telefone para falar sobre a entrega!!!
|
Respostas |
11/12/2017 - 00:37:40
Rafaela Cattan Jusan -
|
Até agora não obtive nenhuma resposta da empresa sobre a entrega errada da mjnha cafeteira. Estou precisando usá-la, quero a cafeteira correta.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 11/12/2017 - 00:37:41
|
@ - Envio de e-mail 08/12/2017 - 10:26:49
|
|
-
2070 Reclamações
53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|