• Realizada dia
    07/12/2017
    às 18:16:53
    Produto não foi entregue
    Por Schayene -
    Olá, me chamo Schayene e moro na cidade de Nova Friburgo interior do Rio de Janeiro, no dia 27/11 comprei pelo site da americanas.com um smartphone moto g5s plus com o pedido de número 02- 656199184 qual teve data prevista para o dia 19 de dezembro, mas como sempre tive o costume de acompanhar minhas entregas e sei que a americanas.com sempre foi muito correto comigo até então com todos os produtos antes comprados. No dia 30/11 deu no status da minha entrega que o meu produto ja havia sido entregue, só que eu não recebi nada e não chegou nada até o meu endereço, quando verificado vemos que o produto foi entregue pela transportadora Direct na cidade de Guapimirim (diga-se de passagem uma cidade não faz nem divisa com a outra) e agora quando eu ligo para americanas.com as atendentes me informam que precisam ver com a transportadora onde eles entregaram anteriormente, e ficam me dando sempre novas datas para retorno e nunca resolvem o meu problema... Só quero o meu produto ou o meu dinheiro de volta... Já não aguento mais ficar esperando. Primeiro dizem que tenho que esperar até o dia 04 de dezembro, depois até dia 07 e agora até o dia 11 de dezembro, era só o que me faltava....



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/12/2017 - 10:51:54
  • AMERICANASCOM
    2070 Reclamações

    53 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)