• Realizada dia
    06/04/2018
    às 18:09:31
    Celular com defeito
    Por Adryelle -
    Comprei um celular no dia 30/03/2018 sendo informada que poderia requerer a troca do aparelho dentro de 3 dias, caso o mesmo apresentasse algum defeito. Sendo assim, na segunda feira pós compra, retornei a loja com o aparelho (Motorola) pedindo para que o mesmo fosse trocado, pois este apresentava problemas, travando, ligações inaudiveis, etc... O responsável pela sessão de celulares disse que eu não poderia efetuar a troca, pois os 3 dias contavam do dia em que eu comprei o celular (sexta feira santa, feriado) e que eu deveria ter ido no domingo; entretanto fui informada por outro funcionário que a loja estava com problema no sistema, e nenhuma troca estava sendo realizada; retornei na terça feira, e pedi que tentassem realizar a troca, e mais uma vez não conseguiram devido o problema do sistema, me sendo informado que abririam uma chamada para troca e que a mesma seria realizada dentro de 7 dias... Após longo tempo dentro da loja, o funcionário me informou que a abertura dessa "chamada" iria demorar e me pediu para que retornasse mais tarde para pegar o protocolo, quando retornei, a mesma ainda não havia sido aberta, então retornei mais uma vez a loja (quarta vez), e o procedimento não havia sido feito. Peço encarecidamente que o meu problema seja solucionado o quanto antes, evitando assim maiores transtornos. E deixo aqui expresso o meu descontentamento com o atendimento precário oferecido pelas Loja Americanas de Nova Friburgo e seus funcionários.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/04/2018 - 13:13:49
  • LOJAS AMERICANAS LOJA FÍSICA
    475 Reclamações

    13 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)