Lojas Americanas ( Loja Física)
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Últimas Reclamações feitas contra Lojas Americanas ( Loja Física)


valor da compra não devolvido
Por ROSANE -
Realizada dia 15/08/2018 às 15:34:00
Boa tarde comprei um produto nas lojas americanas, não observei que era terçeirizadp , o produto que comprei não veio, entregaram outro no lugar, devolvi, e já tem 90 dias e o meu dinheiro não foi devolvido. Não consigo falar no telefone, não atendem e 0800 não existe.
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acredito ter pagado um boleto falso em nome da loja.
Por anderson -
Realizada dia 03/08/2018 às 07:50:03
bom olhei uma promoçao pelo site da americanas, fiz o meu login e efetuei a compra e no dia seguinte paguei a fatura, mas depois que paguei nao vejo mais o item nos meus pedidos.
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atendimento
Por Jheyniffer -
Realizada dia 02/08/2018 às 18:11:04
O atendimento pessimo na loja física da americanas, deixando por desejar horrivel pessí´mo atendimento. A loja é no Cristo Rei- VG-MT
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celular
Por cleudes -
Realizada dia 25/07/2018 às 11:20:10
Um dos celulares que comprei foi estraviado, Gostaria que me enviassem outro do mesmo por favor. É um j 5 rosa primer
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Venda
Por Marli -
Realizada dia 18/07/2018 às 21:14:19
Comprei nas lojas americana de Duque de Caxias dois pneus para caminhão no quiosques da loja pela internet mais peguei na loja o atendente colocou o meu nome errado meu endereço não percebi pois estava sem óculos e com um criança pequena.A loja diz que estonou a compra mais o valor não voltou estou com o caminhão parado não tenho como compra outro pós estou sem limite tem que pagar a prestação do caminhão e ainda a fatura do cartão Já fui várias vezes e não tenho solução.
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Venda
Por Marli -
Realizada dia 18/07/2018 às 21:10:50
Comprei nas lojas americana de Duque de Caxias dois pneus para caminhão no quiosques da loja pela internet mais peguei na loja o atendente colocou o meu nome errado meu endereço não percebi pois estava sem óculos e com um criança pequena.A loja diz que estonou a compra mais o valor não voltou estou com o caminhão parado não tenho como compra outro pós estou sem limite tem que pagar a prestação do caminhão e ainda a fatura do cartão Já fui várias vezes e não tenho solução.
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Secador ruim
Por Fabiana -
Realizada dia 11/07/2018 às 18:38:48
Estou muito decepcionada! Comprei um secador no dia 03/07/2018, e na sexta-feira(06/07/2018) o secador já apresentava problemas. Como eu estava fora da cidade, só pude entrar em contato com a loja hoje(11/07/2018). Fui até a loja e me disseram que não tinha como fazer a troca, mas em momento algum fui informada do prazo de troca pela loja. Fiz também a garantia estendida.
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Compra com valor errado
Por jeycy -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:14:08
Domingo 08-07-2018 estive na lojas americanas de Paraty para comprar uma meia calça que estava no valor de R$9,99 e na hora que passei no caixa o valor cobrado foi de R$29,99 fui até o local com o supervisor e mostrei as meias e o valor que estava no balcão e o responsável disse que não tinha como fazer por aquele valor porque foi erro de quem arrumou e que eu tinua que vê o cidigo da mwrcadoria , eu como consumidora não tenho que assumir o erro dos funcionários da loja. Falei pra ele que queria levar pelo preço da prateleira ele se recusou. Tirei foto e paguei o valor de R$29,99. Funcionário sem despreparado , virou as costas e saiu andando não resolveu nada e ainda é irônico. Como bem disse vou procurar meus direitos.
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Devolução do valor
Por Sérgio -
Realizada dia 04/07/2018 às 20:13:56
Comprei um conversor aquario e não adapta a minha televisão,a tv não tem entrada de video,fui a loja no mesmo para fazer a troca e fui informado que não outro.Entretanto fui mal atendido pela gerente da loja,solicitei a devolução do valor,e fui informado que devolveria o valor se a compra fosse efetuado por cartão.Quero uma solução para o meu problema.Valor da compra:R$ 79,99 em dinheiro. Lojas Americanas de Niterói/Visconde de Uruguai,503. Centro.
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Sem troca
Por Ana -
Realizada dia 14/06/2018 às 02:05:51
Comprei na loja da Gávea um cartucho de tinta hp para a minha impressora que parou de funcionar antes que eu realizasse a troca. Voltei na loja e pedi para o gerente trocar a minha mercadoria que estava intacta e com a nota de compra. Ele negou a troca alegando que era um compromisso firmado entre as LA e a HP que proíbe a troca de seus produtos. Por esse antipático acontecimento: HP e LÁ, nunca mais
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Troca
Por flavio -
Realizada dia 11/06/2018 às 14:41:06
Eu ganhei dois produtos: um varal de chão e uma cafeteira eletrica bella aroma, no dia 08/06/2018 na mesma data da compra, eu fui até a loja mais próxima da minha residencia que se localiza, no São gonçalo shopping ( bairro boa vista ). Chegando na loja eu expliquei para o funcionario: Iago que tinha ganhado de presente e estava em perfeito estado, o mesmo falou que não poderia trocar devido as normas da defesa do consumidor que informa que so pode trocar no caso de defeito, eu informei que nao procedia a informação dada por ele, mas o mesmo não trocou meu produto que tinha 48 horas apos a compra.
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Entrega atrasada
Por Patrícia -
Realizada dia 05/06/2018 às 20:28:46
Comprei um produto das lojas americanas e até hoje não recebi, não consigo falar com nenhum atendente e só mandam e-mail dizendo que estão verificando desde o dia 25/05.
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Comprei e não recebi
Por Robson -
Realizada dia 28/05/2018 às 21:53:52
comprei no dia 24/4/ 2018 um celular para que meus filhos dessem de presente para a Mãe, até hoje não recebi, a principio estava na Transportadora Direct e após enviar uma mensagem reclamando da demora e para minha surpresa vi no Site que haviam mandado para os correios e MAIOR SURPRESA AINDA foi ver no Site dos correios que a minha compra foi ROUBADA, paguei e iria receber dentro de 7 a 11 dias, depois passou para o dia 14/5 e por fim para o dia 18/5, como fica agora?
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Me sentindo Lesada pela empresa
Por Heloisa -
Realizada dia 23/05/2018 às 19:39:47
Comprei um produto nesta empresa , quando chegou em minha residencia o produto estava usado , em mas condições de uso , e USADOOOO. Entrei em contato com a empresa , sendo que a mesma não sanou meu problema , me orientando a cancelar , pois a empresa não tem outro produto. O valor ja foi debito de meu cartão de crédito , e eu necessito do produto adquirido . Produto : TV BOX 4 K ULTRA HD . aguardo uma posição da empresa que seja favorável a ambas as partes , pois eu quero e ja paguei pelo produto. compra realizada em 16/03/2018 e até hoje não foi resolvido.
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produto errado na hora do envio.
Por Alessandra -
Realizada dia 21/05/2018 às 19:57:58
comprei um celular pelo tele-vendas, acompanhei pelo site as especificações do produto, foi tudo confirmado pelo tele-vendas, fechamos a compra, paguei frete, o produto chegou nos correios, fui buscar, tive despesa de locomoção, quando cheguei em casa e desembalei meu produto não foi o mesmo que comprei, minha única exigência seria que o produto viesse com tv, pois era presente de aniversário de minha mãezinha. tive um pouco de dificuldade para entrar em contato com a empresa que vendeu, ela disponibiliza um número de what sap, porem não reponde. por fim consegui contato com as lojas americanas, ela me enviou todo procedimento para o retorno do produto, foi tudo efetuado com sucesso, na hora de me enviarem o produto correto, disseram que estava indisponível, porém no mesmo momento que estava ao telefone com a atendente me informando que seria estornado o valor em meu cartão de crédito em até duas faturas, eu efetuei outra compra no mesmo lugar porém paguei mais caro pelo mesmo produto. O produto seria presente de aniversário para minha mãe, o novo produto vai demorar a chegar, paguei mais caro e o valor só vai ser devolvido em até duas faturas ou seja vai demorar. Além da frustração da demora pra solução do problema, vou pagar mais caro e não vai ter reembolso imediato. A solicitação foi aberta no dia 05/05/2018, protocolo do atendimento 2518050871271, nºdo pedido 02-665522532, valor inicial pago R$ 429,00 valor do novo produto R$ 458,89. fora a despesa de locomoção até o correio para a retirada do produto, e seu tempo de espera.
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esteira
Por jose -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:09:00
boa tarde . preciso muito de ajuda . comprei uma esteira nas lojas americana no dia 16/02/2018. no dia 19/05/2018 a mesma deu um problema . ligo pra lojas americana mas eles não me atender esto produto foi comprado nas lojas americanas e vio no notas fiscal com nome de jamef encomendas ugentes . so que não tel pra me liga e fazer uma reclamação como devo procedir
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CELULAR MOTOG5S
Por MARIA -
Realizada dia 18/05/2018 às 17:58:17
Boa Tarde!!!!1 Comprei um celular motog5s no dia 27/11/17 pedido nº no valor de 799,00 pago a vsa vista.O celular sumiu várias fotos importantes que estavam guardadas no google fotos e está travando.Gostaria de saber como devo proceder já que tem apenas 6 meses que efetuei a compra.Comprei pelo site das lojas americanas.NÃO COMPREI EM LOJA FÍSICA. Fico no aguardo. Telefone:96906-8995 e-mail:m.carmo28@gmail.com Obrigada, Maria do Carmo
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COMPRE UM APARELHO K10 PRO COM MENOS DE 30 DIAS JÁ APRESENTA DEFEITO!
Por cassia -
Realizada dia 17/05/2018 às 17:24:19
COMPREI UM APARELHO NO SITE DAS AMERICANAS QUE CHEGOU DIA 24/04/2018 E E ONTEM DIA 16/05/2018 COMEÇOU A AQUECER A BATERIA E DESLIGAR SOZINHO,LIGUEI PARA TELEFONE DE AUXILO NO SITE ME INFORMOU QUE TENHO QUE IR NA ASSISTENCIA TECNICA ,COMO SE NAO TEM 1 MES DE USO,FUI NA ASSISTENCIA O RAPAZ INFORMOU QUE SÓ FAZ REPARO E AI QUEM VAI FAZER ALGUMA COISA.
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empresa não têm mais a mercadoria
Por Lurdes -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:12:46
boa noite, fiz uma compra de um frezer vertical no dia 27-04-2018,previsão de entrega no dia 11-05-2018,no valor de $ 1.463,84, no cartão de crédito, no dia 07-05-2018 recebi uma mensagem no meu EMAIL- Bábara do SAC 08007411174,dizendo que a empresa Webcontinental não têm mais o produto, disseram pra eu escolher entre o estorno do pagamento da compra no cartão de crédito, ou outro produto, escolhi o estorno, falaraõ que iam me ligar no prazo de 48hs, e até hoje nimguém me ligou e nem fizerão o estorno do pagamento da compra realizada ,liguei pra Webcontinental me disserão que é com a Lojas Americanas, liguei pra Lojas Americanas disseram que é com a Webcontinental, preciso do estorno do limite no meu cartão de crédito o mais rápido possivél por favor preciso do limite pra comprar outro frezer, obrigado n° pedido 02-666323812.
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empresa não têm mais a mercadoria
Por Lurdes -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:12:22
boa noite, fiz uma compra de um frezer vertical no dia 27-04-2018,previsão de entrega no dia 11-05-2018,no valor de $ 1.463,84, no cartão de crédito, no dia 07-05-2018 recebi uma mensagem no meu EMAIL- Bábara do SAC 08007411174,dizendo que a empresa Webcontinental não têm mais o produto, disseram pra eu escolher entre o estorno do pagamento da compra no cartão de crédito, ou outro produto, escolhi o estorno, falaraõ que iam me ligar no prazo de 48hs, e até hoje nimguém me ligou e nem fizerão o estorno do pagamento da compra realizada ,liguei pra Webcontinental me disserão que é com a Lojas Americanas, liguei pra Lojas Americanas disseram que é com a Webcontinental, preciso do estorno do limite no meu cartão de crédito o mais rápido possivél por favor preciso do limite pra comprar outro frezer, obrigado n° pedido 02-666323812.
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