Lojas Americanas ( Loja Física)
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Últimas Reclamações feitas contra Lojas Americanas ( Loja Física)


propaganda errada
Por maria -
Realizada dia 18/10/2018 às 13:54:51
comprei no dia 11 duas formas de picolé para ser entregue no Oiapoque o vendedor me deu uma opiçao de transporte de 46 reais, pra chegar dia 24 de novembro, e deu a opçao de 106 reai pra chegar mais rapido e 72hs apos a confirmaçao do pagamento ele ia enviar, eu paquei e depois de algumas horas foi logo confirmado, passou as 72hs e nada de me enviar, mandei varias mensagens ele nunca respondeu, conclusao fez 8dias, todo tempo era escrito que tava a espera da nota fiscal, e nessa madrugada eu resolvi cancelar, pois até hoje eu vi no site ele cobramdo pra mandar pro oiapoque 53 reais pra ser entregue de 14 a 2o dias sendo que eu paguei 106 reais pra chegar dia 23 de novembro mais de 30 dias ultés, ai eu cancelei a compra , depois de mais de 10hs de tempo ele deu um geito na nota fiscal e nao aceitou o cancelamento, eu ja mandei varias mensagens eu nao quero mais a compra eu cancelei 10hs antes da nota fiscal, quero os meus direito n° da compra02-677637748
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Cancelamento ou troca de produtos
Por Gilmar -
Realizada dia 16/10/2018 às 18:06:54
Boa tarde Comprei uma escada de aluminio e recebi diferente da que comprei Solicitei a troca ou cancelamento ficaram de entrar em contato já faz mais de mês e nada gostaria que a loja resover meu problema .já comprei vários produtos nunca tinha problema já indiquei p varia pessoa mas dessa vez está difícil
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Entrega de produto
Por Larissa -
Realizada dia 09/10/2018 às 13:44:46
Boa tarde! Venho atravez desta fazer um apelo, comprei um produto no americanas.com para dar de presente para o meu filho de dia das crianças e eles me deram a opção de retirar na loja, fiz o pagamento via cartão de credito, o pagamento foi autorizado e eu fui na loja física retirar o produto como eu requeri. chegando lá, fui informada pelo gerente Davi Ribeiro que não poderia retirar o produto por que precisava chegar até a loja, sendo que tinha o mesmo produto na loja visto por mim. não entendi a resposta dele por que o produto estava na minha mão só não podia leva-lo. Achei isso um absurdo!!!! um completo descaso.
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atraso do meu produto
Por mara -
Realizada dia 07/09/2018 às 12:10:00
comprei um celular em 28 de agosto ate hoje dia 7 de setembro nao chegou passou do prazo de entrega estimado
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Troca
Por Rosangela -
Realizada dia 06/09/2018 às 09:02:06
Ruínas lojas de ARARAQUARA,trocar uma panela ,além de não devolverem o meu dinheiro o gerente geral de ARARAQUARA me trocou por uma panela usada,
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reembolso
Por JOCIMARA -
Realizada dia 29/08/2018 às 10:15:22
BOM DIA COMPREI ONTEM COM O MEU CARTÃO DE CRÉDITO NO CASO UM PASSOU E O OUTRO NÃO AÍ EU CANCELEI A COMPRA E NÃO TIVE O REEMBOLSO PRECISO DO REEMBOLSO POIS PRECISO COMPRAR OUTRA COISA A LOJA FALA QUE JÁ REEMBOLSOU MAIS ATÉ AGORA NADA DO DINHEIRO E OUTRA COISA NÃO CONSEGUI LIGAR OU FALAR COM UM ATENDENTE DA LOJA ESTOU COM MUITA RAIVA
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Microondas 2 meses e ainda não chegou?
Por Amanda -
Realizada dia 28/08/2018 às 13:49:45
Há praticamente dois meses comprei um micro-ondas nas Lojas Americanas e até hoje não chegou até minha residência já estou me sentindo lesada e com constrangimento Por que ele foi comprado para presentear a minha afilhada e até o dia de hoje nada ligo para Lojas Americanas e eles não me dá nenhuma pretensão de chegada desse aparelho.
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valor da compra não devolvido
Por ROSANE -
Realizada dia 15/08/2018 às 15:34:00
Boa tarde comprei um produto nas lojas americanas, não observei que era terçeirizadp , o produto que comprei não veio, entregaram outro no lugar, devolvi, e já tem 90 dias e o meu dinheiro não foi devolvido. Não consigo falar no telefone, não atendem e 0800 não existe.
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acredito ter pagado um boleto falso em nome da loja.
Por anderson -
Realizada dia 03/08/2018 às 07:50:03
bom olhei uma promoçao pelo site da americanas, fiz o meu login e efetuei a compra e no dia seguinte paguei a fatura, mas depois que paguei nao vejo mais o item nos meus pedidos.
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atendimento
Por Jheyniffer -
Realizada dia 02/08/2018 às 18:11:04
O atendimento pessimo na loja física da americanas, deixando por desejar horrivel pessí´mo atendimento. A loja é no Cristo Rei- VG-MT
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celular
Por cleudes -
Realizada dia 25/07/2018 às 11:20:10
Um dos celulares que comprei foi estraviado, Gostaria que me enviassem outro do mesmo por favor. É um j 5 rosa primer
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Venda
Por Marli -
Realizada dia 18/07/2018 às 21:14:19
Comprei nas lojas americana de Duque de Caxias dois pneus para caminhão no quiosques da loja pela internet mais peguei na loja o atendente colocou o meu nome errado meu endereço não percebi pois estava sem óculos e com um criança pequena.A loja diz que estonou a compra mais o valor não voltou estou com o caminhão parado não tenho como compra outro pós estou sem limite tem que pagar a prestação do caminhão e ainda a fatura do cartão Já fui várias vezes e não tenho solução.
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Venda
Por Marli -
Realizada dia 18/07/2018 às 21:10:50
Comprei nas lojas americana de Duque de Caxias dois pneus para caminhão no quiosques da loja pela internet mais peguei na loja o atendente colocou o meu nome errado meu endereço não percebi pois estava sem óculos e com um criança pequena.A loja diz que estonou a compra mais o valor não voltou estou com o caminhão parado não tenho como compra outro pós estou sem limite tem que pagar a prestação do caminhão e ainda a fatura do cartão Já fui várias vezes e não tenho solução.
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Secador ruim
Por Fabiana -
Realizada dia 11/07/2018 às 18:38:48
Estou muito decepcionada! Comprei um secador no dia 03/07/2018, e na sexta-feira(06/07/2018) o secador já apresentava problemas. Como eu estava fora da cidade, só pude entrar em contato com a loja hoje(11/07/2018). Fui até a loja e me disseram que não tinha como fazer a troca, mas em momento algum fui informada do prazo de troca pela loja. Fiz também a garantia estendida.
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Compra com valor errado
Por jeycy -
Realizada dia 11/07/2018 às 17:14:08
Domingo 08-07-2018 estive na lojas americanas de Paraty para comprar uma meia calça que estava no valor de R$9,99 e na hora que passei no caixa o valor cobrado foi de R$29,99 fui até o local com o supervisor e mostrei as meias e o valor que estava no balcão e o responsável disse que não tinha como fazer por aquele valor porque foi erro de quem arrumou e que eu tinua que vê o cidigo da mwrcadoria , eu como consumidora não tenho que assumir o erro dos funcionários da loja. Falei pra ele que queria levar pelo preço da prateleira ele se recusou. Tirei foto e paguei o valor de R$29,99. Funcionário sem despreparado , virou as costas e saiu andando não resolveu nada e ainda é irônico. Como bem disse vou procurar meus direitos.
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Devolução do valor
Por Sérgio -
Realizada dia 04/07/2018 às 20:13:56
Comprei um conversor aquario e não adapta a minha televisão,a tv não tem entrada de video,fui a loja no mesmo para fazer a troca e fui informado que não outro.Entretanto fui mal atendido pela gerente da loja,solicitei a devolução do valor,e fui informado que devolveria o valor se a compra fosse efetuado por cartão.Quero uma solução para o meu problema.Valor da compra:R$ 79,99 em dinheiro. Lojas Americanas de Niterói/Visconde de Uruguai,503. Centro.
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Sem troca
Por Ana -
Realizada dia 14/06/2018 às 02:05:51
Comprei na loja da Gávea um cartucho de tinta hp para a minha impressora que parou de funcionar antes que eu realizasse a troca. Voltei na loja e pedi para o gerente trocar a minha mercadoria que estava intacta e com a nota de compra. Ele negou a troca alegando que era um compromisso firmado entre as LA e a HP que proíbe a troca de seus produtos. Por esse antipático acontecimento: HP e LÁ, nunca mais
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Troca
Por flavio -
Realizada dia 11/06/2018 às 14:41:06
Eu ganhei dois produtos: um varal de chão e uma cafeteira eletrica bella aroma, no dia 08/06/2018 na mesma data da compra, eu fui até a loja mais próxima da minha residencia que se localiza, no São gonçalo shopping ( bairro boa vista ). Chegando na loja eu expliquei para o funcionario: Iago que tinha ganhado de presente e estava em perfeito estado, o mesmo falou que não poderia trocar devido as normas da defesa do consumidor que informa que so pode trocar no caso de defeito, eu informei que nao procedia a informação dada por ele, mas o mesmo não trocou meu produto que tinha 48 horas apos a compra.
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Entrega atrasada
Por Patrícia -
Realizada dia 05/06/2018 às 20:28:46
Comprei um produto das lojas americanas e até hoje não recebi, não consigo falar com nenhum atendente e só mandam e-mail dizendo que estão verificando desde o dia 25/05.
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Comprei e não recebi
Por Robson -
Realizada dia 28/05/2018 às 21:53:52
comprei no dia 24/4/ 2018 um celular para que meus filhos dessem de presente para a Mãe, até hoje não recebi, a principio estava na Transportadora Direct e após enviar uma mensagem reclamando da demora e para minha surpresa vi no Site que haviam mandado para os correios e MAIOR SURPRESA AINDA foi ver no Site dos correios que a minha compra foi ROUBADA, paguei e iria receber dentro de 7 a 11 dias, depois passou para o dia 14/5 e por fim para o dia 18/5, como fica agora?
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