Lojas Americanas ( Loja Física)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
320 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    242
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    21
  • 0%
    Não Resolvidas
    57



Últimas Reclamações feitas contra Lojas Americanas ( Loja Física)


Me sentindo Lesada pela empresa
Por Heloisa -
Realizada dia 23/05/2018 às 19:39:47
Comprei um produto nesta empresa , quando chegou em minha residencia o produto estava usado , em mas condições de uso , e USADOOOO. Entrei em contato com a empresa , sendo que a mesma não sanou meu problema , me orientando a cancelar , pois a empresa não tem outro produto. O valor ja foi debito de meu cartão de crédito , e eu necessito do produto adquirido . Produto : TV BOX 4 K ULTRA HD . aguardo uma posição da empresa que seja favorável a ambas as partes , pois eu quero e ja paguei pelo produto. compra realizada em 16/03/2018 e até hoje não foi resolvido.
Leia mais


produto errado na hora do envio.
Por Alessandra -
Realizada dia 21/05/2018 às 19:57:58
comprei um celular pelo tele-vendas, acompanhei pelo site as especificações do produto, foi tudo confirmado pelo tele-vendas, fechamos a compra, paguei frete, o produto chegou nos correios, fui buscar, tive despesa de locomoção, quando cheguei em casa e desembalei meu produto não foi o mesmo que comprei, minha única exigência seria que o produto viesse com tv, pois era presente de aniversário de minha mãezinha. tive um pouco de dificuldade para entrar em contato com a empresa que vendeu, ela disponibiliza um número de what sap, porem não reponde. por fim consegui contato com as lojas americanas, ela me enviou todo procedimento para o retorno do produto, foi tudo efetuado com sucesso, na hora de me enviarem o produto correto, disseram que estava indisponível, porém no mesmo momento que estava ao telefone com a atendente me informando que seria estornado o valor em meu cartão de crédito em até duas faturas, eu efetuei outra compra no mesmo lugar porém paguei mais caro pelo mesmo produto. O produto seria presente de aniversário para minha mãe, o novo produto vai demorar a chegar, paguei mais caro e o valor só vai ser devolvido em até duas faturas ou seja vai demorar. Além da frustração da demora pra solução do problema, vou pagar mais caro e não vai ter reembolso imediato. A solicitação foi aberta no dia 05/05/2018, protocolo do atendimento 2518050871271, nºdo pedido 02-665522532, valor inicial pago R$ 429,00 valor do novo produto R$ 458,89. fora a despesa de locomoção até o correio para a retirada do produto, e seu tempo de espera.
Leia mais


esteira
Por jose -
Realizada dia 21/05/2018 às 15:09:00
boa tarde . preciso muito de ajuda . comprei uma esteira nas lojas americana no dia 16/02/2018. no dia 19/05/2018 a mesma deu um problema . ligo pra lojas americana mas eles não me atender esto produto foi comprado nas lojas americanas e vio no notas fiscal com nome de jamef encomendas ugentes . so que não tel pra me liga e fazer uma reclamação como devo procedir
Leia mais


CELULAR MOTOG5S
Por MARIA -
Realizada dia 18/05/2018 às 17:58:17
Boa Tarde!!!!1 Comprei um celular motog5s no dia 27/11/17 pedido nº no valor de 799,00 pago a vsa vista.O celular sumiu várias fotos importantes que estavam guardadas no google fotos e está travando.Gostaria de saber como devo proceder já que tem apenas 6 meses que efetuei a compra.Comprei pelo site das lojas americanas.NÃO COMPREI EM LOJA FÍSICA. Fico no aguardo. Telefone:96906-8995 e-mail:m.carmo28@gmail.com Obrigada, Maria do Carmo
Leia mais


COMPRE UM APARELHO K10 PRO COM MENOS DE 30 DIAS JÁ APRESENTA DEFEITO!
Por cassia -
Realizada dia 17/05/2018 às 17:24:19
COMPREI UM APARELHO NO SITE DAS AMERICANAS QUE CHEGOU DIA 24/04/2018 E E ONTEM DIA 16/05/2018 COMEÇOU A AQUECER A BATERIA E DESLIGAR SOZINHO,LIGUEI PARA TELEFONE DE AUXILO NO SITE ME INFORMOU QUE TENHO QUE IR NA ASSISTENCIA TECNICA ,COMO SE NAO TEM 1 MES DE USO,FUI NA ASSISTENCIA O RAPAZ INFORMOU QUE SÓ FAZ REPARO E AI QUEM VAI FAZER ALGUMA COISA.
Leia mais


empresa não têm mais a mercadoria
Por Lurdes -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:12:46
boa noite, fiz uma compra de um frezer vertical no dia 27-04-2018,previsão de entrega no dia 11-05-2018,no valor de $ 1.463,84, no cartão de crédito, no dia 07-05-2018 recebi uma mensagem no meu EMAIL- Bábara do SAC 08007411174,dizendo que a empresa Webcontinental não têm mais o produto, disseram pra eu escolher entre o estorno do pagamento da compra no cartão de crédito, ou outro produto, escolhi o estorno, falaraõ que iam me ligar no prazo de 48hs, e até hoje nimguém me ligou e nem fizerão o estorno do pagamento da compra realizada ,liguei pra Webcontinental me disserão que é com a Lojas Americanas, liguei pra Lojas Americanas disseram que é com a Webcontinental, preciso do estorno do limite no meu cartão de crédito o mais rápido possivél por favor preciso do limite pra comprar outro frezer, obrigado n° pedido 02-666323812.
Leia mais


empresa não têm mais a mercadoria
Por Lurdes -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:12:22
boa noite, fiz uma compra de um frezer vertical no dia 27-04-2018,previsão de entrega no dia 11-05-2018,no valor de $ 1.463,84, no cartão de crédito, no dia 07-05-2018 recebi uma mensagem no meu EMAIL- Bábara do SAC 08007411174,dizendo que a empresa Webcontinental não têm mais o produto, disseram pra eu escolher entre o estorno do pagamento da compra no cartão de crédito, ou outro produto, escolhi o estorno, falaraõ que iam me ligar no prazo de 48hs, e até hoje nimguém me ligou e nem fizerão o estorno do pagamento da compra realizada ,liguei pra Webcontinental me disserão que é com a Lojas Americanas, liguei pra Lojas Americanas disseram que é com a Webcontinental, preciso do estorno do limite no meu cartão de crédito o mais rápido possivél por favor preciso do limite pra comprar outro frezer, obrigado n° pedido 02-666323812.
Leia mais


empresa não têm mais a mercadoria
Por Lurdes -
Realizada dia 14/05/2018 às 22:10:15
boa noite, fiz uma compra de um frezer vertical no dia 27-04-2018,previsão de entrega no dia 11-05-2018,no valor de $ 1.463,84, no cartão de crédito, no dia 07-05-2018 recebi uma mensagem no meu EMAIL- Bábara do SAC 08007411174,dizendo que a empresa Webcontinental não têm mais o produto, disseram pra eu escolher entre o estorno do pagamento da compra no cartão de crédito, ou outro produto, escolhi o estorno, falaraõ que iam me ligar no prazo de 48hs, e até hoje nimguém me ligou e nem fizerão o estorno do pagamento da compra realizada ,liguei pra Webcontinental me disserão que é com a Lojas Americanas, liguei pra Lojas Americanas disseram que é com a Webcontinental, preciso do estorno do limite no meu cartão de crédito o mais rápido possivél por favor preciso do limite pra comprar outro frezer, obrigado n° pedido 02-666323812.
Leia mais


Produto com defeito
Por Flavio -
Realizada dia 14/05/2018 às 21:16:13
Comprei um vídeo game Xbox one s, nas lojas americanas #0184 no dia 08/05/2018 passaram 6 dias e o aparelho ficou com defeito,fui até a loja fui mal atendido pois os funcionários não sabiam de lei, o supervisor Iago Ribeiro debateu, disse que entendia de lei que era de apenas 3 dias,o funcionário nem se quer testou o produto para ver se estava realmente com defeito, cheguei 19h29 e fui embora às 20:27 minutos,o funcionário falou que iria abrir um chamado para ver se liberava a troca que o prazo poderia chegar no máximo 7 dias,chegou outra funcionará e pediu meu dados novamente que que o supervisor tinha feito,sendo que americanas Central ligou para mim perguntando o que tinha acontecido, eu disse que estava indo na loja resolver o problema e nada foi resolvido.
Leia mais


Produto ficou com defeito sozinho
Por Flavio -
Realizada dia 14/05/2018 às 12:51:35
Comprei um Xbox one s no dia 08/05/2018,passaram seis dias e o produto ficou com defeito sozinho, a empresa diz que a troca é somente em 3 dias.
Leia mais


Entrega errada
Por GUACIRA -
Realizada dia 13/05/2018 às 23:31:00
Comprei um fogão elétrico no sit das lojas americanas e recebi um fogão agás. Apesar de na nota fiscal informar como elétrico.
Leia mais


Tablet sem a caixa de cima
Por aline -
Realizada dia 08/05/2018 às 17:18:11
Comprei um tablet fui trocar dentro do prazo estou sem a parte da caixa de cima e não querem. Trocar e eu vou ficar com o tablet quebrado quero trocar. 07490432456
Leia mais


MERCADORIA NÃO CHEGOU!! ARMÁRIO DE ESCRITÓRIO...
Por MARCELO -
Realizada dia 07/05/2018 às 12:45:56
ESTOU EXTREMAMENTE PREJUDICADO COM A LOJA AMERICANAS POR CAUSA DO PARCEIRO DE ENTREGA DA EMPRESA MOVELWEB... A MINHA MERCADORIA ATÉ AGORA NÃO CHEGOU ,POIS O PRAZO ERA ATÉ O DIA 04/05/2018 QUE AINDA NÃO CHEGOU!!1 ESPERO QUE LOJAS AMERICANAS TOME PROVIDÊNCIAS !!! AONDE FOI PARAR A MINHA MERCADORIA? A AMERICANAS VIVE ME ENROLANDO NO ATENDIMENTO DANDO PRAZOS PARA SOLUCIONAR O CASO , MAS ATE AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTAS!!!NEM A NOTA FISCAL FOI EMITIDA!!! É UM ABSURDO QUE FAZEM COM O CONSOMIDOR!!! EXIJO QUE PROVIDÊNCIAS SEJAM TOMADAS!!! POIS TEREI QUE ENTRAR COM UMA AÇÃO JUDICIAL...
Leia mais


Entrega não realizada de celular.
Por Daniel -
Realizada dia 03/05/2018 às 14:37:38
Me chamo Daniel Felipe, CPF :05667505703 e estou indignado com a falta de comprometimento e descaso com um celular que comprei pelo site e até agora não entregaram. O número do pedido é 02-664944430. Era pra chegar até dia 23 de abril. Depois mudaram a data pra dia 2 de maio. E ainda não chegou. E o pior é que ninguém da uma satisfação sobre o assunto. Além de mudarem a data, ainda atrasam! Se trata de um presente de aniversário que já até passouda data, por causa desse atraso. Espero o retorno da entresa pra saber o que houve. Não recomendo comprarem NADA! no site das lojas américas. O atraso é absurdo!
Leia mais


Celular deu problema eu quero a nota fiscal
Por Mariana -
Realizada dia 03/05/2018 às 14:31:36
Estou a mais de 20 dias solicitando a minha nota fiscal para entrar em contato com autorizada para levar o meu celular que deu problema e ate o presente momento nao tive retorno. Já liguei umas 20 vezes e só pedem para aguardar. Estou indiguinada com esta loja que não esta nem aí com seu cliente.
Leia mais


Nota Fiscal do Celular para dar entrada na garantia do produto
Por WILMA -
Realizada dia 02/05/2018 às 16:08:53
Sou Wilma Freire da Silva, cpf 75567113749, e comprei um celular nas lojas americanas de Nova iguaçu, no calçadão. Meu celular parou de funcionar e não posso dar entrada na garantia porque perdi o cupom fiscal, entretanto as Lojas Americanas não querem me dar a 2ª via do cupom fiscal ou da nota fiscal para dar entrada na garantia do celular. Já fui na Receita e na secretaria de estado da fazenda e me disseram que as Lojas Americanas tem que me dar a 2ª via da nota fiscal. Mesmo assim não me deram o 2ª via do cupom ou nota fiscal para dar entrada na garantia do produto. O que faço?
Leia mais


TROCA DO APARELHO
Por MARCELO -
Realizada dia 02/05/2018 às 13:15:39
COMPREI UM CELULAR MOTO C PLUS XT 1726 8 GB NO DIA 27/04/2018 AS 11:03.16 SO QUE O TELEFONE NAO ESTA CARREGANDO DEVIDO AO FERIADOS RETORNANDO HOJE DIA 02/05/2018 A LOJA DA COMPRA A GERENTE NÃO PODE FAZER A TROCA PORQUE A TROCA TERIA DE SER 3 DIAS CORRIDOS E O SISTEMA DA LOJA ESTAVA DANDO RECUSADO PRA IR PARA A GARANTIA DO CONCERTO TRABALHO COM CELULAR E NÃO PODERIA FICAR SEM TELEFONE TENTEI RESOLVER ALI MESMO MAS NÃO FOI POSSIVEL PROCUREI O CDC ART 26 E O PRAZO E TRINTA DIAS E 90........ SO QUERIA A TROCA DE OUTO CELULAR MAS NADA
Leia mais


Produto com defeito que não funciona
Por marco -
Realizada dia 02/05/2018 às 00:10:14
Comprei um aparelho que não funciona, pela segunda vez nessa loja, o primeiro não me foi entregue após quase 40 dias de espera, optei pelo cancelamento ,acreditando no conceito da loja resolvi comprar outro aparelho pelo site, para minha surpresa ele simplesmente não funciona, Venho tentando contato telefônico,e-mail e não consigo falar com o setor responsável a pelo menos 5 dias ,por esse motivo estou fazendo essa reclamação indignada ,uma loja desse porte não pode ter esse tipo de dificuldade
Leia mais


paguei e o pagamento está perdido
Por Antônio -
Realizada dia 01/05/2018 às 01:31:21
comprei umtransformador em 25/04 e até hoje o boleto constacomo vencido. já fiz contato por telefone. facebook. internet e por e-mail. já enviei o comprovante de pagamento por e-mail. hoje está fazendo 6 dias e nada. já se passaram 3 dias úteis e nenhum retorno. nenhuma satisfação. parece que não EXISTO. vou querer o trafo no prazo que me deram de 17 dias. entrega até o dia 12/0=/18. quero um RETORNO e uma satisfação. isso é o mínimo de consideração que vocês tem que ter com os seus clientes. no aguardo porque estou com o meu ar SPLIT PARADO aguardando esse produto.
Leia mais


Preconceito / Racismo
Por Maria -
Realizada dia 26/04/2018 às 11:29:29
Boa tarde! Venho aqui para demostrar minha insatisfação com a loja americanas do Plaza shopping niteroi, no dia 25/04 fui até a mesma para comprar um secador pois já tinha comprado outro no começo do mês é o mesmo de péssima qualidade tinha quebrado, então na hora de escolher um novo eu olhei dentro da caixa para vê se tinha alguma peça faltando pois isso é normal na mesma. Comprar coisas eletrônicas e ir alguma coisa faltando. Então um fiscal muito mau treinado começou a me seguir na loja sem nenhuma experiência, ficou me seguindo do meu lado, e quando eu parei para comprar um caderno ele ficou do meu lado parado olhando se eu ia roubar um secador de 70reais. Fiquei muito constrangida com isso e fui até o mesmo é perguntei se ele queria ir até o caixa comigo o mesmo no tom de deboche perguntou se eu queria ajuda. Eu falei que não. E o mesmo continuou me seguindo até o caixa e mesmo vendo eu pagando a mercadoria persistia em me seguir. Resumindo compro sempre nas lojas americanas, E nunca tinha passado por isso na mesma, porém dessa vez fui com minha namorada e ela é negra e a mesma me falou que isso é normal quando ela vai lá. Fiquei horrorizada, como assim? Eu vou sempre nunca fizeram isso comigo agora pq minha namorada é preta ficam perseguindo ela???? Ou o preconceito foi porque entramos de mãos dadas na loja???? Sou supervisora de uma loja e sei o procedimentos de como um fiscal tem que agir. Então espero rapidamente que algo seja feito.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design