Lojas Americanas ( Loja Fsica)
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
360 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    270
  • 0%
    Respondidas
    0
  • 0%
    Resolvidas
    23
  • 0%
    Não Resolvidas
    67



Últimas Reclamações feitas contra Lojas Americanas ( Loja Fsica)


falta de responsabilidade com o cliente,
Por valdomira -
Realizada dia 15/01/2019 às 12:11:33
em novembre efetue uma compra de um cobre leito. na momento de receber veio dois conjuntos . material ruim feio .at rasgado..no mesmo dia pedi a devolua. mas no consequi .dias depois recebi uma cobrana por outro banco cetalem....sendo que comprei poe meu banco .itau no credito...tou tentando devolver ninquem me atende .fui np procon ficaram de entrar em contato e nada ...enfim pedi para meu advogado resolver ..nunca mais compro nada da americanas e peo que quem for comprar pense bem .eles no querem vir retirar e quando vou no correio eles no consequem pois o cep deles esta errado..
Leia mais


TELEFONE FALSO
Por GILBERTO -
Realizada dia 11/01/2019 às 10:58:28
DIA 13/12/2018 COMPREI UM TELEFONE GALAXY S8 DA SAMSUNG NA LOJAS AMERICANAS DO SHOPPING BOULEVARD RIO, LOCALIZADO EM VILA ISABEL, PARA PRESENTEAR MINHA ESPOSA, O TELEFONE FOI ENTREGUE DIA 25/12/2018, E NA MESMA SEMANA FOMOS AO MESMO SHOPPING PARA COMPRAR A CAPA E A PELCULA PROTETORA, FOMOS AO QUIOSQUE DE VENDA DA SAMSUNG E NOS FOI INFORMADO QUE O TELEFONE ERA "GENRICO", VOLTAMOS A LOJA AMERICANAS E NOS INFORMADO QUE NO PODERIAM FAZER NADA QUE ERA PARA ENTRARMOS NA JUSTIA. FOMOS A ASSISTENCIA TCNICA DA SAMSUNG PARA VERIFICAR SE O TELEFONE ERA MESMO FALSO E FOI CONFIRMADO. O NMERO QUE CONSTA NO ADESIVO EST DIFERENTE DO IMPRESSO NO APARELHO.
Leia mais


Produdo atrasado
Por Erivelton -
Realizada dia 09/01/2019 às 07:06:07
Compre os mveis do quarto do meu beb mais at agora os mveis no chegaram, j passou do prazo o beb nasceu e nada dos mveis.
Leia mais


nao entregaram produto
Por simone -
Realizada dia 07/01/2019 às 10:04:30
No entregaram meu produto das lojas americanas Pedido: 02-684285331 - Entrega 2 - Em transporte - Gerar nota fiscal Previso de entrega: 04/01/2019 reclamei e a empresa LA nr do protocolo 2519010703934 de 07/01/19 informou q so poderiam me dar uma posio daqui a 2 dias e com isso fico sem a cama infantil e a criana dormindo no chao Cama Multifuno Solteiro Bianca Ii - Cimol Branco 1 unidade - R$ 681,00 Vendido e entregue por: Lojas Marabraz
Leia mais


Compra de uma geladeira
Por Jnatas -
Realizada dia 02/01/2019 às 13:57:29
Boa tarde ,gostaria muito de poder contar com a ajuda de vcs, meu filho Jnatas Martins Dias Campos , portador do CPF 142.426.257.74,fez uma compra de um refrigerador consul CRD 37 de 334 Lts, vendido pela Continental Center no dia 13 /12/18 pelo carto de crdito, por motivo de urgncia que minha geladeira queimou,sou dependente de insulina,estou tendo gastos com compra de gelo at agora, foras os danos como mantimentos que no esto conseguindo ser conservados no gelo.No momento da compra eles deram 7 dias teis pra entrega ,depois enviaram que a entrega seria at o dia 26/12/18 que dia 20 o produto estava sendo entregue a transportadora,e venho acompanhando e rastreando a compra pelo nmero do rastreio que e04_000502526 o nmero do pedido 02-685006042, as lojas americanas enviou um email para ele ,pelo email maartinsj23@gmail.com, perguntando se ele havia recebido o produto, e ele respondeu o e-mail deles deram 48hs para receber a resposta j se passaram 96 hs no obteve resposta.Gostaria muito de poder de contar com ajuda de vcs desde j agradeo ateno coordenao de vcs.
Leia mais


maquina veio errada
Por vicente -
Realizada dia 27/12/2018 às 12:07:49
oi comprei uma maquina de contar moedas BI volt e veio uma 110v, ., moro em brasilia, aqui 220v e agora
Leia mais


maquina veio errada
Por vicente -
Realizada dia 27/12/2018 às 12:07:12
oi comprei uma maquina de contar moedas BI volt e veio uma 110v, ., moro em brasilia, aqui 220v e agora
Leia mais


COMPREI E NA HORA DE ENTREGAR ENTREGA EM OUTRO LUGAR EEU SOU PENALIZADO PELO ERRO DE VOCES
Por sergio -
Realizada dia 23/12/2018 às 13:25:20
DIA 24 DE NOVEMBRO COMPREI DA AMERICANAS UMA CAI XA AMPLIFICADA PAQUEI A VISTA NISSO ELES SAO 100 PORCENTO PARA APANHAR O DINHEIRO DIA PROGRAMADO PARA ENTREGA 10/12 TUDO BEM GARANTO O SOM DO MEU NATAL COM A FAMULIA CHEGOU O DIA DA ENTREGA OLHEI NO SITE ESTAVA LA EM DIREAO A MINHA RESIDENCIA FIQUEI O DIA TODO EM CASA CHEGOU JA ERA NOITE FUI OLHAR AI VEIO A TRISTEZA MEU PEDIDO CONTAVA COMO ENTREGUE COMO SE EU ESTAVA EM CASA RECLAMEI JA QUE QUERIA A CAIXA PARA ANTES DO NATAL E DE LA PRA CA E SO ERROLAAO A TRASPORTADORA ESTA FASENDO ACAREAAO A AMERICANAS RESPONSAVEL PELA A ENTREGA FICA BATENDO PALMA PARA A TRANSPORTADORA O AMERICANAS ELA PRESTA SERVIO PARA VOCES OU E VOCES E QUEM PRESTA SERVIO PARA ELA E O CLIENTE COMO FICA E HUMILHANTE FICAR NESSA PARECE QUE EU ESTOU PEDINDO FAVOR JA PAGUEI E E PARA NATAL SENAO JOGAREI DINHEIRO FORA SEM SOM NO NATAL E TRISTE AMERICANA PEGUE AS REDEAS E FAA VALER SEU PAPEL COM A TRANPORTADORA JA PAGUEI OU VOCES NAO QUEREM ME ENTREGAR ESTOU INDIGNADO COM ESSA SIRUAAO
Leia mais


voce comprar pagar e facil mas para voce receber e uma saga
Por sergio -
Realizada dia 21/12/2018 às 10:41:54
vamos comear minha saga com a nossa querida lojas americanas dei preferencia a ela por preo e mons servios prestado como pode ver sno site e no dia 24/11 comprei uma caixa amplificada para faszer a minha reuniao com minha familia no natal comprei bem antes para ter certeza de que no natal teria meu produto e tudo bem paguei a vista e vi que neu perido vinha no dia 10/12 entao aguardei o dia 10/112 tudo bem aguardei minha entrega ansioso para ver minha ecomenda que foi virando um pesadelo pois quando chegou a tarde fui ver meu pedido e vi que foi entregue e ate hoje reclamo e nao tem soluao e hoje recebi uma mesagem da empresa falando que minha entrega foi feita ao senhor xxxxxx e nao recomheci o nome nao tenho primo com este nome no minimo eles teriam que me mandar meu pedido para ontem com muitos pedidos de desculpa e faser um boletim de ocorrencia a pessoa se indentificou errado ou com documento falso e nao tenho nada com isso espero que voces acertem esse problema o mais rapido possivel isso e crime o natal esta chegando
Leia mais


quero meu odico de rateamento de um secador que comrei
Por ANA -
Realizada dia 18/12/2018 às 09:00:22
comprei um secador e nao veinho o numero de ratreamento o que fao
Leia mais


produto nao entregue
Por marlene -
Realizada dia 17/12/2018 às 12:59:10
Boa tarde!Efetuei a compra de um freezer no black friday,no dia 22/11/2018 com prazo de entrega de 14 dias uteis.J enviei E_mail e falam que esto resolvendo ,mas eu preciso do freezer para o natal ,estou contando com o produto e at agora nada.Nmero do pedido_02-681737958,freezer vertical Brastemp flex frost free 228 litros,valor 1.952,10 com o frete fica em 2.057,04.O que vcs me orientam,a falta do produto vai me causar transtornos.Obrigada pela atenao!
Leia mais


RETIRADA DE PRODUTO NA LOJA!
Por Jssica -
Realizada dia 13/12/2018 às 17:07:02
Comprei um celular iphone 7(n do pedido: 02-683700911) no dia 01/12 e coloquei a opo de retirada na loja, para que assim pudesse ser mais rpido(lembrando que no site est de 07 a 10 dias); no entanto o prazo em que combinaram comigo foi at o dia 13/12; estou ligando para loja, e at agora no obtive um retorno sobre meu celular. Estou necessitando do aparelho, e definitivamente decepcionada; terei que tomar medidas cabveis para que ento possam responder os meus emails e dizer quando consigo retirar o aparelho.
Leia mais


CHOCOLATE MOFADO
Por RENATA -
Realizada dia 13/12/2018 às 15:18:15
NO DOMINGO 09/12/2018, COMPREI UM CHOCOLATE SHOT, NAS LOJAS AMERICANAS DAS LARANJEIRAS NA PROMOO POR r$ 2,99, QUANDO FUI ABRI O CHOCOLATE ELE ESTAVA COM UMAS PINTAS BRANCAS PARECENDO MOFADO, OLHEI A VALIDADE E ELE ESTA DENTRO, POIS VENCE EM 09/01/2019. NO ESTOU CONSEGUINDO IR AT A LOJA PARA TENTAR TROCAR, POIS A LOJA NO FAZ PARTE DO MEU CAMINHO DIRIO.
Leia mais


NO RESTITUIO DE VALOR REFERENTE A CANCELAMENTO DE COMPRAS
Por JOS -
Realizada dia 12/12/2018 às 20:03:51
Relativamente s compras pedido nmero 02 684627038, cancelei nessa segunda-feira, dia 10, e estou aguardando o VALE COMPRAS para que eu faa novamente, as mesmas compras, e outras. Quanto ao frete Prime cancelei porque ao comprar, compras que estavam cadastradas com esse selo, me cobraram novamente os fretes das duas compras. Ainda hoje fui muito bem atendido pelo Valdir, mas at agora, dia 12, s 12 45 min, o meu vale no foi disponibilizado. ltimos protocolos: 2518121219702 e 2518121201864. Por outro lado, solicito que as informaes fornecidas no aplicativo do meu celular sejam compatveis com as informaes enviadas para o meu email. No email informa que os pedidos j foram enviados. No aplicativo diz que foram cancelados. Em qual acreditar?
Leia mais


entrega atrasada
Por cludio -
Realizada dia 11/12/2018 às 22:08:46
Boa noite, fiz uma compra nas lojas americanas no dia 25 de Dezembro e a prazo encerrou-se hoje dia 11/12/2018 que est com 16 dias absurdo uma mercadoria demorar mais de 15 dias para entrega . J estou quase cancelando essa compra por tanta demora, deixei de comorar em outro site para da preferencia para americanas por j comprar a bastante tempo com com ele e agora acontece isso agora, estou muito chateado com o acorrido estava pensando em comprar ainda essa semana outra mercadoria com vcs que seria um celular da marca moto g 6 que tinha at escolhido , mas com isso at desistir. Sendo assim vcs esto perdendo um cliente fiel ... N.PEDIDO 02-682-784-369 Desde j agradeo att: Cludio Martins ..
Leia mais


Ajuda no aguento mais tentar resolver
Por Tatiane -
Realizada dia 07/12/2018 às 13:51:33
Boa tarde! Meu nome Tatiane Firmino de Azevedo. Estou precisando de ajuda, paguei minha fatura direto nas lojas Americanas de Vilar dos Teles, no dia que fui pagar estava sem a fatura com meu CPF, liguei solicitando o valor da minha fatura me informaram que era de 1031,87 prontamente um dia antes do venciMento, vencia dia 21/02/2018 e paguei dia 20/02/18. Vinha honrando minhas faturas at esse dia sempre antes do dia para minha surpresa fui passar o carto na escola do meu filho veio a surpresa que o carto no passou,como eu paguei direto na loja tinha certeza que ai passar, imediatamente liguei fui informada que no constava pagamento aqui, a atendente me solicitou um nmero que constava na nota chamado nsu eu prontamente informei, msm assim tive meu nome negativado, fui procurar meus direitos na justia aonde o juz entendeu que eu no provava que paguei o carto mesmo tendo em mos 2 comprovantes o do Ita pois paguei com o dbito e o que saiu quando a atendente passou o meu carto da loja na mquina, mesmo assim no consegui prova, me dirigi a lojas Americanas mais uma vez pois j fui vrias vezes desde quando descobri at hoje tenho gasto dinheiro de passagem e no consigo resolver isso j vai para um ano, essa semana procurei um advogado para entrar com uma ao mais agora contra a loja, pois tenho 2 comprovantes que paguei a loja o de dbito do Ita e o prprio comprovante que saiu da loja, pra minha surpresa me informaram que o banco alega que paguei pra outra pessoa que nos caso vem ser minha irm, Carla . Gostaria de saber pois tenho feito vrias ligaes e no consigo obter respostas!!! Isso vem prejudicando minha sade ( presso alta ) meu nome est negativado, meus limites de outros cartes esto menores tudo graas a vcs das lojas Americanas que at ento eu acreditava ser a empresa sria, Gostaria de saber como pago direto na loja na boca do caixa com 2 cartes no meu nome o das lojas Americanas e o meu de dbito e a nota sai no meu nome com o valor que eu devo e vai para outro CPF, isso vem me dando muitos transtornos fsicos e mentais pois nem tenho dormido direito, gostaria muito que resolvessem meu caso. Tenho encontrado muita dificuldade em resoluo at por que s me atendem no BradesCard por telefone no tem loja fsica e todos os chamados que eu abro falam que vo resolver uns em 3 outros em 7 dias e nada resolvido estou indignada com tudo isso! Perguntas: Como pago usando meu carto e vai para em outro CPF? Como a nota sai no meu nome ? Por que quando fui a primeira vez na loja abrir um chamado no fui informada disso?? Gostaria de ajuda, isso tem me trago muitos transtornos inclusive vou pedir ajuda em rede de televiso como Record, SBT algum precisa me ajudar desde j aguardo resposta!
Leia mais


Ajuda no aguento mais tentar resolver
Por Tatiane -
Realizada dia 07/12/2018 às 13:11:32
Boa tarde! Meu nome Tatiane Firmino de Azevedo. Estou precisando de ajuda, paguei minha fatura direto nas lojas Americanas de Vilar dos Teles, no dia que fui pagar estava sem a fatura com meu CPF, liguei solicitando o valor da minha fatura me informaram que era de 1031,87 prontamente um dia antes do venciMento, vencia dia 21/02/2018 e paguei dia 20/02/18. Vinha honrando minhas faturas at esse dia sempre antes do dia para minha surpresa fui passar o carto na escola do meu filho veio a surpresa que o carto no passou,como eu paguei direto na loja tinha certeza que ai passar, imediatamente liguei fui informada que no constava pagamento aqui, a atendente me solicitou um nmero que constava na nota chamado nsu eu prontamente informei, msm assim tive meu nome negativado, fui procurar meus direitos na justia aonde o juz entendeu que eu no provava que paguei o carto mesmo tendo em mos 2 comprovantes o do Ita pois paguei com o dbito e o que saiu quando a atendente passou o meu carto da loja na mquina, mesmo assim no consegui prova, me dirigi a lojas Americanas mais uma vez pois j fui vrias vezes desde quando descobri at hoje tenho gasto dinheiro de passagem e no consigo resolver isso j vai para um ano, essa semana procurei um advogado para entrar com uma ao mais agora contra a loja, pois tenho 2 comprovantes que paguei a loja o de dbito do Ita e o prprio comprovante que saiu da loja, pra minha surpresa me informaram que o banco alega que paguei pra outra pessoa que nos caso vem ser minha irm, Carla . Gostaria de saber pois tenho feito vrias ligaes e no consigo obter respostas!!! Isso vem prejudicando minha sade ( presso alta ) meu nome est negativado, meus limites de outros cartes esto menores tudo graas a vcs das lojas Americanas que at ento eu acreditava ser a empresa sria, Gostaria de saber como pago direto na loja na boca do caixa com 2 cartes no meu nome o das lojas Americanas e o meu de dbito e a nota sai no meu nome com o valor que eu devo e vai para outro CPF, isso vem me dando muitos transtornos fsicos e mentais pois nem tenho dormido direito, gostaria muito que resolvessem meu caso. Tenho encontrado muita dificuldade em resoluo at por que s me atendem no BradesCard por telefone no tem loja fsica e todos os chamados que eu abro falam que vo resolver uns em 3 outros em 7 dias e nada resolvido estou indignada com tudo isso! Perguntas: Como pago usando meu carto e vai para em outro CPF? Como a nota sai no meu nome ? Por que quando fui a primeira vez na loja abrir um chamado no fui informada disso?? Gostaria de ajuda, isso tem me trago muitos transtornos inclusive vou pedir ajuda em rede de televiso como Record, SBT algum precisa me ajudar desde j aguardo resposta!
Leia mais


No recebi a encomenda,mesmo constando no site.
Por Antonio -
Realizada dia 06/12/2018 às 11:23:30
Estou muito chateado com uma compra que fiz nas Lojas Americanas(site)...no recebi o produto no endereo de entrega,e no site consta como PRODUTO ENTREGUE! Mandei email para falar sobre o caso,e ate agora ningum me respondeu nada! Quero saber onde,e quem recebeu minha encomenda?Como resolvero isso?
Leia mais


Demora excessiva, no atendendo de caixa black friday
Por Jane -
Realizada dia 27/11/2018 às 10:53:21
Entramos na fila dos caixas para pagto, l pela 1:00 h da manh de sexta feira e s gomos atendidos depois das 6:30hs. S 2 caixas atendendo, e mais um para preferencial. Funcionrios trabalhando desde s 8:00 hs da manh de quinta feira . Empresa no quiz colocar mais atendentes. .Embora a loja fsica que procurei no seja do Rio, e sim MT, tentei pelo telefone : no consegui......O nmero que consta na minha nota fiscal 000.172.805serie502 emisso 23/11/2018, 6:32:13. Tenho fotos e filmagens da desorganizao e tamanho das filas.
Leia mais


troca no efetuada
Por flavio -
Realizada dia 19/11/2018 às 09:50:03
bom dia no dia 26/09/2018 efetuei a compra de um controle de videogame PS3 nas lojas americanas que fica dentro do shopping sulacap no bairro de sulacap/ zona oeste/RJ fiz o pagamento a vista e o vendedor me deu o produto da marca MULTILASER. Na nota fiscal pude verificar que o prazo dado pela loja para troca de 72 horas. Porm no 3 dia de uso o mesmo apresentou defeito e retornei a loja para efetuar a troca do produto. chegando ao local munido de nota fiscal e do equipamento,informei a gerente responsvel da loja que o mesmo apresentou defeito e que estava ali para a troca do equipamento. A gerente de loja nem olhou o produto e com um ar autoritrio disse que so efetuaria a troca se eu estivesse de posse da embalagem e eu disse: mas tenho a nota fiscal que muito mais importante que a embalagem, e a gerente voltou a repetir que sem a embalagem NO efetuaria a troca como de fato nao efetuou. gostaria de saber como vai ficar a minha situao pois meu filho de 5 anos est sem o equipamento e no podendo se divertir e nem ter um lazer saudvel.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design