• Realizada dia
    25/11/2017
    às 12:12:36
    Loja não quer trocar ar condicionado com defeito
    Por Maria -
    No dia 19/11 compramos um ar condicionado de janela de 7500 BTUs Springer Midea na loja física da C&C do Norteshopping, com retirada imediata, e quando fomos instalar o ar não ventilava nem gelava e fazia um barulho muito estranho, como se houvesse algo quebrado por dentro. Voltei à loja nos dias seguintes (20 e 21/11), falei com 2 pessoas diferentes e elas disseram que a loja não trocaria o produto,nem cancelaria a venda, seria preciso acionar a assistência técnica para que o fabricante trocasse o mesmo. No dia 23/11 a assistência técnica foi até minha casa e constatou que o condensador estava amassado e a câmara fan quebrada, além do gabinete amassado numa das laterais. Entramos em contato com a Springer e o atendente disse que a fábrica não trocaria o produto, isto deveria ser resolvido com a loja pois ainda não haviam passado nem 7 dias da compra. Voltei à loja no dia 24/11 e a gerente Carla novamente se recusou a trocar o produto, disse que esta é a política da C&C - uma vez que o produto saiu da loja e foi desembalado, eles não trocam. Ela também se recusou a cancelar a venda. Eles ficaram de se comunicar com a Springer e me retornar. Resultado: comprei, recebi um produto com defeito e ninguém quer se responsabilizar pela troca. - Nota fiscal nº 000132974, série 4



    Respostas
    22/12/2017 - 10:48:48
      CC CASA E CONSTRUÇÃO -
    Sra. Maria, bom dia Recomendamos que realize sua reclamação em nossos canais oficiais. De qualquer modo, conforme orientamos anteriormente, necessário acionar a assistência técnica para verificação do vício do produto. Atenciosamente C&C Casa e Construção 4004-1444 centralderelacionamento@cec.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/11/2017 - 14:20:19
  • CC CASA E CONSTRUÇÃO
    55 Reclamações

    0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)