C&C Casa e Construção
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
23 Reclamações
0 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    3
  • 0%
    Respondidas
    20
  • 0%
    Resolvidas
    0
  • 0%
    Não Resolvidas
    0



Últimas Reclamações feitas contra C&C Casa e Construção


Sistema de cadastro de pedidos não funciona
Por André -
Realizada dia 02/01/2018 às 19:23:25
Fiz um pedido no dia 28/12/2017 e no dia 2 de janeiro de 2018 recebo um e-mail avisando que meu pagamento foi recebido, mas noto que havia um erro no endereço de entrega. No campo complemento constava "casa" e o correto seria "Apto. 401". Fiquei 15 minutos no telefone de atendimento digitando uma serie de dados até falar com um atendente... então ele me pergunta tudo novamente e antes de ter resposta a ligação caiu. Ligo pela segunda vez e mais 15 minutos digitando informações... o novo atendente me pergunta tudo novamente e a ligação caiu outra vez. Ligo pela terceira vez... o mesmo bla bla bla e desta vez depois de vários pedidos de "aguarde um momento por favor" a atendente diz que é impossível corrigir o endereço e que eu tenho que pedir o cancelamento do pedido para realizar um novo com o endereço correto. Em plena era da informática... no século 21... e a empresa não pode corrigir o endereço de entrega de um produto??? isso só pode ser brincadeira... já muito aborrecido com essa palhaçada eu resolvo cancelar o produto pra fazer a compra em uma loja de verdade e a atendente me diz que para cancelar eu tenho que enviar uma cópia do meu extrato bancário, o número do protocolo de atendimento, o numero do pedido e aguardar 20 dias para ser ressarcido... isso é uma palhaçada... é uma total falta de respeito com o consumidor além de demostrar uma total incompetência do setor de processamento de dados. Essa loja é uma vergonha!!! Pedido nº 676866 - Protocolo 1480704 - CNPJ 292624890001-51
Leia mais


Entrega errada e re-entrega errada também.
Por Alan -
Realizada dia 26/12/2017 às 13:16:41
Comprei com o numero de pedido n produtos e dentro dele uma Caixa para Acoplar Ecoflush Boss 3/6l Branca -Incepa, que foi entregue com cor e modelos diferentes do que comprei, entrei em contato por diversas vezes e e consegui uma troca, e quando a empresa chega para a troca eles trazem um vazo sanitario ao invés do produto correto, demonstrando um total descontrole na sua equipe de troca. Numero do pedido: 649543 data da realização: 03/10/2017 data do pagamento: 04/10/2017
Leia mais


Comprei paguei e só tive porblema
Por Milton -
Realizada dia 06/12/2017 às 18:55:16
No dia 18/11/2017 fiz esta compra e me prometeram a entrega para o dia 24/11/2017,que não cumpriram fiz contato com o SAC (40041444), me garantiram que eu receberia no dia 25/11/2017 (SAC protocolo 1456759 atendente Juliana) também não entregaram outro contato no dia 25/11/2017 (SAC protocolo 1457119 atendente Carina Santos) também não foi entregue,outro contato SAC dia 27/11/2017 (SAC protocolo 1556995 atendente Tatiane),prometeu para o dia 28/11/2017 por fim entregaram só que o produto chegou com muitas AVARIAS cerâmicas quebradas e os sacos de ARGAMASSA molhado e rasgados. Resolvi devolver e CANCELAR a compra a mercadoria foi retirada no dia 01/12/2017. Fui na loja para pedir o estorno da compra e a loja só faria o estorno se eu assinasse um documento isentando a C&C de quaisquer problemas eu não concordei e a C&C não fez o ESTORNO. Protocolo do contato para pedir o estorno(SAC 1464902 atendente Beatriz)
Leia mais


Produto não entregue, reclamação feita, promessa de retorno da ligação e nada...
Por James -
Realizada dia 06/12/2017 às 18:28:58
Comprei diversos produtos na C&C de Botafogo com a promessa de que os produtos chegariam no meu endereço de correspondência na sexta-feira passada (01/12/2017). Ontem, 05/12/2017, fiz uma ligação para o telefone 4001-0100 falando do ocorrido, recebi a notícia de que teria um retorno ontem mesmo, mas não tive. Liguei hoje, 06/12/2017, para reclamar da minha reclamação não atendida, recebi a notícia de que receberia um retorno ainda hoje e, às 18:25h, nenhuma ligação. Liguei novamente para verificar se há alguma solução e o atendimento só funciona até às 18 h. independentemente de de o prazo foi pouco estourado, ele está estourado. Estou fazendo uma obra na minha casa e por causa de uma venda "torta", estou tendo custo sem fazer o que deveria. Um descaso total.
Leia mais


COMPREI , PAGUEI A VISTA E A LOJA NÃO ENTREGOU A MERCADORIA
Por Elisabeth -
Realizada dia 30/11/2017 às 18:08:57
Estive na C&C da Rua Maxwell na Tijuca comprado diversos itens para reforma do meu apartamento. Paguei todo o material comprado a vist, paguei o valor referente ao frete . Dia 14 de novembro a mercadoria foi entregue faltando 11 sacos de argamassa que a transportadora disse estar em outro caminhão que seria entregue em seguida. O que não aconteceu. Reclameis no SAC, nada resolveu, fui pessoalmente a loja , nada resolvido, Hoje fiz a minha terceira reclamação e resolvi ir a delegacia registrar um BO e solicitar apoio policial para receber a marcadoria.
Leia mais


Loja não quer trocar ar condicionado com defeito
Por Maria -
Realizada dia 25/11/2017 às 12:12:36
No dia 19/11 compramos um ar condicionado de janela de 7500 BTUs Springer Midea na loja física da C&C do Norteshopping, com retirada imediata, e quando fomos instalar o ar não ventilava nem gelava e fazia um barulho muito estranho, como se houvesse algo quebrado por dentro. Voltei à loja nos dias seguintes (20 e 21/11), falei com 2 pessoas diferentes e elas disseram que a loja não trocaria o produto,nem cancelaria a venda, seria preciso acionar a assistência técnica para que o fabricante trocasse o mesmo. No dia 23/11 a assistência técnica foi até minha casa e constatou que o condensador estava amassado e a câmara fan quebrada, além do gabinete amassado numa das laterais. Entramos em contato com a Springer e o atendente disse que a fábrica não trocaria o produto, isto deveria ser resolvido com a loja pois ainda não haviam passado nem 7 dias da compra. Voltei à loja no dia 24/11 e a gerente Carla novamente se recusou a trocar o produto, disse que esta é a política da C&C - uma vez que o produto saiu da loja e foi desembalado, eles não trocam. Ela também se recusou a cancelar a venda. Eles ficaram de se comunicar com a Springer e me retornar. Resultado: comprei, recebi um produto com defeito e ninguém quer se responsabilizar pela troca. - Nota fiscal nº 000132974, série 4
Leia mais


caixa de azulejos entregues quebrada
Por daisy -
Realizada dia 24/11/2017 às 12:59:18
Em 4 novembro de 2017 recebemos material comprado na C&C. Uma das ciaxas estava com todos os azulejos quebrados. O entregador nos ensinou a ligar para Maria tel 78162290 e comunicar o fato. Telefonamos imediatamente e ficou combinado que a caixa seria trocada em 2 idas. Mas ate hoje nada!!! Ja telefonei umas 8 vezes, Maria sempre informa que a caizxa sera trocada em 2 dias, mas nada acontece!!! Nao posso esperar eternamente, preciso dos azulejos para terminar a obra.
Leia mais


C&C NÃO REEMBOLSA PRODUTO COM DEFEITO DEVOLVIDO.
Por Lerenilda -
Realizada dia 22/11/2017 às 16:55:32
Como síndica do Condomínio do Edifício Netuno, comprei um ventilador de Teto Smart Terral, que veio com o lustre quebrado. Entrei em contato com a empresa, me informaram o que eu deveria fazer e cumpri rigorosamente tudo que me pediram. A empresa veio buscar o ventilador no dia 23/102017 e informaram que o reembolso seria efetuado em 3 dias úteis. Hoje, 22/11/2017, nada foi realizado, apesar de minhas reiteradas solicitações de efetivas providências.
Leia mais


Passei por contrangimento
Por OLGA -
Realizada dia 18/11/2017 às 12:19:04
Meu nome é Olga tenho um cartao da C&C fui sexta feira dia 17/11/2017 na filial desta loja em Nova Iguaçu, eu fiz a primeira comprar com o cartao e tinha saldo o meu Cartão .Quando fui comprar pela segunda vez nesta sexta depois de passar um bom tempo na loja escolhendo o produto veio o vendedor afirmando que não tinha saldo. E tinha fiquei Constrangido me decepcionei com essa loja. Estou com a obra na minha casa na fase de acabamento e precisava muito da loja. EU NAO INDICO PRA NINGUEM A C&C .
Leia mais


Reembolso que não é realizado
Por Lerenilda -
Realizada dia 14/11/2017 às 10:19:52
Comprei para o Condomínio do Edifício Netuno, onde sou síndica, um ventilado de teto que chegou, com o lustre de vidro, quebrado. Obedeci todas exigência da C&C, para devolução e reembolso, já que eles disseram não terem outro ventilador para reenviarem. O ventilador foi retirado pelos funcionários da C&C em 23/10/2017. Embora tenha recebido o seguinte e-mail: De: Departamento SAC - Escritorio Central - Central de Atendimento Enviado: quinta-feira, 26 de outubro de 2017 11:58 Para: Condomínio Netuno - CNPJ: 68.561.554/0001-00 Assunto: RES: Ventilador de teto retirado em 23/10/2017. Sra. Lerenilda Boa tarde. Agradecemos o contato! Como o produto foi retirado no dia 23/10 o deposito tem o prazo de até 3 dias úteis para registrar a devolução em sistema, no momento a devolução ainda foi resgistrado, peço por gentileza que aguarde, caso não seja até o final do dia abriremos uma solicitação para que seja verificado o que houve. Estamos à disposição. 7-Central de Relacionamento ao Cliente. Depois de solicitar mais uma vez o reembolso, recebi outro e-mail, abaixo, da C&C: Boa tarde, Sra. Lerenilda Agradecemos pelo contato. Pedimos desculpas pelo atraso, abrimos uma reclamação junto ao deposito para que seja verificado o que houve, no prazo de até 2 dias úteis entraremos em contato. Estamos à disposição. Atenciosamente, Brenda Silva Atendente Central de Relacionamento ao Cliente. +55 11 4004-1444 Até o presente momento, 14/11/2017, nada foi devolvido. Obrigada.
Leia mais


Péssimo atendimento
Por Luiza -
Realizada dia 03/11/2017 às 19:26:08
Preços errados, mercadorias sem preço, caixa Andréa debochou qdo pedi para chamar o gerente e falou que se eu quisesse que fosse sozinha, além de se negar a confirmar um preço que estava diferente. PÉSSIMO ATENDIMENTO!
Leia mais


Defeito na mercadoria
Por Vera -
Realizada dia 01/11/2017 às 07:43:30
Adquiri um gabinete de cozinha (NF 341903) entregue montado e só agora ao instalar a pia o coloquei e percebi um defeito. Liguei ontem reclamando e fui informada que reclamação só pode ser feita com 7 dias (prot.1441117). Achei um absurdo um produto com 21 dias de comprado se estiver desmanchando eu nao posso reclamar? E a garantia do produto é reduzida a 7 dias? Eu estou muito indignada e tinha ficado tão satisfeita com a C € C...mass pretendo correr atrás dos meius direitos.
Leia mais


Fui lesada e agora estou sendo enrolada pela C&C!
Por Livia -
Realizada dia 30/10/2017 às 13:45:28
No dia 07/10/2017, realizei, na loja C&C do Shopping Via Parque (Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) a compra de um material para obra (pedido 5676020), totalizando o valor de R$ 262,40, tendo sido estabelecido que a entrega ocorreria no dia 10/10/2017. Assim sendo, realizei o pagamento do pedreiro e estava apenas aguardando a chegada do material. Para minha surpresa, a entrega não ocorreu e em momento algum entraram em contato comigo. Tomei conhecimento de que estiveram no local no dia 12/10/2017 (feriado) e, como não havia ninguém em casa, retornaram com a mercadoria. Ainda aguardei por alguns dias, pensando que iriam entrar em contato comigo para agendar nova data de entrega, no entanto, passei dias sem nenhum sinal da minha encomenda. Assim sendo, tive que ligar para a central da C&C (DDD 011, ou seja, pagando interurbano), no dia 18/10/2017, e a atendente não sabia informar sobre o que havia acontecido. Solicitei que a entrega fosse realizada no dia seguinte e me disseram que chegaria no horário comercial. Nada. Liguei novamente no dia 24/10/2017 (protocolo 1435854) tendo a atendente dito, para o meu espanto, que, na realidade, a entrega foi realizada sim no dia 10! Eu disse que isso era impossível e então a atendente disse que iria abrir um procedimento interno para averiguar quem havia recebido a minha encomenda, afirmando que entrariam em contato comigo tão logo tivessem acesso a guia de recebimento. Fiquei aguardando até o dia 26/10/2017 quando, cansada de esperar, entrei novamente em contato (protocolo 1437539), sendo informada que o meu pedido foi recebido por um tal de ANTONIO DOS SANTOS no dia 10. Eu disse novamente que isso seria impossível, uma vez que não há nenhuma pessoa que trabalha na portaria com esse nome, até porque já tinha ciência, conforme falado em ligações anteriores, que a C&C não esteve no local no dia 10/10/2017. Perguntei qual o documento apresentado pelo suposto recebedor e a atendente passou nada mais, nada menos que o MEU NÚMERO DE CPF. Após muito aborrecimento, a atendente me disse que iria abrir um chamado junto a transportadora para que o entregador comparecesse ao local a fim de reconhecer quem recebeu meus produtos. Liguei novamente no dia seguinte, 27/10/2017 (protocolo 1438293) e atendente me disse que até segunda-feira (30/10/2017) me daria um posicionamento sobre o ocorrido já que o procedimento teria sido aberto no dia anterior (26/10/2017). No dia de hoje, prazo final para que entrassem em contato comigo, conforme dito pela atendente, novamente nenhum sinal da C&C. Liguei mais uma vez, e a atendente, dessa vez, me disse que o chamado foi aberto no dia 27 e não no dia 26, conforme haviam me falado e que eu teria que aguardar por 3 dias úteis até que averiguem o problema! Não agüento mais tanto descaso e desrespeito. Estou grávida de 29 semanas, cobrando apenas por um direito meu, de receber a mercadoria que eu comprei e a cada ligação (paga com interurbano) que eu faço, me inventam uma MENTIRA diferente! Exijo a solução imediata desse problema que a C&C está me causando!
Leia mais


Pisos danificados
Por Mauro -
Realizada dia 13/10/2017 às 19:53:12
A empresa não resolve o problema. Fica um jogo de empurra entre a revenda e fabricante. Paguei um piso que não foi barato, não foi ponta de estoque, em fim nada deste tipo. Recebi um piso totalmente empenado inviabilizando qualquer colocação, pois os profissionais que foram em minha residência condenam o mesmo. A revenda não enviou o seu representante para avaliar a condição do piso e só nos informou que não trocaria o piso, pois o empeno é normal. Como assim ? como podem dizer que o empeno é normal, não estiveram na minha residência, e só disseram isso, pois minha esposa diante de tanta demora na troca resolveu ligar para lá, e aí sim, disseram isso. tremendo descaso gostaria do meu piso trocado. Fui ate a empresa e não adquiri piso empenado. Se a empresa que desovar seus pios danificados em estoque, coloque-os como ponta de estoque e não engane os clientes. Protocolos 1423783 e 1427386
Leia mais


Escada/banco quebrou na segunda vez de uso
Por S. -
Realizada dia 24/09/2017 às 15:03:58
Comprei uma banco/escada de dois degraus de aluminio na C&C e na segunda vez que fui usar uma peça que mantem a escada aberta quebrou e por pouco nao causou um grave acidente. Fui a loja para reclamar e a loja mandou que procurasse o fabricante, já que não estava mais de posse da NF, apesar do produto ter pouco tempo de uso e estar novinho ainda. Fiz o que a loja me orientou, mas o fabricante me mandou procurar a loja novamente. Acho injusto o produto nao ser trocado, pois está novo, o que impede de ser usado é somente essa peça que quebrou. Ela está nova.
Leia mais


Demora no estorno
Por Celi -
Realizada dia 15/09/2017 às 08:23:32
Efetuei uma compra em débito dia 29/08/17 na loja do Norte Shopping de um aquecedor , chuveiro e peças para instalação de gás. Voltei a loja no dia 29/08 para pedir um estorno da mercadoria que estava em perfeito estado, pois as caixas estavam lacradas. Me deram 7 dias para o estorno. No dia 07 ainda não haviam feito o estorno. A atendente me informou que precisaria da xerox do meu cartão bancário , por isso ainda não teria sido concluído. Tiraram a xérox e falaram que na mesma semana estaria na minha conta. Hoje são dia 15/09 e ainda não concluíram o estorno. Ficaram com a minha nota de compra e só me deram um recibo que nem telefone tem.
Leia mais


Informações incorretas causando danos
Por Teresa -
Realizada dia 13/09/2017 às 15:00:50
Ao questionar o valor do frete a mesma não soube informar a razão do aumento de sessenta para oitenta reais. Mesmoeu questionando se poderia ser por quantidade de mercadorias. Sendo assim fui obrigada frente a diferença de valor a sair de minha residência para loja na Barra da Tijuca. Chegando la precisei pagar o maior valor, 10 reais de estacionamento porquê ela omitiu ou não conhecia bem seu serviço. O próprio vendedor ficou abismado com a total falta para comigo, que havia explicado das minhas dificuldades de chegar até a lojja. Sem mais agradeço pelo menos o desabafo.
Leia mais


REVESTIMENTO UNIGRÊS COM DEFEITOS E QUEBRADOS
Por ANTONIO -
Realizada dia 05/09/2017 às 21:12:33
COMPREI MAIS DE 100 MT2 DO REVESTIMENTO ACACIA ROSSO - DA CERÂMICA UNIGRÊS E PARA MINHA SURPRESA,OS PISOS VIERAM COM VÁRIOS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO,TAIS COMO: RACHADURAS,BOLHAS,TRINCAS,MANCHAS E ACABEMENTOS,SEM CONTAR QUE A EMPRESA QUE FEZ A ENTREGA DA CAIXAS,ARMAZENARAM TODAS UMA EM CIMA DA OUTRA DE FORMA ERRADA,FAZENDO COM QUE,AO ABRIR ALGUMAS CAIXAS,QUASE TODOS OS PISOS,ESTÃO QUEBRADOS! AO ME DIRIGIR ATÉ A LOJA,NO SETOR SAC E FALAR COM A SUPERVISORA ÉRICA,DA LOJA DE NOVA IGUAÇU,A MESMA ME PEDIU PARA TIRAR FOTOS DO REVESTIMENTOS E ENVIAR POR E-MAIL AOS SEUS CUIDADOS,FOI O QUE FIZ NO DIA 22 DE AGOSTO DE 2017.A DONA ÉRICA ME GARANTIU QUE IRIA TOMAR TODAS AS PROVIDÊNCIAS JUNTO AO FABRICANTE,POIS ALEGOU QUE A C&C NÃO FABRICA OS REVESTIMENTOS,SENDO SOMENTE RESPONSAVEL PELA VENDA. NÃO RECEBI NENHUM CONTATO POR PARTE DA C&C E NEM DA UNIGRES,FOI QUANDO ENVIEI UM E-MAIL PARA A UNIGRÊS E PARA MINHA SURPRESA,FUI INFORMADO QUE ELES AINDA ATÉ AQUELA DATA 31 DE AGOSTO DE 2017,,NÃO TINHA SIDO COMUNICADA DESSE ASSUNTO POR PARTE DA C&C. SEI QUE EXISTE UM PRAZO PARA QUE ESSES PROBLEMAS SEJAM RESOLVIDOS POR PARTE DAS EMPRESAS,PORÉM ESTOU AGONIADO COM ESSA SITUAÇÃO,POIS ESTA TRAZENDO TRANSTORNOS PARA TODA FAMÍLIA,POR SE TRATAR DE UMA OBRA EM LOCAL ONDE TODA A FAMÍLIA TRANSITA TODOS OS DIAS. FICA A MINHA INDIGNAÇÃO POR PARTE DESTA EMPRESA!
Leia mais


Troca negada
Por fhabiany -
Realizada dia 08/08/2017 às 19:38:06
Efetuei uma compra na C&C do Via Parque no dia 26/07 no valor de R$3465,00 e recebi a mercadoria no dia 28/07. No ato da compra informei ao vendedor que o porcelanato seria para utilizacao no chao e parede, ele disse que ficaria bom e inclusive estava se usando muito. Minha obra iniciou com a colocacao do piso no chao e na semana seguinte o pedreiro comecou a colocacao na parede, quando ele ja tinha colocado dois pisos, pedi para ele parar que nao havia gostado e que iria a loja trocar. Hoje, antes de chegar a loja fui na Amoedo (concorrente) tambem trocar outro piso, que foi trocado na mesma hora e em seguida cheguei a C&C e pedi para falar com o gerente Marcelo, apos ter sido negada a troca de 6 caixas de piso, porem o mesmo disse nao poder trocar. Tentei explicar que o piso nao ficou bom na parede e que eu precisava comprar outras coisas e necessitaria troca-los e pegar um vale, infelizmente meu pedido foi negado alegando nao ter autonomia para efetuar a troca, sendo assim, me orientou ligar para 4004. Falei com o Heleno que me informou que o vendedor no ato da compra deveria ter falado que esse porcelanato nao ficaria bom na parede mas que poderia trocar se tivesse uma quantidade grande no estoque, ao verificar o item identificou que havia uma pequena quantidade, por esse motivo, ele nao autorizou a troca. Disse tambem que o gerente Marcelo tem a mesma autonomia que ele. no momento da venda nao recebi a informacao que nao poderia trocar o piso porque tinha pouca quantidade no estoque, isso e um absurdo. Estou indignada com esse atendimento. Sou cliente e trabalho com design de Interiores e indico varios clientes a essa empresa, agora quando precisei dela nao fui atendida. Aguardo um retorno.
Leia mais


Nunca cumprem o prazo!!
Por Priscilla -
Realizada dia 04/06/2017 às 11:39:08
Estou realizando obra na minha casa, portanto realizo varias compras de material de construção, piso e tudo o mais. na C&C foram realizadas, mais ou menos umas 5 ou 6 compras e em nenuma delas eles cumpriram como prazo de netrega. A última foi uma compra feita pela internet para busca na loja de Vicente de Carvalho. Saí correndo do trabalho para chegar na loja antes do seu fechamento, as 20 horas, cheguei lá, exatamente às 19:50 hs e as portas já estavam abaixadas e os clientes não podiam mais entrar na loja. Falei com os funcionarios que bloquevam a passagem que só iria buscar um produto comprado pela internet e a resposta que eu tive foi que o sistema já estava encerrado "lá atrás" e que agora só no outro dia!!!! Total falta de respeito com o consumidor!!!
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design