C&C Casa e Construção
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Últimas Reclamações feitas contra C&C Casa e Construção


Pedi o cancelamento da compra e ainda não cancelaram
Por Geovane -
Realizada dia 07/01/2019 às 23:23:29
Comprei 4 produtos na loja online da C&C no dia 23/11/2018 no mesmo pedido. Um dos produtos (sapateira) chegou primeiro no dia 03/12/2018 com tudo ok. Os outro 3 produtos (2 trilhos, 8 suportes pra trilho e 4 prateleiras) vieram no dia 07/12/2018, porém um dos produtos não atendia minhas necessidades recusei o recebimento do produto e na hora liguei para o atendimento para tentar trocar um dos produtos, o atendente informou que não era possível trocar e que a única opção era efetuar o cancelamento, então pedi que cancelasse a compra que foi feita no cartão de crédito. O atendente me informou que o prazo seria de até 20 dias para o estorno entrar no cartão o que até agora não aconteceu. Entrei em contato três vezes solicitando o estorno. Quero meu dinheiro de volta. O cartão já foi até pago. Um procedimento tão simples, é difícil não acreditar ser descaso da empresa com o cliente. Cansei de esperar! Exijo a devolução em dinheiro, pois tentei ser tolerante com o setor financeiro quando na verdade fui feito de palhaço, pois as ligações possuem o mesmo protocolo (1694537)
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Entrega das mercadorias
Por Catia -
Realizada dia 13/12/2018 às 18:04:12
Fiz uma compra no dia 05/12/2018 as 09:15h da manhã na Loja da Rua Oliveira Botelho, 349, Neves (Nº do Pedido: 7729357). O vendedor informou que a entrega seria na próxima segunda dia 10/12/2018 (Prazo de entrega deles 03 dias). Não entregaram. Para minha estranheza, quando peguei a Nota Fiscal, verifiquei que a data escrita era o dia 11/12/2018, onde não aconteceu também. Entrei em contato com a Empresa Nº de Procolo: 1696885, Ficaram de verificar e entrariam em contato comigo. Não houve retorno. No dia 12/12/2018 entrei em contato novamente, fui informado que tiveram em minha rua porém não conseguiram fazer a entrega pois estavam com um caminhão que não dava acesso a mesma. Quando cheguei em casa, fui informada pelo meu tio, Clésio Braga Lopes que o caminhoneiro estava querendo deixar meus materiais no início da rua que fica com uns 50 metros de minha residência. Meu tio orientou o caminhoneiro em qual rua ele deveria entrar para que parasse em frente a minha residência. O caminhoneiro disse que iria fazer a volta para entrar na rua correta e não o fez, simplesmente foi embora sem se quer entrar em contato comigo, pedindo referências. Hoje 13/12/2018 entrei em contato novamente na parte da manhã, por volta das 08:45h pedindo solução ao meu pedido. A atendente ficou de entrar em contato novamente comigo durante o dia. As 17:30h entrei em contato novamente, fui informada pela atendente que eles não tiveram um retorno do depósito que por isso não teriam condições de me dá uma posição. Desde o dia 10/12/2018 o profissional contratado por mim fica no local da entrega esperando o material que não chega. Quem arcará com essa despesa? Ressalto que o Nº do Protocolo é o mesmo para todas as reclamações: 1696885.
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Má conduta da empresa
Por Simone -
Realizada dia 08/10/2018 às 17:38:40
Comprei 4 portas completas Nessa empresa em e ao chegar vi que ň era o q havia pedido e de imediato fiz contato c a empresa e a mesma me respondeu q em uma semana dizendo q em uma semana iriam (cinco dias) iriam fazer a retirada do produto e depoia de 20 dias o reembolso ..somente apos muito trasntorno e reclamações vieram e ñ l2varam Ms 2 meses se passaram quase para q viessem buscar e novanente tentaram ñ levar usando argumentos ridiculos comio a embakagem.rasgada , entao fiz um escandalo p q levassem e agora estoiu na luta para receber meu valor de volta e certamente terei q tomar medidaa judiciais por todo transtorno e tempo perdido em minha obra Meu protocolo é 1588405
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atraso na entrega e do vendedor
Por pedro -
Realizada dia 14/08/2018 às 18:57:44
Realizei uma compra no dia 10/08/2018 na C&C do Norte Shopping onde fui atendido pelo vendedor: 526605 Paulo Cesar. O mesmo perguntou se eu estava interessado em alguma mercadoria, falei q sim, porém só efetuaria a compra se a entrega fosse feita na segunda feira dia 13/08/2018. Ele (vendedor) me informou que conseguiria me entregar na terça feira dia 14/08/2018 a encomenda sem falta. Então efetuei a compra de 19 latas de massa, levando 5 latas no meu carro pro pedreiro trabalhar na segunda e 14 para entrega na terça feira o que não ocorreu. Mediante isso antes de eu pagar a nota vi que a entrega estava para o dia 17/08/2018 e falei com o vendedor Paulo Cesar que estava errado e ele me falou que no sistema constava a entrega pro dia 14 e no papel tinha saido dia 17 e que não haveria problema o que não foi verdade. Alem de o pedreiro não ter o material pra trabalhar amanha 15/08/2018 venho falar da falta de ética, caráter, mentira, ... do vendedor Paulo Cesar e da C&C em ter esse tipo de funcionário em sua rede. Já efetuei diversas compras com a C&C e nunca fiquei nessa situação!!!
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Comprei purificador de água já com defeito na loja
Por Leonardo -
Realizada dia 25/07/2018 às 17:02:05
Comprei purificador de água na c&c casa e construção no domingo dia 22/07/18 n pedido 000146183 . Instalei no dia 25 /07 /18 e veio com defeito ele desarmar e não volta . Fui na data de hoje 25/07/18 efetuar a troca e não quiseram trocar me passaram número assistência técnica e tbm não consigo contato e agora como eu fico.porcaria de loja
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Dificuldade para retirada de material
Por Lilyan -
Realizada dia 21/05/2018 às 11:09:27
Meu pedreiro perdeu o papel para retirada de material no depósito da C&C e a empresa se recusa a me fornecer uma segunda via. Eu não tenho como ir pessoalmente ao depósito (que aliais é super mal localizado - lugar perigoso e de difícil acesso) por que neste horário estou no trabalho. Preciso que alguém vá retirar a mercadoria pra mim.
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ESTORNO
Por Vanessa -
Realizada dia 14/05/2018 às 20:18:01
Comprei uma bomba autoaspirante na Loja C&C Nova Iguaçu no dia 11/05/2018, no dia 12/05/2018 solicitei a devolução da mesma e o estorno do valor, dei entrada no pedido mas ficou um documento pendente com a assinatura do titular do cartão utilizado e levei para eles no dia 14/05/2018(segunda feira); aí me pediram uma cópia do cartão de crédito, enviei para o email do SAC da loja, depois recebo como resposta solicitando foto do verso do cartão também, já solicitei estorno a vários estabelecimentos e nunca passei por tanta burocracia como na C&C, o verso do cartão consta o codigo de segurança do cartão, não é comum solicitarem, a própria administradora do Cartão orientou não conceder, pois com o número do espelho do cartão é possível realizar o estorno. E agora se negam a concluir o meu pedido.
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Piso veio errado, depois quebrado e ainda aguardo o meu produto pago.
Por Rachel -
Realizada dia 02/05/2018 às 21:29:22
Comprei umas caixas de piso porcelanato Portobello na loja de niteroi.. 1 caixa veio errada, depois de muito insistir, esperei um pouco mais de 1 semana e a caixa de piso chegou com os 4 pisos quebrados, não recebi e o entregador com muita má vontade, mandou fingir que o piso nem tinha chegado. Liguei para a loja C&C diversas vezes implorando a minha caixa de piso, fui pessoalmente a loja 2 vezes porque estou desesperada com 3 crianças pequenas, sem banheiro em casa e ja paguei 2 semanas para a equipe do pedreiro atoa, que ficara na minha casa apenas mais 2 dias pois vai iniciar outro trabalho em outro local e até o momento sem previsão para entregar a caixa de piso.
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Revestimento com diferença de tonalidade
Por Maristela -
Realizada dia 22/04/2018 às 16:29:09
Comprei 3 caixas de um revestimento CEUSA junto a C&C e depois de algum atraso devido a falta na quantidade do produto, recebi o pedido com diferença na tonalidade por motivo óbvil, misturaram o novo lote com o antigo. Porém, a diferença é muito sutil e só foi percebida após o assentamento do produto. Conclusão, a C&C se recusa a assumir o erro e a prestar qualquer apoio junto ao fabricante a meu favor, a atendente disse praticamente que como o produto já foi assentado, o problema é meu e eu é quem devo procurar a fabricante. E agora o fabricante se recusa a visitar o local para a valiar o produto e quer me convencer que o problema de tonalidade se deve a colocação das peças. Já não sei mais o que fazer, já fiz fotos, vídeo mostrando a diferença de tonalidade... agora só me resta procurar a justiça, pois amigavelmente parece que não vai haver solução... e repito são apenas 3 caixas, algo bem simples de ser resolvido por uma empresa tão grande como a C&C. Revestimentos caros que foram adquiridos para deixa o ambiente mais bonitos e deu o efeito contrario, deixou o ambiente horrível e sem harmonia.
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Garantia Ignorada
Por Vinicius -
Realizada dia 28/03/2018 às 15:20:32
Um dos equipamentos adquiridos apresentou defeito e somente realiza ventilação. Compra de R$ 3.599,80, pedido n 6186151, NF-e n137193, referente a 04 unidades (dois aparelhos completos) do Condicionador de Ar Spriger Midea de 12.000 BTUs, cód. prod. 3192153 e 3192238. Ao ser instalado no dia 17/01/18, um dos equipamentos não refrigerou o ambiente, somente ventilando, sendo que todas as funções de refrigeração já foram tentadas e testadas. Pagamento realizado na C&C do Caxias Shopping (13/01/18), por falta em estoque os equipamentos foram retirados na C&C do Norte Shopping (14/01/18, data da emissão da NF-e). Defeito no mesmo dia da instalação (17/01/18), em contato com a atendente online (18/01/18), foi relatado que não é responsabilidade da C&C, mas sim da fabricante, nesse caso a C&C somente comercializa sem qualquer responsabilidade. Consultei o CDC e no art. 18 diz: "...no caso de o produto ter defeito, o consumidor pode reclamar tanto ao fabricante quanto à loja onde comprou a mercadoria". Desde a instalação (17/01/18) tenho tentado solução, por três vezes a assistência técnica (de Petrópolis) ficou de verificar o problema, mas desmarcaram todas, na quarta tentativa vieram sem mesmo trazer uma chave de fenda, fez avaliação somente visual e não retornou mais. Por duas vezes paguei assistência técnica particular, por falta de seriedade da SPRINGER e da C&C, uma para colocar gás e mais uma para constatar problema de vazamento em serpentina. Garantia de um ano é maior mentira, me sinto um palhaço...
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Política de não devolução
Por André -
Realizada dia 26/03/2018 às 16:42:51
No final de fevereiro eu realizei a compra de vários itens na C&C do Humaitá, entre eles, azulejos, vasos e rejunte. No momento da venda o vendedor peguntou sobre o rejunte e eu falei que não sabia a quantidade que seria necessária, ele fez uns cálculos e disse que eu precisaria de 13 embalagens de 3kg, eu achei muito, mas ele falou com tanta certeza que não discuti. Terminei a obra no dia 23/03/2018 e sobraram 10 (dez) sacos de rejuntes branco da Portokoll, ou seja, usamos apenas 3 embalagens, solicitei a troca do produto e a C&C disse que a política de troca dela seria para somente 7 dias e que não fariam a troca. Desejo trocar este produto haja vista que a quantidade que foi calculada foi tão absurda que não faz sentido eu ficar com esse produto em casa.
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Não Entregou Como Prometido - Loja Física
Por Vanessa -
Realizada dia 23/03/2018 às 17:57:06
Fui a loja do Norteshopping atendida pelo vendedor Daniel dia 20.03, eu iria trazer todo o material em um frete particular mas me fizeram mudar de idéia e aceitar um frete deles com a garantia que me entregariam hoje 23.03. Pois bem estou com o banheiro todo quebrado, um dia todo dos pedreiros aqui esperando e gostaria de saber se o gerente vai pagar a diária deles. Agora me pediram desculpas e disseram que essa mercadoria que é pronta entrega só me entregariam agora daqui a 5 dias...vou voltar de férias semana que vem o que eu faço? Estou revoltada e quero processar vocês por danos morais...
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Revestimento quebrado
Por VAGNER -
Realizada dia 21/03/2018 às 17:09:29
Revestimento chegou quebrado, o que mais de deixou chateado foi o fato de ter comprado apenas 3 caixas, fico imaginado se tivesse comprado para toda a obra! Numero do Pedido: 6492529 - CPF: 071.026.777-07 - Protocolo de atendimento: 1525390
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Atendimento C&C Américas Shopping Recreio
Por Marcelo -
Realizada dia 17/03/2018 às 20:54:08
Absurdo os vendedores da loja C&C do Américas Shopping, pois ficam todos na frente dos caixas e pegam os clientes já passando com as mercadorias.. não fica ninguém atendendo.. absurdo... ficamos iguais a uns trouxas atrás de produtos, sem suporte... e os belezõoes todos na boca do caixa.
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Entrega não realizada!
Por Priscila -
Realizada dia 08/03/2018 às 15:18:28
Efetuei uma compra no dia 28/02/2018 (1 caixa de piso), cabe salientar que o valor do frete ficou maior que o valor do produto, a entrega ficou agendada para o sábado dia 03/03/2018, entretanto, até hoje (08/03/2018) não consigo a entrega do produto pelo qual paguei. Após inúmeras tentativas, já tive a entrega agendada para os dias: 05/03 06/03 07/03 e hoje 08/03 Todas sem sucesso até o momento. Empresa irresponsável, sem qualquer compromisso com as relações de consumo vigentes em legislação específica!
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Entrega do produto errado
Por Schaiene -
Realizada dia 02/03/2018 às 10:01:45
Comprei 3 ventiladores no site, como na descrição de 50cm, porém quando chegou veio 3 ventiladores de 30cm, sem contar o atraso chegando bem depois da data informada no site, entrei em contato com a empresa no dia seguinte da entrega reclamei e a mesma pediu fotos do produto. Enviei até agora nenhuma posição, já vão para três meses, já ate acabou o parcelamento e nada!! A empresa não tem nenhuma consideração pelo cliente, não foi dada nenhuma explicação. Nunca comprei na internet e fui tão mal atendida!! A dois dias mandei um e-mail mais uma vez pedindo uma solução e a empresa simplesmente ignorou! Completo desinteresse em atender bem. Além de colocar um enunciado enganoso, não entrega na data prometida e nem dá solução para insatisfação do seu cliente, quer dizer ex-cliente, pois não volto a comprar nem indico a ninguém a comprar.
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Piso entregue errado com atraso e avaria. Atraso de 3 semanas na obra
Por Luisa -
Realizada dia 15/02/2018 às 12:02:11
No dia 27/01 se iniciou o maior erro da minha obra: comprar meu piso da CeC..O piso não chegou no prazo estipulado pela loja. Após 2 reclamações consegui que entregassem, mas um piso diferente do que eu comprei. Desde então venho ligando diariamente para o SAC da CeC, tentando troca o produto. Depois de muita reclamação apareceu uma pessoa para recolher o piso mas alegou que não iria recolher pois as caixas estavam abertas. Realmente as caixas que já chegaram avariadas (coladas com fita adesiva) foram abertas para verificar se era uma caixa ou todas que estavam erradas. Se eles tivessem entregue o produto certo nada disso teria acontecido. Estou há 3 semanas com a obra atrasada por conta do piso e até o momento não me foi dado uma solução
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venda de produto reservadp
Por Edna -
Realizada dia 12/02/2018 às 17:35:03
Reservei uma produto que estava na promoção, devido não conseguirem retirar o produto e me entregar, por falta de funcionário. Estive três vezes na loja e sempre a mesma desculpa. -Hoje não tem como tirar. o funcionario responsável não está. Não se preocupe o Lustre esta reservado no seu nome. Na terceira vez chamei o gerente e levei até a área de lustre e fiquei pasma, quando percebi que o Lustre tinha sido retirado. Fiquei sem o produto. Falta de respeito e responsabilidade. Produto em promoção por ser o último. Mostruário.
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Troca de mercadoria por Crédito
Por Ricardo -
Realizada dia 04/02/2018 às 07:48:14
Comprei há 1 mês online alguns pisos. Dois itens comprei pensando que era porcelanato imitando madeira, mas era compensado. Fiz logo o pedido de troca e há 3 semanas não recebo nem um imail. Já liguei 7 vezes com o mesmo protocolo e sempre a mesma conversa que estará direcionando o pedido do crédito. Muito decepcionado com essa loja. Comprava muito lá.
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Compra errada
Por Amanda -
Realizada dia 29/01/2018 às 16:17:00
Boa tarde fiz a compra pelo site de 1 vez só e a entrega dos produtos foram divididos em 2 vezes, o mesmo assim q recebi vi q tinha feito a compra errada entrei no site pra ver como faria a troca do mesmo e é informado o número de telefone q devemos entrar em contato estou desde já tentando ligar e ninguém me atende após 5 dias de tentativas hoje fui atendida e a atendente me informou q o meu prazo de troca tinha acabado q seria de 7 dias corridos sendo q no site não tem nada informando q são 7dias corridos uma vez que o número q devemos entrar em contato só funciona de segunda a sábado e ainda sim não consegui atendimento, hoje ao ligar e aí sim conseguir se atendida fui informada de não poder fazer a troca pedi pra falar com um supervisor ou alguém acima dela e me foi passado que a responsável dela não poderia atender no momento. Acho uma falta de respeito com o cliente impor um prazo de troca tão pequeno e com poucas informações, uma vez q o produto está novo na embalagem a má vontade de fazer trocas. Nunca tinha comprado na c&c fui indicada pela arquiteta não achei q teria problemas tão pequenos e fáceis de resolver.
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