Dezembro de 2022 minha filha ganhou esse tablet Samsung do pai no estado de Brasília no natal.Apos ser tirado da caixa para o uso,o tablet com 20 dias apresentou problemas no carregamento até não ligar mais.O pai se dirigiu a uma assistência técnica em Brasília e foi constatado o problema ,daí trocaram a peça.Acontece que minha filha retornou pro rio começou a usa lo novamente,porém o tablet voltou a dar o mesmo problema,levei pra assistência novamente ,agora aqui no rio de janeiro,e o resultado foi a recusa em consertar o tablet que está na garantia e com o mesmo problema de fabrica,entrei com a Samsung relatando o fato da assistência técnica está me um valor de 320 reais pelo aparelho,pois segundo o técnico o aparelho sofreu mau uso,está com oxidação,porém,o tablet quase não foi usado,pois já veio com esse problema,Tenho como provar,falei com a empresa que o aparelho já veio ruim,mas mesmo assim se recusou a resolver também.Peco por favor que resolvam isso ,já que esse tablet é pra uso escolar,e foi comprado em dezembro na empresa amazon . Obrigada
|