03/03/2018 - 11:07:47
NATURA -
|
Leiziane, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado dia 03/03/2018, às 10:21, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida.
Referente a sua reclamação de alergia de sua filha ao utilizar produtos da linha Mamãe bebê, lhe informei que não é normal que isto ocorra, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de chegar até você. Lamentamos o ocorrido e desejamos melhoras a sua filha.
Será necessário que você nos envie os produtos reclamados: (78470) Aguá de Colônia s/álcool com fragrância, (52311) Loção hidratante com fragrância relaxante e (52310) Sabonete espuma da cabeça aos pés com fragrância relaxante, via SEDEX. Para isso dirijá-se a uma agência dos correios mais próxima, até o dia 13.03.2018, com o código de autorização 1002861778 para realizar a postagem que já está paga pela Natura. Ressaltamos que após o prazo a autorização, a postagem será cancelada e, consequentemente a reclamação também.
Como solução foi realizada troca dos itens reclamados, pelos produtos:
1 unidade - Polpa desodorante hidratante Andiroba 400 ml
1 unidade - Sabonete líquido Glicerinado da cabela aos pés MMBB 200ml;
1 unidade - Água de colônia sem álcool 100 ml;
- Para postagem: 9h às 17h, de segunda a sexta.
- Eles vão disponibilizar uma embalagem sem custo algum. Você deve preencher com seu nome completo, o Nº do protocolo da sua Reclamação 4100478026 e o Nº da Autorização de Postagem 1002861778.
- Esse produto seguirá para a Natura e passará por uma breve análise, e se recebermos o seu produto na Natura de acordo com o reclamado a Troca será realizada dentro de 15 dias úteis após a data de postagem.
- A entrega dos produtos novos ocorrerão das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados.
- É necessário que no local haja alguém para o recebimento dos produtos com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro.
- Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF.
Protocolo de Atendimento: 4100478026.
Atenciosamente
Central de Atendimento Natura
|
|
03/03/2018 - 11:06:56
NATURA -
|
Leiziane, bom dia!
Conforme contato telefônico realizado dia 03/03/2018, às 10:21, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida.
Referente a sua reclamação de alergia de sua filha ao utilizar produtos da linha Mamãe bebê, lhe informei que não é normal que isto ocorra, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de chegar até você. Lamentamos o ocorrido e desejamos melhoras a sua filha.
Será necessário que você nos envie os produtos reclamados: (78470) Aguá de Colônia s/álcool com fragrância, (52311) Loção hidratante com fragrância relaxante e (52310) Sabonete espuma da cabeça aos pés com fragrância relaxante, via SEDEX. Para isso dirijá-se a uma agência dos correios mais próxima, até o dia 13.03.2018, com o código de autorização 1002861778 para realizar a postagem que já está paga pela Natura. Ressaltamos que após o prazo a autorização, a postagem será cancelada e, consequentemente a reclamação também.
Como solução foi realizada troca dos itens reclamados, pelos produtos:
1 unidade - Polpa desodorante hidratante Andiroba 400 ml
1 unidade - Sabonete líquido Glicerinado da cabela aos pés MMBB 200ml;
1 unidade - Água de colônia sem álcool 100 ml;
- Para postagem: 9h às 17h, de segunda a sexta.
- Eles vão disponibilizar uma embalagem sem custo algum. Você deve preencher com seu nome completo, o Nº do protocolo da sua Reclamação 4100478026 e o Nº da Autorização de Postagem 1002861778.
- Esse produto seguirá para a Natura e passará por uma breve análise, e se recebermos o seu produto na Natura de acordo com o reclamado a Troca será realizada dentro de 15 dias úteis após a data de postagem.
- A entrega dos produtos novos ocorrerão das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados.
- É necessário que no local haja alguém para o recebimento dos produtos com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro.
- Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF.
Protocolo de Atendimento: 4100478026.
Atenciosamente
Central de Atendimento Natura
|
|
|