• Realizada dia
    01/03/2018
    às 14:49:10
    Um perfume deu alergia na minha filha
    Por Leiziane -
    Minha filha de 6 meses deu alergia ao perfume da natura mamãe bebê o pescoço dela este ano queimado !cpf 12746779714



    Respostas
    03/03/2018 - 11:07:47
      NATURA -
    Leiziane, bom dia! Conforme contato telefônico realizado dia 03/03/2018, às 10:21, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a sua reclamação de alergia de sua filha ao utilizar produtos da linha Mamãe bebê, lhe informei que não é normal que isto ocorra, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de chegar até você. Lamentamos o ocorrido e desejamos melhoras a sua filha. Será necessário que você nos envie os produtos reclamados: (78470) Aguá de Colônia s/álcool com fragrância, (52311) Loção hidratante com fragrância relaxante e (52310) Sabonete espuma da cabeça aos pés com fragrância relaxante, via SEDEX. Para isso dirijá-se a uma agência dos correios mais próxima, até o dia 13.03.2018, com o código de autorização 1002861778 para realizar a postagem que já está paga pela Natura. Ressaltamos que após o prazo a autorização, a postagem será cancelada e, consequentemente a reclamação também. Como solução foi realizada troca dos itens reclamados, pelos produtos: 1 unidade - Polpa desodorante hidratante Andiroba 400 ml 1 unidade - Sabonete líquido Glicerinado da cabela aos pés MMBB 200ml; 1 unidade - Água de colônia sem álcool 100 ml; - Para postagem: 9h às 17h, de segunda a sexta. - Eles vão disponibilizar uma embalagem sem custo algum. Você deve preencher com seu nome completo, o Nº do protocolo da sua Reclamação 4100478026 e o Nº da Autorização de Postagem 1002861778. - Esse produto seguirá para a Natura e passará por uma breve análise, e se recebermos o seu produto na Natura de acordo com o reclamado a Troca será realizada dentro de 15 dias úteis após a data de postagem. - A entrega dos produtos novos ocorrerão das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados. - É necessário que no local haja alguém para o recebimento dos produtos com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro. - Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Protocolo de Atendimento: 4100478026. Atenciosamente Central de Atendimento Natura
    03/03/2018 - 11:06:56
      NATURA -
    Leiziane, bom dia! Conforme contato telefônico realizado dia 03/03/2018, às 10:21, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida. Referente a sua reclamação de alergia de sua filha ao utilizar produtos da linha Mamãe bebê, lhe informei que não é normal que isto ocorra, pois todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de qualidade antes de chegar até você. Lamentamos o ocorrido e desejamos melhoras a sua filha. Será necessário que você nos envie os produtos reclamados: (78470) Aguá de Colônia s/álcool com fragrância, (52311) Loção hidratante com fragrância relaxante e (52310) Sabonete espuma da cabeça aos pés com fragrância relaxante, via SEDEX. Para isso dirijá-se a uma agência dos correios mais próxima, até o dia 13.03.2018, com o código de autorização 1002861778 para realizar a postagem que já está paga pela Natura. Ressaltamos que após o prazo a autorização, a postagem será cancelada e, consequentemente a reclamação também. Como solução foi realizada troca dos itens reclamados, pelos produtos: 1 unidade - Polpa desodorante hidratante Andiroba 400 ml 1 unidade - Sabonete líquido Glicerinado da cabela aos pés MMBB 200ml; 1 unidade - Água de colônia sem álcool 100 ml; - Para postagem: 9h às 17h, de segunda a sexta. - Eles vão disponibilizar uma embalagem sem custo algum. Você deve preencher com seu nome completo, o Nº do protocolo da sua Reclamação 4100478026 e o Nº da Autorização de Postagem 1002861778. - Esse produto seguirá para a Natura e passará por uma breve análise, e se recebermos o seu produto na Natura de acordo com o reclamado a Troca será realizada dentro de 15 dias úteis após a data de postagem. - A entrega dos produtos novos ocorrerão das 08:00h às 20:00h de segunda a sexta ou das 8:00h as 18:00h aos sábados. - É necessário que no local haja alguém para o recebimento dos produtos com a idade mínima de 18 anos com RG próprio no endereço informado no cadastro. - Caso tenha interesse em acompanhar o andamento da entrega, acesse o site da Transportadora: http://www.directlog.com.br e informe seu CPF. Protocolo de Atendimento: 4100478026. Atenciosamente Central de Atendimento Natura


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/03/2018 - 11:07:48
    @ - Envio de e-mail   03/03/2018 - 11:06:57
    @ - Envio de e-mail   01/03/2018 - 16:56:48
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)