Natura
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
140 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    8
  • 0%
    Respondidas
    117
  • 0%
    Resolvidas
    6
  • 0%
    Não Resolvidas
    9



Últimas Reclamações feitas contra Natura


Compra em meu nome
Por Bruno -
Realizada dia 11/01/2019 às 13:43:33
Ol boa tarde, me chamo Bruno, e fui efetuar uma compra em meu nome, e no consegui concluir a minha compra. Pois constava restrio. Procurei da ver sobre, e tem mais de 3 compras , com valores enormes,em meu nome. Pois no reconheo essas compras. Se tive essas compras quero as minhas assinatura , nas pginas das compras.. No total das compras so mais de $1000 reais. Desejo que entre em contato para resolvermos as coisas. Pois estou com meu nome sujo, de algo no utilizado ..
Leia mais


PRODUTO NO ENTREGUE
Por Sylvio -
Realizada dia 11/01/2019 às 12:16:30
Adquiri um produto da Natura em 08/11/2018 que gerou o numero de pedido #3671806384 e previsto para entrega at 19/11/2018. O que consta no APP (site) da Natura, este produto foi entregue na transportadora em 10/11/2018 e at o momento no foi concludo a entrega. J fiz duas reclamaes no SAC na Natura, sendo a ultima no dia 04/01.2019 (protocolo 4100652535), mas no houve soluo. Solicito uma explicao plausvel, bem como uma soluo urgente dessa pendencia, para evitar que seja recorrido a outros meios, inclusive judiciais.
Leia mais


TEMPO DE TROCA ABSURDO!
Por ZAIDA -
Realizada dia 07/01/2019 às 20:46:39
NO DIA 06/01/2019, S 17:38 H, COMPREI VRIOS PRODUTOS NATURA NA SUA LOJA FSICA NO SHOPPING DA GVEA, ONDE ESTIVE DE PASSAGEM NO RIO. HOJE, AO ABRIR A EMBALAGEM DO BATOM, VI QUE ESTE ESTAVA SOLTO DE SUA BASE E ASSIM NO PUDE US-LO. ENTREI EM CONTATO COM O SAC DA EMPRESA E NO CHAT FUI INFORMADA QUE EU PODERIA ESCOLHER OUTRO PRODUTO DE UM CATLOGO A ME SER ENVIADO POIS AQUELE BATOM J SE ENCONTRAVA FORA DE LINHA. ARGUMENTEI QUE NO QUERIA POIS S COMPRO ESTE TIPO DE PRODUTO TESTANDO EM MINHA PELE. DEPOIS DE MUITA ARGUMENTAO E MANTENDO-ME FIRME QUE NO QUERIA OUTRO PRODUTO QUALQUER, ALM DE ME DISPONIBILIZAR A ME DIRIGIR LOJA FSICA QUE A EMPRESA TEM EM MINHA CIDADE, ELES DISSERAM QUE O SISTEMA NO DISPONIBILIZA ESTA OPO. INFORMEI QUE GOSTARIA ENTO DE TER O VALOR DE VOLTA. A ATENDENTE ME PEDIU TODOS MEUS DADOS E INFORMOU QUE A COLETA FEITA DE SEGUNDA A SEXTA DAS 08 S 20 H E AOS SBADOS 08 S 12H E QUE DEVER TER ALGUM MAIOR DE IDADE E COM IDENTIDADE PARA ENTREGA DO PRODUTO. COMO FICA FCIL DE ENTENDER, A NATURA ENTENDE QUE SEUS CLIENTES TEM ESSA DISPONIBILIDADE !!! MORO EM CASA, FORA DE CONDOMNIO, NO TEM GENTE PARA ATENDER NESTE HORRIO TO LATO!! E O PIOR FOI SABER QUE A COLETA TEM UM PRAZO DE 30 DIAS E O REEMBOLSO S SER FEITO DEPOIS DA AVALIAO DA NATURA, OU SEJA, J ESTO COM MEU DINHEIRO, EU ESTOU E ESTAREI SEM O PRODUTO POR AT UM MS OU MAIS E ASSIM SEGUE ESTA EMPRESA QUE FAZ LINDAS PROPAGANDAS NA TV!! OU SEJA, A SATISFAO DO CLIENTE NO EST ENCABEANDO ESTA EMPRESA. EU ESCOLHI A NATURA ENTRE TANTAS OPES, COMPREI E SOU TRATADA DESTA MANEIRA. ACHO UM DESCALABRO ESTA CONDUTA E SINTO-ME PREJUDICADA, E NO COMPREENDO QUE A NATURA TENHA QUE VERIFICAR ANTES DE ME RESSARCIR. SER MESMO QUE ESTA EMPRESA ACHA QUE EU, UMA MULHER DE 58 ANOS IRIA COMPRAR ALGO PARA ME ABORRECER TANTO? QUERO UMA AUTORIZAO PARA TROCAR O PRODUTO NA LOJA FSICA EM MINHA CIDADE QUE NITERI. OU QUE ME CREDITEM O VALOR IMEDIATAMENTE EM CONTA CORRENTE J FORNECIDA NO ATENDIMENTO . LAMENTVEL E MUITO ABORRECIDO CONHECER ESTE LADO DA NATURA, QUE BEM NEGLIGENTE.
Leia mais


Vlvula do perfume no funciona
Por Fernanda -
Realizada dia 29/11/2018 às 21:49:01
Meu nome Fernanda, compro os produtos Natura para meu filho. O ltimo perfume q comprei para foi um Kaiak urbe, ele no conseguiu fazer uso do perfume pq a vlvula do perfume no funciona. Comprei TB 2 cremes hidratantes , para usar tem q abir a tampa e fazer uso, pq as vlvulas do creme TB no funciona.. perdi o perfume pq no tem como ele passar.
Leia mais


produto natura anunciado em catalago da revista em midia , sendo que o mesmo encontra-se indisponv
Por iranita -
Realizada dia 25/11/2018 às 12:02:03
Gostaria de obter uma resposta por pate da empresa natura cosmtico, na seguinte situao .Bem por diversas vezes desde quando foi anunciado na mdia em horrio nobre , como tambm em revistas , venho tentando comprar o produto (loao alto bronzeamento , lima limo) sem sucesso , pois o mesmo vem nas revistas mais nao se encontra disponvel, liguei para o SAC 0800-115566, protocolos 4300716134 e 5102438258 , e nao obtive resposta , lembrando que venho a tempo desde dia 30/10 2018 tentando obter esse produto. Sendo que tambm ja liguei diversas vezes e nada ..gostaria de resaltar que o produto encontra-se vindo nas revistas mas encontra-se indisponvel.Bem vale ressaltar que propagandas enganosa e crime ...portanto aguardo uma resposta por parte da empresa , que ao meu ver e uma empresa sria e idnea...
Leia mais


Perfume Sintonia Total
Por Lucas -
Realizada dia 28/10/2018 às 17:17:37
Sempre usei o perfume Sintonia Total da natura. Fiquei muito descontente quando soube que ele saiu de linha. Pois desde muito novo usava apenas ele. Consegui um ltimo em estoque, mas infelizmente acabou. Gostaria muito que o Sintonia total voltasse ao mercado.
Leia mais


Perfume Una
Por Silvana -
Realizada dia 27/10/2018 às 12:55:05
Estou muito insatisfeita com a perfume una que chegou, uso somente esse perfumes a anos, nunca tive problemas, agora esse que chegou no o mesmo cheiro, alis no o cheiro do perfume Una, para falar a verdade nem cheiro tem. Quero meu dinheiro de volta ou quero o perfume Una original. Sendo que paguei 200,00 e foi comprado pela representante da natura na minha cidade de Ja. Aguardo retorno.., se caso no resolver meu problemas ir perder vrias cliente da minha cidade.
Leia mais


Perfume Una
Por Silvana -
Realizada dia 27/10/2018 às 12:54:14
Estou muito insatisfeita com a perfume una que chegou, uso somente esse perfumes a anos, nunca tive problemas, agora esse que chegou no o mesmo cheiro, alis no o cheiro do perfume Una, para falar a verdade nem cheiro tem. Quero meu dinheiro de volta ou quero o perfume Una original. Sendo que paguei 200,00 e foi comprado pela representante da natura na minha cidade de Ja. Aguardo retorno.., se caso no resolver meu problemas ir perder vrias cliente da minha cidade.
Leia mais


Perfume Una
Por Silvana -
Realizada dia 27/10/2018 às 12:53:37
Estou muito insatisfeita com a perfume una que chegou, uso somente esse perfumes a anos, nunca tive problemas, agora esse que chegou no o mesmo cheiro, alis no o cheiro do perfume Una, para falar a verdade nem cheiro tem. Quero meu dinheiro de volta ou quero o perfume Una original. Sendo que paguei 200,00 e foi comprado pela representante da natura na minha cidade de Ja. Aguardo retorno.., se caso no resolver meu problemas ir perder vrias cliente da minha cidade.
Leia mais


Produtos
Por Alessandra -
Realizada dia 17/10/2018 às 22:01:25
Comprei um hidratante cereja com avel no tem cheiro de nada e um desodorante em sencial com cheiro de lcool no tem cheiro de nada eu passei o hidratante t muito rui
Leia mais


Fixao
Por Adriana -
Realizada dia 16/10/2018 às 07:56:55
Decepcionada com o perfume una. Fragrncia perfeita porm no fixa na pele. Joguei meu dinheiro fora. No indico
Leia mais


Perfume sem cheiro
Por PAULO -
Realizada dia 14/10/2018 às 09:58:01
A uns trs meses comprei trs perfumes da linha kaiak, entretanto aps o uso de um, passei a outro, sendo q este no apresenta qualquer cheiro de perfume, como j visto anteriormente, queria uma informao sobre, e da kaiak masculino ok
Leia mais


Quero renegociar minha divida
Por Ana -
Realizada dia 23/09/2018 às 15:23:43
Eu estou com uma dvida da natura e quero renegociar eu gostaria de saber como fao .
Leia mais


RECOLHIMENTO E ESTORNO NO CONCEDIDO
Por vanessa -
Realizada dia 27/08/2018 às 14:08:32
Dia 24/05/2018 realizei meu pedido de nmero 2941808672 no site da Natura, aps receb-lo em 07/06/2018, solicitei pelo telefone 0300 711 5566, dia 09/06/2018, a devoluo de 1 dos itens da minha compra. Me deram um prazo de at dia 10/07/2018, sim, at um ms aps, um absurdo. Dia 13/07/2018 retornei a ligao e o atendimento via e-mail questionando no terem aparecido para buscar o produto, para assim, receber o estorno do valor pago. Me deram a seguinte resposta: "Agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Referente sua reclamao, informamos que para a devoluo do produto Desodorante Colnia Biografia Feminino - 100ml, do pedido 2941808672 e posterior estorno do valor pago no mesmo preciso que seja efetuada a coleta do mesmo, a qual est prevista para at o dia 23/07/2018. Aps a devoluo do produto a Natura ser efetuado o estorno do valor pago pelo mesmo em at duas prximas faturas do seu carto de crdito. Pedimos por gentileza que aguarde at a data informada. Lembramos que o horrio da transportadora de segunda a sexta das 08:00 s 20:00 horas, e aos sbados das 08:00 s 12:00 horas. Desde j, agradecemos pela compreenso. Protocolo do atendimento: 4300624644." Pois bem, passou o dia estabelecido como final, 23/07/2018, e no recolheram. Mandei outro e-mail e a resposta foi que recolheriam at dia 10/08/2018. Em 21/08/2018 como nada havia acontecido ainda, retornei e me enviaram a seguinte mensagem: 21 de ago de 2018 16:21 (H 6 dias) "Primeiramente agradecemos pelo seu contato e pedimos desculpas pelo transtorno causado. Referente sua reclamao, informamos que foi verificado em sistema e j consta uma solicitao para o estorno do seu pedido 2941808672 para o produto Desodorante Colnia Biografia Feminino - 100ml. Pedimos por gentileza que aguarde o contato do setor responsvel que ser realizado via e-mail ou telefone no prazo de at o dia 24.08.2018 para que seja dado um posicionamento. Ressaltamos que o prazo para que o estorno seja realizado de at as duas prximas faturas. Desde j agradecemos pela sua compreenso. Protocolo do atendimento: 4300650514." Quero o estorno do produto no meu carto imediatamente, buscando ou no o produto.
Leia mais


Entrega
Por Rebeca -
Realizada dia 13/07/2018 às 10:59:20
Comprei um produto atravs do site no dia 02/07/2018, efetuei o pagamento no mesmo momento da compra, com o prazo de entrega para o dia 11/07/2018.No dia 05/07/2018, por volta das 18:00hrs, recebi um e-mail da mesma confirmando a entrega do produto, porm na minha residncia no chegou nada. Imediatamente, entrei em contato com o SAC, e eles me informaram que tinha sido um problema no sistema e era para desconsiderar o e-mail, que a data 11/07/2018 ainda estaria valendo. Porm, hoje 13/07/2018, o produto ainda no foi entregue, no dia 12/07/2018, s 18hrs:02min, entrei em contato com o SAC novamente, e me pediram para aguardar at o dia 17/07/2018 para obter uma resposta que a minha reclamao j havia sido protocolada, mas eu teria que esperar. A Natura uma empresa que no tem compromisso nenhum com as entregas, que no tem comprometimento e nem respeito com seus clientes. Foi a primeira e ltima compra.
Leia mais


Produto com valores alterados
Por Luciana -
Realizada dia 13/07/2018 às 00:03:01
Comprei um produto q no catlogo tava um preo e quando fui pagar a promotora cobrou mais caro como pode isso?
Leia mais


Pagamento
Por ANA -
Realizada dia 04/07/2018 às 13:55:29
Gostaria de saber se meu pedido foi aprovado o pagamento pois no consigo ver o meu pedido
Leia mais


Bases natura faces
Por Samara -
Realizada dia 02/07/2018 às 10:12:11
Comprei uma base da Natura Faces na cor mdia que a cor que sempre usei, ficou muito escuro para ser no tom de sempre e estava lquida demais, a fui l e comprei outra na cor claro e pra minha surpresa tambm muito lquida parece gua suja e no tem cobertura nenhuma, fiquei bem decepcionada pois uso produtos natura a anos acho timo os produtos e sempre com preo bem incrvel....gostaria de trocar, pois comprei com uma revendedora, Grata pela ateno.
Leia mais


Vlvula com defeito
Por Jorge -
Realizada dia 26/06/2018 às 20:20:02
Boa noite quando vcs me ligaram estava em reunio favor entrar em contato outra vez aqui fiz a reclamao porque a colnia Humor perfeito est com defeito na vlvula queria que vcs me mandance outro ou me estornar o meu dinheiro obrigado
Leia mais


Comprei no site da natura e no recebi. Porm no consigo contato com a natura de forma alguma.
Por Fernanda -
Realizada dia 26/06/2018 às 14:41:39
Comprei dois produtos no dia 16 de junho no site da natura, de acordo com o site estes produtos chegaram no dia 18 de junho, mas no os recebi. Tentei de todas as formas contato com a natura para relatar que no recebi e no consigo contato. Os chats no conseguem falar nada a respeito. O telefone no consigo de jeito nnenhum.
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design