Natura
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
65 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    2
  • 0%
    Respondidas
    54
  • 0%
    Resolvidas
    5
  • 0%
    Não Resolvidas
    4



Últimas Reclamações feitas contra Natura


Creme hidratante; avel e rom, corpulento 400 ml
Por Vilma -
Realizada dia 13/01/2018 às 15:55:17
Fui ussar o creme hidratante hidratante corporal -400 ml avel e rom, desedorate hidratante, nao possua nenhum aroma ou seja, cheiro. barra de cdigo - 899563 227312
Leia mais


Estorno de carto de crdito
Por MARIANA -
Realizada dia 06/01/2018 às 18:57:51
Novamente venho tentar resolver meu problema com empresa natura, j faz 8 meses que tento receber meu dinheiro de volta e a natura no age para resoluo do mesmo. No dia 01/05/2017 realizei um pedido com forma de pagamento carto de crdito e dois dias seguintes por motivos pessoas cancelei o pedido. A Natura fez o cancelamento e deu um prazo de 60 dias corridos para o estorno do valor no carto, passado esse tempo, ao perceber que o estorno no havia sido feito entrei em contato com a empresa e a mesma pediu mais 60 dias corridos para soluo do problema e at hoje nada. No dia 05/01/2018 fiz um nova ligao e foi solicitado que eu enviasse o comprovante dos lanamentos do carto para um e-mail da empresa, assim o fiz, o atendente disse que em um dia a natura entraria em contato comigo e at hoje estou esperando. um absurdo, pois sou consultora a anos, sempre honrei com meus pagamentos e quando o contrrio no tenho o retorno. E os juros referente ao tempo que esperei esse valor como vai ficar? Preciso desse valor para pagar os boletos da prpria natura que vencem no dia 09/01/2018 e se no receber terei que deixar de pagar e entrar na justia, porque no pagarei juros desses boletos. Quero uma posio da empresa quanto ao ocorrido. Protocola da ltima reclamao: 4001210147 com atendente David Cdigo de consultora: 71409696
Leia mais


Natura engana consultoras
Por Katia -
Realizada dia 29/12/2017 às 12:24:36
Sou consultora Natura a 2 anos. E pela segunda vez sem nenhum tipo de aviso, a Natura simplesmente rebaixa a sua pontuao, me deixando sem nenhum ponto, para fazer pedidos, apesar de eu ter acabado de pagar um boleto cuja a pontuao de 518 pontos. Alm dos pontos no retornarem ao meu cadastro, quando liguei para reclamar, ainda fui informada de que haviam rebaixado meus pontos para 200 pontos e que, mesmo esses pontos eu s teria quando pagasse boletos que ainda estam para vencer. A justificativa que eu fiz ao longo do ano muito poucos pedidos acima de 200 ou 300 pontos, apesar de fazer pedidos em todas as campanhas. Resumindo se eu num mes vender mais do que a mdia, no posso fazer o pedido pq no tenho pontos sobrando. Quando comecei a vender, a informao era de que todos os pontos dos boletos que vc fosse pagando retornariam para vc, mas hoje eles no cumprem e ainda menosprezam a consultora e no a deixam nem fazer os pedidos que ja tenho, pq no tenho pontos, e por isso no posso honrar com meus compromissos. Volto a dizer, paguei uma fatura que me dariam direito a 518 pontos e o restante ainda iro vencer. o cmulo da falta de respeito. Meu cd 99144980 (vendo pelo cadastro da minha filha)
Leia mais


TELEFONEMAS IMPORTUNOS
Por Fabricio -
Realizada dia 28/12/2017 às 15:55:29
Venho por meio deste informar que a empresa Natura, liga para minha casa a cada 6 horas procurando por uma pessoa que no trabalha l a mais de 15 anos. Solicitamos que no ligassem novamente, informando que a pessoa em comento no mais trabalha l, porm nada adianta. Solicitamos falar com o responsvel pelas ligaes e simplesmente o operador desliga o telefone sem solucionar o problema. T ficando chato isso. Gostaria que fosse resolvido imediatamente.
Leia mais


Nota fiscal com valor errado
Por Barbara -
Realizada dia 27/12/2017 às 08:56:19
Fiz uma compra e foi descontado na minha fatura um valor e a nota fiscal veio com outro valor menor.
Leia mais


2012092958
Por heloalinhares -
Realizada dia 22/12/2017 às 17:39:07
bt venho por meio desta fazer uma reclamaa contra a natura que mas uma vez me deixou mal com os meus clientes.meu pedido estava previsto pra eu receber dia 22 de dezenbro.e,nao entendendo o que aconteceu nao receber nesta data so dia 29 de dezembro. Eu novamente fui prejudicada igual o ano passado que aconteceu a mesma coisa,perdi muitos clientes por causa disso.Por que muitos clientes compraram os produtos para dar de presente,outros va viajar e eu garantir que chegaria antes do natal, e novamente tenho que me explicar pq nao vou cumprir o prometido. O ano passado passei pela mesma situaa,perdir varios cliente por causa e vou perder mais,pois os mesmo acham que propaganda enganosa eu prometo e nao cumpro,eu acho isso uma falta de respeito comigo e com o consumidor,a natura ta derespeitantdo o que promete.Eu fao pedido o ano inteiro pago minhas faturas,e a natura fazer isto comigo, muito derespeito sinto-me muito prejudicada,por que muito cliente dessiste ja compra mas comigo pela a falta de respeito da natura. desta vez vou procurar meus direito.
Leia mais


Natura se recusa a entregar boleto para pagamento
Por Ana -
Realizada dia 21/12/2017 às 10:07:20
Fui consultora da Natura durante algum tempo. Em determinado perodo, acabei por atrasar boletos junto a Natura, fato que levou a cessao do cadastro por pendncias financeiras. Os ttulos foram encaminhados Recovery, assessoria de cobrana da Natura. Obviamente, houve a negativao junto aos rgos de proteo ao crdito. Recentemente, mais precisamente no dia 11/12/2017, consegui proceder o acordo para pagamento da dvida perante a Recovery, crendo que estariam todos os dbitos computados. Para surpresa, aps alguns dias, em consulta aos rgos de proteo ao crdito, verifiquei que havia um ttulo no valor de R$ 190,08, ainda negativado, em nome da empresa Natura. Tentei contato no ltimo dia 15/12/2017 com a referida empresa afim de solicitar o boleto para quitao e liberao total da negativao. Desta vez, fui informada que o ttulo que se encontra negativado fora encaminhado a Recovery, assessoria de cobrana e que deveria ser aguardado o prazo at a data de hoje, dia 21/12/2017 para negociao junto aquela empresa. Em contato hoje, dia 21/12/2017 com a Recovery, fui informada que no h nenhum ttulo em aberto em meu CPF e que todas as dividas j haviam sido negociadas e se encontram adimplentes. Que, deveria retornar o contato a Natura para solicitar o boleto. Em novo contato com a Natura, ainda no dia de hoje, dia 21/12/2017, fui informada que no possvel emitir o ttulo porque este est sendo vendido para a Recovery no dia de hoje e que o pagamento deve ser direcionado a esta empresa. Cabe ressaltar que este o nico ttulo que se encontra pendente de quitao e que a Natura, nica responsvel pelo pagamento, se nega a emitir o boleto. E que, por sua vez, a Recovery alega que no h ttulos que sejam passveis de negociao. Inclusive h jurisprudncia no STJ no sentido de que o credor tem o direito de receber e o devedor tem o dever de pagar. Porm, o inverso tambm verdadeiro: o pagamento um direito para o devedor tanto quanto o recebimento um dever para o credor O fato do ttulo estar sendo vendido Recovery, como informado pela Sra. Las, na presente data, no exime a responsabilidade da Natura, visto que a negativao do boleto est em nome da credora Natura e no da Recovery. Quero pagar e o credor no quer receber. No posso ficar merc do recebimento do ttulo pela Recovery para posteriormente realizar a quitao. Enquanto isso, estou sendo prejudicada com a negativao do nome junto aos rgos de proteo ao crdito. Solicito o boleto ainda na presente data para quitao.
Leia mais


Descaso com o consultor
Por VANESSA -
Realizada dia 15/12/2017 às 13:51:00
Sou consultora Natura, Fiz um pedido para que fosse entregue at o dia 06.12 , a carga da Natura foi roubada nesse dia, ok! Entendo perfeitamente, porm ningum informa nada aos consultores, para que estes informem aos seus clientes que esto ansiosamente aguardando pelas suas encomendas, encomendas essas que eram de amigo oculto, confraternizaes e etc ... muitas das encomendas eu j perdi, pois os clientes pela demora cancelaram suas encomendas ... um lucro que eu deixo de receber pela falta de responsabilidade da empresa Natura. Estou desde o dia 06.12.2017 entrando em contato com a Natura e nada, absolutamente nada foi feito. Ningum d ateno para o caso, as pessoas pouco esto se importando, tenho quase certeza que o presidente da natura no est ciente desse descaso e desorganizao de seus funcionrios. Em um desses meus 7 contatos com a Natura atravs do Chat e Can, eu tbm liguei pra Supervisora (Wnia) que no me deu a menor ateno, logo em seguida muito indignada com total descaso eu liguei pra minha Gerente ( Roberta) que alegou que nada podia fazer a no ser me passar as mesmas informaes que o atendimento do chat me passou , ou seja, ningum nessa empresa tem autonomia pra resolver nada, eles no esto preparado para mudana de planos, estou aqui sabendo de que nada vai adiantar a minha reclamao e indignao, mas espero que essas informaes cheguem no presidente da Natura e que ele tome ciencia, do total descontrole e falta de gesto de seus funcionrios. Seguem os protocolos Protocolos Natura 4001372332 Protocolo: 4001372068. Protocolo de Atendimento 2011997823
Leia mais


Produto avariado
Por Cristina -
Realizada dia 13/12/2017 às 23:48:18
Recebi meu batom todo rachado ,j fiz reclamao e no obtive resposta
Leia mais


A NATURA NEM TENTOU ENTRAR EM CONTATO. PAPO FURADO!
Por Franoise -
Realizada dia 13/12/2017 às 22:10:52
A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER POR QUE SUMIU COM MEU PEDIDO Por Franoise - No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244. Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana? Aguardo retorno de algum minimamente capacitado. ACIMA O QUE EU J HAVIA ENVIADO. LlETCIA ALVES DA EQUIPE REDE NATURA MANDOU O SEGUINTE EMAIL ONTEM DIA 5/12: Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado voc, referente sua reclamao, o pedido 2266909573, encontra-se com a "entrega cancelada" e no consta informaes de pagamento em nosso sistema. Em algumas situaes, mesmo a entrega sendo cancelada, por motivos internos ou das administradoras financeiras, alguns pedidos so cobrados indevidamente dos clientes, quando solicitamos a fatura com a cobrana para podermos verificar o porque houve a cobrana indevida. Ressaltamos que a maioria dos casos, a cobrana no executada e que todos os casos deveriam seguir esse padro, j que o pedido no ser despachado, mas a orientao que temos a de pedir evidncias (caso houverem) e assim os casos incomuns tambm so atendidos, caso no houverem evidncias, pode desconsiderar o pedido. Esperamos ter ajudado e pode nos escrever sempre que desejar. Protocolo do atendimento: 4300444619. E HOJE A REDE NATURA ENVIA A SEGUINTE RESPOSTA ATRAVES DESTE SITE: Ol Franoise, bom dia! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura. A NATURA NO EXPLICA POR QUE DELETOU MEU PEDIDO Voltar Respostas 09/12/2017 - 15:55:29 Natura - Ol Franoise, boa tarde! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura Voltar Respostas 13/12/2017 - 13:03:53 Natura - Ol Franoise, boa tarde! Aps as tentativas de contatos telefnico no nmero: (21) 9xxxx.8710 sem sucesso, estamos finalizando a solicitao. Fique vontade para nos contatar por um dos nossos canais de Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Notificaes @ - Envio de e-mail 13/12/2017 - 13:03:55 @ - Envio de e-mail 11/12/2017 - 13:11:52 Natura RECLAMAR Dados da Empresa 53 Reclamaes 2 Bloqueada(s) (Sejeito a Reviso) 5%Pendentes 3 84%Respondidas 45 7%Resolvidas 4 1%No Resolvidas 1 Termos de uso Poltica de Segurana
Leia mais


Pedido no entregue
Por Bellinda -
Realizada dia 13/12/2017 às 20:41:05
Fiz um pedido no site da natura no dia 3 de dezembro, minh compra foi autorizada pelo carto de crdito no mesmo dia. At hoje no recebi o produto, j mandei vrios email e a resposta automatica no se do nem ao trabalho de ligar para fazer pessoalmente um absurdo isso!!!! O pedido e o nmero 2280378028
Leia mais


Propaganda enganosa
Por Patrcia -
Realizada dia 11/12/2017 às 16:24:09
Fiz uma compra na Natura no Black Friday onde o anncio dizia: " leve dois pelo preo de 1". Li as instrues que dizia que para validar a promoo eu deveria usar a palavra-chave BLACKOFERTA no momento do pagamento da compra. Fiz exatamente como o orientado e hoje quando recebi o meu pedido me senti lesada, pois s recebi um perfume Essencial e no dois como no anncio da oferta. E o valor que veio na minha nota fiscal era diferente (menor) do valor que eu paguei no ato da compra. Data da compra 25/11/2017. Nmero do pedido: 2251148875
Leia mais


entrega sem nota e faltando produtos
Por Romerito -
Realizada dia 11/12/2017 às 05:02:27
Meu nome Romerito pela primeira vez que comprei e a decepo foi enorme,pois fiz uma compra e me entregaram sem nota e faltando produtos e agora em todos os meios de comunicao com a empresa no consigo nem ao menos resposta da empresa do porque no ter enviado nota pra conferir o que foi entregue com o nmero do meu pedido.Total falta de respeito com o consumidor pois falo com um setor jogam a responsabilidade pra outro e ningum da uma resposta.Resumo acabei no prejuzo o nmero do meu pedido 2252485824 caso empresa queira ao menos pedir desculpas de no entregar o que foi pago pois tenho fotos do que foi enviado pra minha residncia
Leia mais


A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER OBJETIVAMENTE PARA MOSTRAR QUE UMA EMPRESA IDONEA
Por Franoise -
Realizada dia 09/12/2017 às 19:36:37
A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER POR QUE SUMIU COM MEU PEDIDO Por Franoise - No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244. Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana? Aguardo retorno de algum minimamente capacitado. ACIMA O QUE EU J HAVIA ENVIADO. LlETCIA ALVES DA EQUIPE REDE NATURA MANDOU O SEGUINTE EMAIL ONTEM DIA 5/12: Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado voc, referente sua reclamao, o pedido 2266909573, encontra-se com a "entrega cancelada" e no consta informaes de pagamento em nosso sistema. Em algumas situaes, mesmo a entrega sendo cancelada, por motivos internos ou das administradoras financeiras, alguns pedidos so cobrados indevidamente dos clientes, quando solicitamos a fatura com a cobrana para podermos verificar o porque houve a cobrana indevida. Ressaltamos que a maioria dos casos, a cobrana no executada e que todos os casos deveriam seguir esse padro, j que o pedido no ser despachado, mas a orientao que temos a de pedir evidncias (caso houverem) e assim os casos incomuns tambm so atendidos, caso no houverem evidncias, pode desconsiderar o pedido. Esperamos ter ajudado e pode nos escrever sempre que desejar. Protocolo do atendimento: 4300444619. E HOJE A REDE NATURA ENVIA A SEGUINTE RESPOSTA ATRAVES DESTE SITE: Ol Franoise, bom dia! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura. A NATURA NO EXPLICA POR QUE DELETOU MEU PEDIDO Voltar Respostas 09/12/2017 - 15:55:29 Natura - Ol Franoise, boa tarde! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura
Leia mais


Inadimplncia indevida
Por Jennifer -
Realizada dia 09/12/2017 às 12:58:15
Venho atravs desta informar a minha indignao referente a empresa em questo, no tenho nenhum tipo de cadastro com a empresa em questo, o meu ltimo contato com a empresa foi em 2015 onde eu fiz um acordo pois naquele perodo eu tinha uma dvida em aberto , fiz o pagamento e nunca mais fiz qualquer tipo de cadastro com a Natura esse pagamento ocorreu no dia 18/09/2015 , ontem para a minha surpresa fui fazer um credirio e para a minha surpresa me foi negado informando que eu havia dvidas com a natura , fui at o SPC e Serasa e foi negativado o meu nome em 02/09/2015 , informo que no tenho dvidas alguma com vocs e caso isso no seja solucionado entrarei com uma ao judicial contra vocs pois entrei em contato com vocs pelo 0800 e me foi informado que nada poderia ser feito a no ser eu pagar essa dvida. Protocolo 30255902 atendente Jessica silva do dia 09/12/2017 s 12:38
Leia mais


A NATURA CONTINUA SEM RESPONDER POR QUE SUMIU COM MEU PEDIDO
Por Franoise -
Realizada dia 06/12/2017 às 10:06:33
No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244. Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana? Aguardo retorno de algum minimamente capacitado. ACIMA O QUE EU J HAVIA ENVIADO. LlETCIA ALVES DA EQUIPE REDE NATURA MANDOU O SEGUINTE EMAIL ONTEM DIA 5/12: Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno causado voc, referente sua reclamao, o pedido 2266909573, encontra-se com a "entrega cancelada" e no consta informaes de pagamento em nosso sistema. Em algumas situaes, mesmo a entrega sendo cancelada, por motivos internos ou das administradoras financeiras, alguns pedidos so cobrados indevidamente dos clientes, quando solicitamos a fatura com a cobrana para podermos verificar o porque houve a cobrana indevida. Ressaltamos que a maioria dos casos, a cobrana no executada e que todos os casos deveriam seguir esse padro, j que o pedido no ser despachado, mas a orientao que temos a de pedir evidncias (caso houverem) e assim os casos incomuns tambm so atendidos, caso no houverem evidncias, pode desconsiderar o pedido. Esperamos ter ajudado e pode nos escrever sempre que desejar. Protocolo do atendimento: 4300444619. E HOJE A REDE NATURA ENVIA A SEGUINTE RESPOSTA ATRAVES DESTE SITE: Ol Franoise, bom dia! Identificamos que sua solicitao foi esclarecida pela nossa central de atendimento atravs do protocolo: 3200954745. Permanecemos disposio pelos nossos canais de atendimento: chat, e-mail e telefone. Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 115566 / 0300 7115566* - de segunda sexta-feira das 08h s 20h e aos sbados das 09h s 15h. *0300 ligaes feitas de celular. Atenciosamente, Central de Atendimento Natura. A NATURA NO EXPLICA POR QUE DELETOU MEU PEDIDO
Leia mais


No tenho noticias do meu pedido
Por Carla -
Realizada dia 06/12/2017 às 00:35:15
Fiz uma compra pela internet no dia 24/11/2017. Ate hoje no recebi nada. Nem e mail, nem mercadoria, porm a cobrana j consta na fatura do meu carto. Decepcionada. Quero uma soluo. Obrigada, Carla
Leia mais


Natura "sumiu" com meu pedido
Por Franoise -
Realizada dia 05/12/2017 às 14:40:55
No dia 27/11/17 realizei o pedido n 2266909573 e at o dia 29/211/17 no recebi um nico email de confirmao do pedido. Comecei a enviar emails e voltavam respostas evasivas. Continuei mandando e hoje veio o seguinte email assinado por Juliana Menezes: "Referente ao seu contato, lamento, pois o seu pedido 2266909573 no foi aprovado em nosso sistema, sendo assim, voc poder refazer sua compra. Caso haja alguma cobrana em seu carto de crdito, nos envie um comprovante." Se o pedido no foi aprovado como poderia haver uma cobrana em meu carto????????? se meu carto est ok no tinha porque o pedido no ter sido aprovado a no ser que a Natura tenha cancelado pedidos por ter vendido demais por ocasio da semana relativa ao black friday e no deseja entregar tantos produtos que tenham sido comprados pela metade do preo. QUEREM QUE EU REFAA A COMPRA, PELO PREO CHEIO????? COMO ASSIM????????. No desejo refazer a compra pelo preo cheio e a Natura tem que honrar a minha compra. Novo email enviado por Kethlyn Santos em 4/11/17: Referente a sua solicitao, informamos que seu pedido consta com o status cancelado em nosso sistema. Pedidos por gentileza que nos encaminhe evidncia de sua fatura fechada, pois se hove a cobrana para repararmos o erro. Segue o protocolo de atendimento: 4300440244. Isso seria uma brincadeirinha? Os nomes das atendentes so reais? Quem cancelou minha compra? Se ela foi cancelada por q pergunta se hove (sic) cobrana? Aguardo retorno de algum minimamente capacitado.
Leia mais


falta de mercadoria
Por Sheila -
Realizada dia 04/12/2017 às 20:49:17
faltando produtos em minha caixa
Leia mais


PROPAGANDA ENGANOSA
Por Caroline -
Realizada dia 30/11/2017 às 11:25:04
Estou a uma semana tentando comprar produtos no site da NATURA que se diz em promocao, entro no site escolho meus produtos e na hora de finalizar a compra da erro no site, entrei em contato com a natura e me pediram para tentar fazer a compra em outro navegador ou pelo aplicativo no celular e ate mesmo limpar o historico para ver se conseguia finalizar a compra, NADA, fiz tudo isso tentei comprar em outro cadastro com outro endereco tentei tres cartoes diferentes ate mesmo no boleto a vista e nada...estou muito decepcionada, isso nao tem justificativa nao faz o menor sentido essa palhacada toda, isso e PROPAGANDA ENGANOSA ficam dizendo que o site esta pesado mas vc nao consegue comprar de forma alguma. EU NAO INDICO O SITE DA NUTURA PRA NINGUEM , E OS REVENDEDORES TEM O PRECO TOTALMENTE DIFERENTE DO SITE, RIDICULO
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design