-
Realizada dia 06/01/2018 às
18:57:51
Estorno de cartão de crédito
Por MARIANA -
|
Novamente venho tentar resolver meu problema com empresa natura, já faz 8 meses que tento receber meu dinheiro de volta e a natura não age para resolução do mesmo. No dia 01/05/2017 realizei um pedido com forma de pagamento cartão de crédito e dois dias seguintes por motivos pessoas cancelei o pedido. A Natura fez o cancelamento e deu um prazo de 60 dias corridos para o estorno do valor no cartão, passado esse tempo, ao perceber que o estorno não havia sido feito entrei em contato com a empresa e a mesma pediu mais 60 dias corridos para solução do problema e até hoje nada. No dia 05/01/2018 fiz um nova ligação e foi solicitado que eu enviasse o comprovante dos lançamentos do cartão para um e-mail da empresa, assim o fiz, o atendente disse que em um dia a natura entraria em contato comigo e até hoje estou esperando. É um absurdo, pois sou consultora a anos, sempre honrei com meus pagamentos e quando é o contrário não tenho o retorno. E os juros referente ao tempo que esperei esse valor como vai ficar? Preciso desse valor para pagar os boletos da própria natura que vencem no dia 09/01/2018 e se não receber terei que deixar de pagar e entrar na justiça, porque não pagarei juros desses boletos. Quero uma posição da empresa quanto ao ocorrido.
Protocola da última reclamação: 4001210147 com atendente David
Código de consultora: 71409696
|
Respostas |
09/01/2018 - 13:29:36
NATURA -
|
Olá Mariana, boa tarde!
Conforme mensagem encaminhada hoje 09.01.2018, informei que a questão apresentada em sua manifestação foi tratada e esclarecida.
Referente a solicitação de estorno você poderá consultar o lançamento em 5 dias uteis na sua fatura, caso o fechamento tenha ocorrido deverá observar o lançamento no mês seguinte.
Protocolo do atendimento:2012172739
Permanecemos à disposição pelos nossos canais de atendimento:
Chat e E-mail: www.natura.com.br
Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h.
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 09/01/2018 - 13:29:38
|
@ - Envio de e-mail 06/01/2018 - 22:55:28
|
|
-
171 Reclamações
7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|