• Realizada dia
    18/11/2016
    às 17:02:50
    Compra pelo site consultoria
    Por Veronica -
    Bom vendo natura no nome de uma amiga minha, Janaína da Silva Lima, no mês de Outubro passei uma compra no valor de R$ 856, 00, foi parcelado no cartão de crédito em duas vezes, mas como mudei de endereço e a natura já sabia, liguei várias as vezes para a empresa e nada resolveu, eles simplesmente cancelaram meu pedido sem me comunicar e não estornaram o valor do cartão, dizendo a mim q eu tinha até 60 dias para esperar o estorno, sendo q o estorno ainda ñ foi feito e já paguei por produtos q eu ñ tenho comigo, pois a natura não me entregou os produtos. Protocolo de reclamação com a empresa natura: 2008980667; número do pedido feito no dia 21/10 - 379316840 (cancelado por ocorrência de venda),



    Respostas
    14/02/2017 - 16:13:03
      NATURA -
    A Natura visa o relacionamento e transparência com seus consumidores, por isso informamos que passamos a tratar as manifestações do Site Reclame Rio a partir de 14/02/2017. Aproveitamos para agradecer a oportunidade dada a nós, para melhoria dos nossos processos, pois consideramos parte fundamental do nosso processo de melhoria contínua. Fique à vontade para nos contatar por um dos nossos canais de atendimento: Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h. *0300 ligações feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2017 - 16:13:05
    @ - Envio de e-mail   18/11/2016 - 17:30:46
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)