• Realizada dia
    03/11/2016
    às 22:57:31
    comprei na natura para recebe os pontos multiplus
    Por cristiane -
    fiz duas compras na natura no site da multiplus para ganhar os pontos e nao recebi os pontos reclamei com a multiplus que reclamou com a natura e a mesma informou que eu nao tinha incluindo no campo "Cupom" a palavra multiplus conforme a regra disponível no mesmo site sendo que eu estava na pagina da multiplus e nao tem em momento nenhum a palavra cupom eu quero os meus pontos para pode compra novamente. se eu nao recebe os meus pontos e propaganda enganosa.



    Respostas
    14/02/2017 - 16:13:49
      NATURA -
    A Natura visa o relacionamento e transparência com seus consumidores, por isso informamos que passamos a tratar as manifestações do Site Reclame Rio a partir de 14/02/2017. Aproveitamos para agradecer a oportunidade dada a nós, para melhoria dos nossos processos, pois consideramos parte fundamental do nosso processo de melhoria contínua. Fique à vontade para nos contatar por um dos nossos canais de atendimento: Chat e E-mail: www.natura.com.br Telefones: 0800 762 88 72 / 0300 762 88 72 - de segunda à sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados das 09h às 20h. *0300 ligações feitas de celular.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/02/2017 - 16:13:49
    @ - Envio de e-mail   04/11/2016 - 08:15:50
  • NATURA
    171 Reclamações

    7 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)