• Realizada dia
    20/04/2018
    às 15:51:36
    Mau atendimento gerou divida
    Por Daniela -
    Efectuei o crédito de compra a minha primeira habitação com este banco devido a ter sido induzido pelo Construtor do apartamento (Financiamento a 100%)... Foi-me dito que o cartão 123 e a conta so estaria ativo após a escritura da casa estar feita. O facto é que a casa ainda não está pronta e é me cobrado uma mensalidade da qual não fui informada pelo banco tendo a minha conta neste momento ao descoberto... Desloquei-me ao balcão Santander a fim de resolver esta situação e para minha admiração o problema continuou a acumular... Impingem-nos cartões de crédito e obrigam-nos a pagar mensalidades pelo mesmo... Basicamente a minha primeira experiência de compra de casa tem sido terrível e vejo-me com uma divida da qual não havia necessidade... Basicamente garantem uma taxa baixa para comprar-mos casa com o banco e torna-se um desconto inexistente pois temos mensalidades que nem sequer deveriam existir...



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:00:54
  • BANCO SANTANDER
    644 Reclamações

    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)