• Realizada dia
    28/03/2018
    às 21:21:08
    Bloqueio de Cartão / Péssimo atendimento
    Por Luiz -
    Venho novamente reclamar deste serviço, fiquei cerca de 1 hora e 7 minutos na linha, passei pelos seguintes operadores, Katia, Luiza, Talita, Nicole e por fim Diogo que acabou desligaaaaaando na minha cara. Um jogo de empurra empurra. É vocês estão certos pois nós quem precisamos dos serviços de da empresa, você operadores cagam e andam para o cliente né. Se cancelar ou algo do tipo isso não influência em nada no pagamento de vocês, infelizmente gira dessa forma. Tudo começa com um erro de uma operador Katia e isso leva um jogo de ping pong onde ninguém resolve.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   29/03/2018 - 09:59:43
  • BANCO SANTANDER
    644 Reclamações

    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)