• Realizada dia
    24/01/2017
    às 22:25:43
    Voltagem abaixo do contratado ou da conta de luz
    Por Claudio -
    Eu, Claudio Alves dos Santos, CPF: 590.536.237-87, Código Cliente: 21902855, Código Instalação: 0421054086, Instalei em minha residência 04 relógios trifásico, pois tinha com objetivo instalar aparelhos de ar condicionado devido o calor insuportável no Rio de Janeiro, as 04 contas da Light menciona que a tensão normal em volts deverá ser 220 efetuamos o pagamento da voltagem 220. Só que meu sobrinho instalou um aparelho de ar condicionado 220 volts e o mesmo não estava gelando o ambiente como deveria, chamou o técnico especializado que verificou e mostrou para ele que a Light estava fornecendo na entrada da casa antes dos relógios 189 volts e não 220, o mesmo reclamou por 3 meses junto a Light sem nenhuma resposta. Instalei com outro técnico um aparelho de ar 220 volts e o mesmo apresentou o mesmo problema, mencionei para o técnico especializado ele verificou a voltagem antes dos relógios e novamente estava dando 188 volts, assim, no dia 09/01/2017 liguei para a Light por meio do protocolo 02192981011 falei com o sr. Igor novamente esperei até o dia 16/01/2017 e liguei novamente para a Light sendo agora para ouvidoria e falei com a Sra. Priscila por meio do protocolo 2206960392 e no dia 17/01/2017 na parte da manhã 2 técnicos estiveram em minha residência e verificaram a voltagem antes dos relógios e apresentou 194 volts isto é na parte da manhã e não estava calor, eles mencionaram que o problema é externo e que ia fazer um relatório junto a Light para sanar o problema, só que até o presente dia 24/01/2017 ninguém da Light deram uma satisfação e o interessante que a minha conta do mês de janeiro/2017 já está paga. Gostaria de saber o que fazer se eu pago para receber 220 volts e a voltagem está abaixo do que estou pagando e segundo os 2 técnicos diferentes e depois um terceiro que consultei isso pode danificar compressor bem como placa dos aparelhos de ar condicionado bem como outros aparelhos eletrônicos. Gostaria de saber o que a Light vai fazer para que eu receba a voltagem correta, sem que eu tenha que ir para esfera judicial até mesmo tendo que fazer depósito judicial das 04 casas deixando assim de pagar a Light? Fiquei sem trabalhar 15 dias com objetivo de resolver esse problema e até agora nada, quanto descaso dessa empresa. Espero que seja sanado esse problema evitando assim que deixemos de usar principalmente os aparelhos de ar condicionados na sua capacidade.



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    @ - Envio de e-mail   25/02/2018 - 15:06:30
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
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