• Realizada dia
    18/01/2018
    às 15:54:36
    FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE
    Por Michele -
    Sou cliente Van gogh do Santander e estou indignada com a falta de respeito do banco diante do meu problema. Fiz o pagamento da minha fatura na data do vencimento 11/12/17, na agência do Santander com débito na minha conta corrente. Dois dias após o pagamento eu precisei usar o cartão e não tinha limite disponível, achei estranho e entrei em contato. Só conhecemos o compromisso de uma empresa quando temos um problema e vemos o interesse da empresa para resolver. Já abri inúmeros protocolos, me pediram para enviar a segunda via do comprovante e eu o fiz, para o email informado, como me orientaram. Nunca me ligaram dando um posicionamento para resolver o problema, eu estou quase diariamente entrando em contato para resolver. Até então já haviam localizado o email e abriram um novo protocolo 67992112 e disseram que me retornariam em 3 dias. Como não retornaram liguei dia 15/01, me disseram que não tinham posição e iriam pedir urgência, mais um protocolo 68255814. Pedi urgência em resolver pois minha fatura havia vencido e gostaria de pagar o valor que realmente devo. No dia 16/01 debitaram o valor mínimo da minha fatura na minha conta corrente. Hoje para minha surpresa fui informada que não localizaram o email com o envio do comprovante de pagamento. Pediram para eu enviar novamente. Mais uma vez abriram um protocolo 0557458664. Enfim, estou decepcionada com o pouco caso por parte do banco e espero sinceramente que isso se resolva o mais rápido possível.



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    @ - Envio de e-mail   18/01/2018 - 16:29:43
  • BANCO SANTANDER
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