• Realizada dia
    22/12/2017
    às 21:41:01
    Debitou da conta e não repassou a operadora claro
    Por Fabiana -
    No dia 4/12/2017 paguei uma conta através do app Santander para Android, pois bem, o banco debitou de minha conta (titular: Fabiana de França Cassiano, CPF: 09438376771, agência:1521 c/c: 010147064), porém não repassou o valor a operadora claro. Estou tentando entrar em contato através do telefone 40043535 e não consigo nunca falar com atendente algum... Hoje, dia 22/12/2017 a claro entrou em contato comigo informando que a conta não foi paga. Estou com o telefone cortado e não consigo entrar em contato pra que o banco resolva esta situação, uma vez que o banco só foi eficiente para debitar o valor da conta. O atendimento por telefone é horrível e penoso para o cliente. Espero que o banco reveja a sua postura frente ao atendimento ao consumidor e cliente. E espero mais ainda que eu consiga resolver esta reclamação da melhor maneira possível, pois não quero ter que entrar na justiça para resolver esse impasse em que eu já fui lesada. O valor debitado de minha conta foi de R$108,24, que deveria ter sido repassado a operadora claro no cadastro número: 021/128303011.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   23/12/2017 - 20:54:04
  • BANCO SANTANDER
    643 Reclamações

    26 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)