07/05/2018 - 12:25:52
BANCO CETELEM -
|
Sra. Suely, segue número de protocolo correto:
0606822794
Atenciosamente, Banco Cetelem
|
|
07/05/2018 - 11:22:56
BANCO CETELEM -
|
Sra. Suely, bom dia!
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
|
|
|