Banco Cetelem.
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Últimas Reclamações feitas contra Banco Cetelem.


Sucesso de erros da ouvidoria e atendimento
Por Sirlene -
Realizada dia 15/02/2019 às 20:07:53
Meu nome Sirlene Lopes Alves (CPF 08351911763) e no dia 06/12 as 17:15, recebi uma mensagem de sms informando uma compra de R$ 269,83, imediatamente liguei para cetelem (4004 7990) e informei o ocorrido, o atendente abriu uma ocorrencia informando que eu no reconhecia a compra e tbm solicitou o cancelamento do meu carto final. No dia 26/12 recebi uma mensagem que verificaram a autenticidade da compra veridica e de responsabilidade do titular do carto (valores no regularizados). Entrei em contato, mas uma vez para verificar o porque da recusa do cancelamento e atendente informou que no tinha registro da recusa. Solicitei mas uma vez, informei que no reconhecia a compra, um pouco depois entrei na minha fatura online e vi uma compra registrada no dia 08/01, liguei imediatamente e informei que nessa data meu carto estava cancelado e impossvel da compra ter sido feita e fizerem o registro e pediram para aguardar. Resumindo depois de vriassssssss ligaes inclusive para a ouvidoria NINGUEM percebeu que se tratava da mesma compra que foi realizada no dia 06/12 e registrada no fatura no dia 08/12. Hoje ao falar com a atendente da ouvidoria ouvi que a estava aguardando a resposta da empresa, pois a mesma informou que o cliente solicitou cancelamento e e cancelamento entre cliente e empresa e que eles no tem nada a ver com isso. Ela pediu que entrasse em contato com o submarino para obter mais informaes. Liguei falei com a atendente e a mesma informou que no ha registro de compra no meu CPF no site , passei o numero do pedido (informado pela CETELEM 083503285322) e disse que no reconhecia, pedi que enviasse por e-mail. Preciso do problema resolvido, no da pra ficar esperando pra ver se a empresa vai autorizar ou no o cancelamento que ja foi uma vez negado e confirmado autenticidade segundo a cetelem. Como desgraa pouca e bobagem, no inicio de fevereiro recebi ligao da Cetelem me cobrando o pagamento da fatura do mes de janeiro segundo eles estava em aberto ha 20 dias, quando eu falei que efetuei o pagamento no dia 14/01 data anterior ao do vencimento simplesmente desligou o telefone na minha cara. Imediatamente liguei pra cetelem pra entender, e a atendente informou que por um erro do sistema no tinham visualizado meu pagamento e que ela ja estava regularizando isso, mas s que a bonita no fez o pedido de retirada do setor de cobrando e na segunda dia 11/02 fui realizar uma compra e deu como recusado pedindo pra entrar em contato pra autorizao. Muito revoltada liguei novamente pra cetelem e a atendente informou que estaria solicitando a retirada da pendencia e eu s poderia realizar alguma compra depois de 5 dias do pagamento da fatura que s vence dia 15/02. Ou seja, estou com a minha obra parada porque no posso utilizar o meu carto por sucesso de erros da CETELEM. Ja estou entrando com as medidas cabiveis na justia, porque muito desreipeito com o consumidor.
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cancelar o desconto que vem todo ms no meu benefcio
Por siney -
Realizada dia 03/02/2019 às 14:00:49
Eu no tenho este carto pois mandei cancelar nunca comprei nada com este servio e porque todo ms vem descontado no benefcio.por favor cancelar este desconto do meu benefcio.
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Carto que no tenho
Por Lucinea -
Realizada dia 27/12/2018 às 17:56:27
H um ano atrs pedi um carto consignado Cetelem, carto esse que no consegui usar, pedi cancelamento e nada, , Cheguei a colocar o mesmo na justia, tive causa ganha, e no entanto eles no deram baixa em nada, descumprindo ordem judicial.. pois em toda vez que tento requsitar um carto consignado em qualquer banco, fico impedida de faz-lo por contar que tenho o carto desse banco Cetelem, Eles no deram baixa no contrato e nem no INSS, tento contato e nada. Esse banco fraudulento est atrapalhando minha vida. Espero uma soluo. Fui ao INSS pedi um extrato de consignado e consta a porcaria do carto que no tenho.
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Dbito Duplicado e no reembolso
Por Adriano -
Realizada dia 26/12/2018 às 09:01:27
Realizei uma compra online em 15/12/2018 com o carto submarino que administrado pelo banco Cetelem e no dia seguinte 16/12/2018, entrei em contato com a empresa e solicitei o cancelamento da compra. Feito o cancelamento, verifiquei em minha fatura, que no dia 17/12/2018 houve o dbito da compra no valor de R$ 233,40 e no dia seguinte 18/12/2018 houve novamente o dbito no mesmo valor. Ou seja, ao invs de creditar a compra cancelada, o banco Cetelem, debitou novamente, agora estou com uma compra dobrada que cancelei. Por favor, preciso desse estorno antes do fechamento da fatura, pois no pagarei a fatura se esse valor ainda constar e terei que tomar providncias juntos aos rgos de defesa do consumidor.
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Carto Cetelem Americanas.com nunca chega !!!!!
Por Andreia -
Realizada dia 11/12/2018 às 14:53:08
Meu nome Andreia Fagundes monteiro sou utilizadora do carto Cetelem americanas MasterdCard, ligue para Cetelem que a administradora do carto no dia 08/10/2018 para solicitar um carto adicional para meu esposo sendo que 2 dias depois no dia 10/10/2018 fui o mercado e o carto estava bloqueado chegando em casa liguei para administradora e a mesma me informou que o carto havia sido cancelado a pedido do usurio, sendo que no pedi cancelamento e sim um adicional. A Cetelem me informou que o adicional havia sido pedido s que houve algum erro da parte do atendente que cancelou o titular e que a situao s seria resolvida pedido um novo carto sendo que como posso pedir um carto adicional sem ter o titular ?, e ainda me foi cobrado um valor de R$ 20,00 para emisso de um carto que eu no pedi para cancelar e ainda tinha que esperar 20 dias uteis. Mas queria resolver o problema e aceitei a cobrana informando que iria fazer representao judicial contra a mesma. Passou-se os 20 dias uteis e no chegou o carto adicional e nem o titular, tornamos a ligar no dia de hoje dia 11/12/2018 a administradora do carto ( Cetelem ) informou que por motivos de segurana o carto que nem chegou foi cancelado por m utilizao sendo que no recebemos o carto, no desbloqueamos o mesmo e o carto adicional foi cancelado porque a Cetelem no trabalha mais com carto adicional ou seja ficamos sem carto e eu sempre pago minha fatura em dia e valor cheio e dependo do meu carto totalmente durante o ms, consegui falar com um atendente depois de varias tentativas e o mesmo me informou que novamente os cartes estavam cancelados e que eu teria que fazer uma nova solicitao pagar novamente 20,00 por um carto que no recebi e aguardar novamente mais 20 dias uteis. E com isso pedi Black Friday e no vou poder receber minha famlia pois como disse dependo do carto para fazer minha festa de fim de ano . Obrigada
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No consigo enviar a solicitao do pedido de 2a via do boleto na pagina da CETELEM.COM
Por FRANCISCA -
Realizada dia 06/12/2018 às 08:48:49
Estou inadimplente com a AMERICANAS por erro da CETELEM. Preciso receber o boleto de dezembro que venceu ontem, dia 05, e at a presente data a Cetelem no enviou o referido boleto. J tentei por 5 vezes acessar a 2a via do boleto e s fica apresentando que a senha est incorreta, j troquei 5 vezes a senha e nada acontece.
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Cobrana Anuidade Indevida
Por Gilmar -
Realizada dia 14/11/2018 às 11:51:06
ME OFERECERAM UM CARTO DA LOJAS AMERICANAS CUJO O BANCO O CETELEM E ME DISSERAM QUE NAO HAVIA ANUIDADE, E NAO O QUE ESTA ACONTECENDO. ESTOU ENVIANDO UMA PRINT DA COBRANA NA QUAL ESTAO ME COBRANDO UM VALOR DE 12X DE R$13,08, SENDO QUE ESTA INCORRETO, POIS COMO DISSE ACIMA ME OFERECERAM COM ANUIDADE GRTIS. GOSTARIA QUE FOSSE RETIRADO TAL COBRANA POIS SE TORNOU PROPAGANDA ENGANOSA. ps: Tenho uma Gravao em meu Celular de uma ligao feita por uma atendente do Banco Cetelem que aos 3:23 afirmando que meu carto sem anuidade. Ou seja tem que ser retirado sim essa anuidade j que eu tenho provas concretas sobre o mesmo.
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Cobrana de anuidade de carto bloqueado
Por CARLOS -
Realizada dia 24/10/2018 às 17:43:38
Boa tarde, h pouco mais de 1 ano e meio fui loja tend tudo, precisava comprar duas pias, o vendedor me falou da possibilidade de fazer um carto da loja e parcelar o valor da compra. Aceitei fazer o carto, disseram que s poderia fazer se inclusse um seguro contra perda ou roubo, mesmo no concordando acabei fazendo pq precisava das pias. Mais de 30 dias aps a compra o carto chegou, porm como no usaria mais nem cheguei a ligar para desbloquear o carto. Ocorre que, um tempo depois, comecei a receber boletos de cobranas referentes anuidade do carto, como no havia solicitado o desbloqueio, no efetuei o pagamento das faturas, pois considerei que eram indevidas. Como as faturas no paravam de chegar, liguei na Cetelem para que cancelassem meu carto, no que a atendente me disse que o carto j havia sido cancelado pelo banco, por falta de utilizao. Como fui informado que o carto estava cancelado fiquei mais tranquilo. O problema que h alguns dias descobri que meu nome havia sido includo no Serasa, pela falta de pagamento da anuidade, fiquei surpreso e revoltado, pq no fui sequer informado pela Cetelem que iam negativar meu nome, enfim, liguei l outra vez hoje e fui informado que a negativao foi feita por causa da falta de pagamento da anuidade do carto bloqueado. Espero que a empresa se conscientize do mal que me causou e retire imediatamente meu nome do cadastro de inadimplentes, pois meu score que era 880 hoje est 200 e pouco, o que me impossibilita de realizar algumas operaes.
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Sendo cobrado uma compra que foi negada pelo carto
Por guilherme -
Realizada dia 24/10/2018 às 12:02:15
Bom Dia 1 estou tendo um desgaste extremo ao tentar resolver uma situao j liguei varias e vrias vezes pelo atendimento me colocam no mudo muitas das vezes desligam a ligaes ou simplismente colocam no mudo, est sendo cobrado uma compra negada feita pelo pag seguros a empresa responsvel me mandou os prints que a compra no foi realizada pois foi negada pelo carto duas vezes , fatura do cato chegou cobrando o valor que no foi permitido pela mesma, gostaria de uma resposta j que o atendimento vias aos canais de atendimento esto deixando a desejar e gerando um transtorno imenso para comigo como cliente. Pois se nada for resolvido irei cancelar e tomar as medidas cabveis para que seja resolvido .
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ATE AGORA NAO RECEBI O CARTAO
Por Morgana -
Realizada dia 09/10/2018 às 23:20:47
Preenchi a proposta do carto Americanas com anuidade grtis para sempre, a proposta foi aprovada em julho, s que at hoje no recebi o carto, o primeiro disseram que estraviou, fizeram novo pedido, passou o prazo, liguei novamente disseram que iam enviar outro, hoje liguei novamente e simplesmente fizeram outro pedido de carto, isso e um absurdo. Nem recebi o carto e j estou decepcionada.. se soubesse que ia ter esse transtorno todo no teria feito esse carto. No tenho nmero de protocolo porque em nenhum atendimento foi me dado. CPF 018.993.147-76
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quero quitar o acordo adiantado nao consigo no telefone nao consta o cpf e nao consigo falar co aten
Por luiz -
Realizada dia 06/10/2018 às 12:04:51
quero quitar o acordo adiantado para abater os juros e nao consigo
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Emprestimo
Por Luciana -
Realizada dia 02/10/2018 às 12:11:28
Fiz um emprstimo pelo telefone com esse banco, porm eles no me da nenhum retorno e estou achando que entrei em um golpe grande.
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Envio de senha
Por Augusto -
Realizada dia 11/09/2018 às 19:22:53
Contratei um carto de crdito TENDTUDO em abril/18 da Cetelem e desde aquele ms enviam a fatura de $10,00 cobrando anuidade. Acontece que no posso usar o mesmo, apesar de pagar mensalmente as tarifas, porque no mandaram a senha para desbloquear. Desde maio reclamo solicitando sanar o problema mas em vo. Solicito ajuda do Reclame Rio. Obrigado, Hilda David Bahia Justo.
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Senha do cartao nunca chegou
Por Elita -
Realizada dia 09/08/2018 às 17:56:43
Fiz a solicitacao do cartao submarino e americanas na promocao anuidade gratis pra sempre em FEVEREIRO 2018 o qual fui aprovada em ambos, mas ate a presente data nunca recebi a senha de nunhum dos dois ,a qual ja pedir o reenvio pela 3 vez hoje. Gostaria q a empresa desbloquease o cartao submarino para compras online, como fizeram com meu cartao americanas pra eu poder comprar o presente do dia dos pais
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quero meu dinheiro de volta
Por carina -
Realizada dia 08/08/2018 às 18:12:13
meu nome Maria Ivete de Lacerda...cpf..013.87336400 a anos vem descontando 19,68 eu ligo e dizem que a minha pessoa no existe como se todo ms desconta no meu contra cheque peo que entre em contato comigo se no vou procurar meus direitos...meu cel 81.984076259
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cetelem site no funcuina
Por SANDRA -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:58:56
H 90 dias no consigo acessar o site.... Autenticao falhou. Tente novamente. .... fiz um protocolo n 608434258 , hoje, pois quero obter esse acesso e no me do nenhuma soluo..... DESCASO !!!
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No envio da senha e bloqueio preventivo
Por MONIQUE -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:46:08
Ol! Me chamo Monique C. Da Silva, Cpf: 115.235.597-05, em abril de 2018 recebi o carto (Visa) das lojas americanas feito pelo site, mas no fiz o desbloqueio do mesmo, deixei para realizar em um momento de necessidade. Pois bem, no dia 08/07/2018 entrei em contato com a empresa Cetelem para fazer uso do desbloqueio e para minha surpresa, o atendente Paulo protocolo: 608249836, me informou que meu carto estava com bloqueio preventivo! Informei que no havia recebido a senha, e segundo ele, ele estaria solicitando o reenvio da senha, onde receberia em at 5 dias teis, assim como a resposta da solicitao do porque do bloqueio preventivo, caso no houvesse uma comunicao nesse perodo, eles deixariam relatado no sistema uma resposta, ambas solicitaes passaram do prazo, pois retornei a ligao no dia 14/07/2018 as 13:09h protocolo: 608411988- e a atendente Elaine me informou que continuava com bloqueio preventivo pois no teriam realizado nenhuma tentativa de contato comigo para esclarecer o ocorrido, no havia nenhum relato no sistema, e assim solicitou mais prazo de 5 dias teis! Acho uma plena falta de derespeito com o consumidor, uma vez que deixei para desbloquear em um momento de necessidade para comprar medicao, e fui surpreendida com a informao de que estaria com bloqueio preventivo e aps o prazo solicitado ainda assim fiquei sem resposta, sendo que nem a senha eu recebi! Espero um retorno com respostas considerveis e um pedido de desculpas por parte da empresa que at o momento no est cumprindo com tica e respeito a mim como cliente! Att.,
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Negligncia.
Por Uirley -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:05:08
Sou cliente Cetelem desde 2010 sempre com bom relacionamento. Meu carto venceu a validade em maio e at a presente data no me enviaram. Disseram que estiveram 3 x no meu endereo fazendo tentativas e no conseguiram, ocorre que isso uma mentira , no meu endereo comercial tem uma loja de roupas que funciona de 08:00 s 21:00 seg a sbado. As faturas nunca deixaram de enviar , mas o carto fazem essa palhaada , falei agora pela 12,vez quem me atendeu foi o atendente Pedro , disse que no tem protocolo pois viu meu nvel de insatisfao. Agora imagine se eu que tenho 8 anos de cliente me tratam assim imagine os novos clientes.
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QUERO MINHA FATURA DETALHADA E NO CONSIGO
Por Marilza -
Realizada dia 11/07/2018 às 16:26:06
A trs meses que no recebo minha fatura detalhada e tento pegar uma segunda via porm, sem sucesso, j tentei no 4004-7990, e no SAC 08002868877 mediante um registro de reclamao com protocolo de nmero 0608333865 consegui uma "planilha de evoluo" que no corresponde a minha fatura pois a atendente de nome Nair informou que, por alguma impossibilidade no poderia me enviar uma segunda via da minha fatura detalhada. Em suma,aps falar com Franklin, Suzi e Nair, no tive minha solicitao resolvida sendo que, no consigo acessar pelo site, no recebo em minha residncia e no atendimento do prprio banco Cetelem no pode me enviar a fatura detalhada. UM INFERNOO, perdi a tarde inteira e no deu em nada!!!! Quero ter acesso a minha fatura detalhada um direito meu!
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Fatura
Por Rosemary -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:03:28
No consigo pagar o carto em dia. A fatura no chega no prazo para pagamento e o site e o aplicativo fica fora de area, pedi por telefone para mandar a minha fatura por email, porm no chegou.
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