Banco Cetelem.
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
80 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    6
  • 0%
    Respondidas
    53
  • 0%
    Resolvidas
    10
  • 0%
    Não Resolvidas
    11



Últimas Reclamações feitas contra Banco Cetelem.


Nao honrar o acordo
Por wanderley -
Realizada dia 22/05/2018 às 15:20:39
Tenho um debito com este banco, porem me propuseram um acordo para o seu termino, que fora aceito por este signatario, sendo uma entrada e mais dez pagamentos de R$67,,,, , e para a surpresa na chegada do carne a data estava errada, de imediato fora informado por este , porem sendo informado que seria verificado junto a uma gravaao para verificar o teor do acordo, mas este com intuito de sempre honrar o compromisso com este banco, solicitou uma boleta para efetuar o pagamento, feito no valor acordado, diante da demora da resposta tornou a solicitar em outro ms , como tambem a perguntar sobre a tal gravaao, e nada, quando na terceira vez ao siolicitar a mesma boleta fora informado pela atendente que nao serianpossivel, mesmo da indagaao de que nao iria pagar o valor corrigido pois o erro nao seria deste cliente e sim do cetelem, mesmo assim ela de forma em nao respeitar a vontade deste , enviou uma boleta para pagar ja com a correao, mesmo nao concordando, e mesmo fazendo varios contatos nada foi resolvido, ale de que consta escrito no carne, O cliente que pagar em dia tera o beneficio de ser isento das ultimas duas mensalidades, Em todos os contatos este informarva em bom tom, O CLIENTE WANDERLEY GRAVINO PIMENTEL JUNIOR NAO ESTA SE NEGANDO A HONRAR O COMBINADO, POREM O ERRO DE VCS ESTA CAUSANDO ESTE PROBLEMA, no dia de hoje apos 8 chamamentos resolvi atender, e mais uma vez expliquei a atendente, Tamara e fui informado que o que estava constando o seguinte disser, O CLIENTE NEGA-SE A PAGAR, fato este nao procede, diante das palavras por diversas vezes ditas por este, Apos contato ao SAC, que de deveria pagar as duas prestaoes atrasadas e de imediato negado, pois o erro nao fora deste, estpu tentando honra o acordo, mas ao meu ver este banco nao tem compromentimento com a honra!
Leia mais


Continuo sem reembolso, msm aps prazo dado 5 dias uteis
Por JULIANA -
Realizada dia 21/05/2018 às 10:35:27
Dia 10/5/18 insisti na minha queixa , como venho fazendo desde que percebi que ningum da empresa Cetelem, nem site submarino , nem Colorsom me garantem sequer a devoluo do valor que paguei em fev/2018. Cancelaram a entrega e at o presente momento, msm com contato telefonico do banco cetelem garantindo o deposito em especie do valor a ser ressarcido em 5 dias uteis, a devoluo no aconteceu!!!! Pediram q eu encerrasse a reclamao na segunda dia 14/5 , no fiz o encerramento da queixa, minha resposta foi de que s encerraria a queixa com valor depositado. Eles ainda quiseram encontrar uma compra minha com o carto q cancelei dia 10, na propria data q cancelei, completo absurdo!!!! EXIJO MEU VALOR REEMBOLSADO BANCO CETELEM< SITE SUBMARINO< COLORSOM!!!!!! O LTIMO PRAZO CITADO POR VCS JA ENCERROU NOVAMENTE!!!!! Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
Leia mais


Cobrana indevida
Por Aline -
Realizada dia 13/05/2018 às 09:25:35
Fiz o pedido de um carto americanas.com (cetelem) ... Recebi o carto com final 7612 no dia 10/04/2018... E NO fiz o desbloqueio. A senha que recebi correspondia a um carto com final diferente 9702! Dias depois recebi no email uma fatura de 2.250,00 reais que correspondia a um cartao com o final 9702 (o mesmo da senha) OBS: lembrando que nunca recebi carto com esse final. E a compra correspondia ao dia 04/04/2018 (ou seja ainda no havia chegado carto algum nas minhas maos). Ja fiz a reclamaao e continuo a receber cobranas. Tenho o protocolo e tudo mais. Sem falar que na fatura e cobra inclusive anuidade (como cobrar anuidade de algo que no foi desbloqueado? Como fiz uma compra com carto antes de receber? Alias, aonde est esse segundo carto que nunca o vi? ) na ligaao disseram que entraria em contato, mas ate agora nada! No vou pagar uma conta que no fui eu q fiz.
Leia mais


Protocolos: 606937454 ( fornecido um inexistente) e 606936907 .Cancelamento de cartao de cr
Por Luciana -
Realizada dia 10/05/2018 às 18:05:07
Nao consigo cancelar o Cancelamento do Cartao C&C Cetelem. Tenho que aguardar eles me ligarem para fazer o cancelamento. Fiquei 1:30h no telefone aguardando quando selecionei a opao cancelamento e desisti as 17:00h. A senha pra desbloqueio nao chega e ja foi solicitada 2 vezes. Hoje ao reclamar me informaram que faria um nlvo pedido de senha. Cada pedido de senha demora 10 dias pra chegar. Quando fiz esse cartao da loja C&C / Cetelem porque estou fazendo obra e preciso comprar mayerial de construo. Resumindo se depender da Cetelem minha obra vai atrasar 1ms, foi quando decidi pedir o cancelamento do mesmo, sem utilidade pra mim.
Leia mais


Comprei site submarino marketplace COLORSOM , com cartao submarino adm pelo banco Cetelem, no receb
Por JULIANA -
Realizada dia 10/05/2018 às 16:04:53
Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
Leia mais


QUITAO DE DIVIDA E DESCONTOS INDEVIDOS H ANOS (CONTRIB PREV ABERTA - SCMS)
Por SUELY -
Realizada dia 05/05/2018 às 14:25:25
GOSTARIA DE DEIXAR MINHA INSATISFAO COM O BANCO CETELEM PELO MOTIVO DE ESTAR SENDO LESADA COM DESCONTOS EM MEU CONTRA CHEQUE H ANOS NO VALOR DE R$ 11.88 COM O CODINOME (CONTRIB PREV ABERTA - SCMS) SOCIEDADE CAXIENSE DE MUTUO SOCORRO ONDE OUTRA PESSOAS TAMBEM FORAM VITIMAS DESSE GOLPE . EXEMPLO : https://www.reclameaqui.com.br/banco-cetelem/descontos-eternos-que-nao-solicitei_13091138/ PEO QUE RETIREM URGENTE TODOS OS DESCONTOS INDEVIDOS ASSIM ENTRAREI NA JUSTIA PARA REAVER MEUS DIREITOS RESSARCIMENTO JUNTO AO BANCO CETELEM .
Leia mais


Descaso Com o cliente.
Por MARCOS -
Realizada dia 05/05/2018 às 11:41:31
Meu carto com validade at 08/21 foi cancelado sem motivo algum e sem nenhum aviso prvio. Tentei utiliza-lo e no foi possvel no dia 03.05.18 tentei novamente 04.05.18 e pediu pra ligar pra central. Liguei e nem a atendente sabe o motivo do cancelamento. se eu estivesse viajando...ou fazendo compras no mercado.....total responsabilidade. Se eu tivesse enchido o tanque do carro? Ainda me cobram anuidade e a menjina disse que o carto ainda nem foi emitido e que quando for vai demorar 20 dias teis pra chegar. Absurdo total. Algum tem que ser responsabilizado. Sou cliente a quase 15 anos. Total descaso. CPF. 070982187-58
Leia mais


Estorno cobrado novamente
Por Luiz -
Realizada dia 03/05/2018 às 14:14:42
Tive uma compra no concluida que foi cobrada, pedi o estorno depois de muita demanda recebi o mesmo mas na fatura de abril veio cobrando de novo. Passei mensagem no chat e nem resposta.
Leia mais


Anuidade do carto
Por Francis -
Realizada dia 03/05/2018 às 12:30:45
Fui respondido mas no atendido , eu no devo pagar a anuidade ,mesmo com carto cancelado. E estou sendo cobrado injustamente ,j q me foi prometido anuidade grtis
Leia mais


fatura no enviada e site sem acesso
Por joaquim -
Realizada dia 03/05/2018 às 10:57:26
a segunda vez que reclamo. empresa no envia a fatura e o site no possibilita tirar seunda via. ventral atende telefone e depois cai a ligao. quando ligam que eu estou falando e a mesma coisa
Leia mais


Anuidade do carto
Por Francis -
Realizada dia 02/05/2018 às 15:19:19
Como todo ano , venho a esse site, fazer essa reclamao, pois me foi oferecido um carto sem anuidade e todo ano sou cobrado , fiz o cancelamento do carto hoje e pasmem , vou ser cobrado pela primeira parcela da anuidade . Infelizmente no cumpriram com a promessa de no ter a anuidade
Leia mais


Carto Americanas
Por Maria -
Realizada dia 28/04/2018 às 13:16:41
Boa tarde Venho aqui solicitar a retirada de parcelamento .no qual No pedi .No Solicitei . Ainda mais 12 veses C .juros exorbitantes ! Por favor .retire isso . Pois caso no Seja feito Vou procurar meus direitos No deixei de pagar nunca as faturas .pago C juros e tudo . gueda resposta urgente .
Leia mais


EMPRESA SEM SENSIBILIDADE COM A SITUAO FINANCEIRA DO CLIENTE
Por Ana -
Realizada dia 18/04/2018 às 13:24:14
No ano de 2013, contrai uma dvida razoavelmente alta no carto de crdito, fui pagando o mnimo, sem poder pagar, at que chegou em uma situao insustentvel. Recebia milhes de ligaes da CETELEM por dia (celular e fixo), at que resolvi fazer um acordo para pagar a dvida interessante, qual seja, 24 parcelas de aproximadamente R$ 520,00 todo dia 25 de cada ms. Se eu pagasse em dia, ganharia as 02 ltimas parcelas, pagando apenas 22 parcelas. Acontece que, por duas vezes, deixei de adimplir o acordo em dia, pagando em datas seguintes, obviamente, com juros. Nas duas vezes, entrei em contato com a CELETEM e informei que no gostaria de perder as condies do acordo, pois, apesar de no ter pago em dia, no tinha pago porque no queria e sim porque estava e estou passando graves problemas financeiros, no tenho renda fixa, vivendo com pouco dinheiro mensalmente, tendo que escolher se sobrevivo ou se pago a dvida do acordo do carto. Tenho optado a quase 22 meses, pagar a dvida do carto, juntando o pouco que tenho, tirando de coisas bsicas para conseguir. Tenho sofrido demais. No teve jeito, a CETELEM me informou que eu descumpri o acordo e que no tem como eu conseguir as mesmas condies de ganhar as 2 ltimas parcelas. Enviei uma carta para a empresa em sinal de desespero, informando toda a minha situao, todos os motivos que me levaram no adimplir no dia 25, mas a CETELEM est irredutvel. Entendo que a empresa no tem obrigao nenhuma perante o cliente, mas ter um pouco de sensibilidade, saber que a maioria pai/me de famlia, que passa dificuldade, chora a noite no travesseiro por no ter mais condies financeiras, no pecado para ninguem. Na data de ontem, recebi uma carta genrica da CETELEM em resposta a minha carta, uma carta genrica, sem p e nem cabea, no falando nada a respeito do que eu havia falado na minha carta. Desse modo, muito nervosa, quase chorando, liguei para a CETELEM e informei tudo novamente, o atendente foi muito cordial em me deixar falar com uma supervisora de nome Neiva, mas esta, igualmente a empresa, se manteve irredutvel, sem querer me ajudar. Implorei, disse que teria que parar de pagar o acordo na parcela 22, a qual me programei com tanto cuidado para conseguir pagar, mas esta falou que no valia a pena parar de pagar, pois j estava quase no final do acordo, de 24 parcelas. A questo que no tenho mais dinheiro, j recorri a todos os meios necessrios para tentar uma ajuda da empresa, um entendimento, mas nada est dando certo. Estou muito magoada, muito, s fao chorar todos os dias. Eu s queria ter a oportunidade de ter o acordo novamente, pagar apenas as 22 parcelas, a qual seria a ltima agora em abril de 2018. Nunca deixei de pagar!!!!!!! CETELEM, SEJA MAIS HUMANA!
Leia mais


Cancelamento e comunicao com o Cetelem
Por Thamy -
Realizada dia 15/04/2018 às 18:30:39
Gostaria de manifestar minha reclamao mais uma vez quanto ao site do CETELEM. No h telefone, chat, absolutamente NADA para a comunicao. Quero cancelar o carto Submarino, pois eles me cobraram juros indevidos depois de uma negociao, mas no consigo bloquear o carto, simplesmente porque no h como fazer isso pelo site. absurdo o descaso com o consumidor. Voc simplesmente no minimamente respeitvel.
Leia mais


Cobrana indevida
Por Diene -
Realizada dia 11/04/2018 às 23:46:17
Devido a greve dos correios a fatura do eu carto no chegou, qndo chegou, vi uma proposta de parcelamento no qqual dizia ser o parcelamento integral da fatura. Nessa mesma folha estavam as opes de parcelamento e dizendo que seria 13%de juros ao ms, em nenhum lugar dessa folha do acordo dizia que o acordo s seria vlido para at certa data. Minha fatura vence no dia 10 e efetuei o pagamento da proposta de parcelamento no dia 16, afinal em nenhum local da fatura estava escrito que o acordo s era vlido para at o dia 10, agora eles fizeram o parcelamento parcial da fatura sem que eu autorizasse e dizem que no vo rever pois esto corretos.
Leia mais


No consigo quitar o emprstimo
Por Luis -
Realizada dia 07/04/2018 às 13:18:35
Fiz um emprstimo com o banco Cetelem a alguns meses,liguei no dia 27/03/2018 pra fazer a quitao do valor e pediram pra aguardar 5 dias que iriam entrar em contato,aguardo os 5 dias e at hj nada de ligaram,retornei a ligao e disseram que constava uma ligao pra mim que no foi atendida (no consta no meu celular),tentei pedir o cdigo de barras ali mesmo com a atendente e a mesma mandou eu aguarda de novo a tal ligao. Nunca vi vc querer quitar um dbito que o juros dirio e ter que aguardar mas 5 dias pra pagar,sendo que j fiz emprstimo em outros bancos e vc ligando pra quitar o boleto gerado na hr. Alm do mas, todos os boletos foram pagos antes da data de vencimento e no recebi nenhum desconto,uma vez que qualquer emprstimo que vc paga antes da data vc recebe descontos. Aguardo contato. CPF:01150896590 Protocolo:606100678
Leia mais


Cobrana indevida
Por Lindinalva -
Realizada dia 29/03/2018 às 10:16:37
No dia 26/02/2018 foram feitas 3 tentativas de compra no meu carto submarino, na qual 1 compra foi aprovada no valor de R$4.400,00, recebi 3 sms da cetelem informando que primeira tentativa de compra R$4.600,00 , no foi aprovada, segunda tentativa de compra R$4.400,00 aprovada e terceira tentativa de compra R$ 400,00 no aprovada, 3 vezes seguidas, 2 valores bem altos para compra a vista, cade a segurana do carto que no entra em contato com o cliente para confirmar a compra? Ainda assim quando recebi os sms entrei em contato para informar o ocorrido e mesmo assim nada foi feito, s percebi que no tinha sido cancelada quando comearam a me enviar sms de cobrana, no dia 19/03 entrei m contato novamente informando o ocorrido protocolo 605941633,, sobre esse protocolo recebi um sms informamdo que no poderia ser feita a contestao pois a compra foi presencial, no dia 21/03 entrei em contato novamente para informar que no fiz compra alguma no carto, protocolo 0605765810, recebi outra mensagem informando que no conseguem contato comigo, o interessante que a cobrana consegue! Hoje dia 29/03, protocolo 605941445, novamente liguei e a informao que tive que a cetelem tentou contato comigo e no conseguiu, interessante que s o setor de cobrana consegue e as 7:30, para cobrar o que no devo. Solicito uma resoluo pra o problema e que parem de me ligar cobrando, eu no devo absolutamente nada, se a segurana do carto no funciona, eu no tenho culpa, s no posso pagar por algo que no comprei e ainda informei a empresa do ocorrido.
Leia mais


Pagamento do carto de credito Casa Show efetuado dia 28.02.2018 com vencimento 01.03.2018
Por Alberto -
Realizada dia 28/03/2018 às 15:37:21
Boa tarde sou Alberto Botelho Docampo protocolo ouvidoria 06.05.75.26.80 605.637.812 protocolo 605,546.066 , paguei a fatura como de praxe um dia antes do vencimento em 01.03.2018 , retirei o boleto na Casa Show como fao sempre o boleto est em meu nome com n. do CPf , e vocs dizem que no paguei continuam me cobrando passei diversos email para Marcia Rodrigues @ cetelem , documentos @ cetelem Canal direto @ cetelem comrovantes Cetelem documentos Cetelem e continuam me cobrando um boleto da qual pagei fui na Agncia Santander o Gerente mandou email para vocs e vocs dizem que continua em analise , horrivel e porcaria de servio que vocs prestam aos clientes!!!
Leia mais


Recebi um sms dizendo pra eu pagar a fatura
Por Marihilda -
Realizada dia 27/03/2018 às 16:16:19
Nunca ouvi dizer nesse nome.Tao pouco contratei algum servio
Leia mais


CARTO CONSIGNADO
Por Neide -
Realizada dia 22/03/2018 às 17:34:20
J tem quase um ms que solicitei a fatura pra liquidar , pois o meu carto desconta da aposentadoria pelo INSS e eles esto me enrolando. J tem duas prestaes pagas desde quando fiz a solicitao. Ligo e eles mandame esperar cinco dias teis. Passam cinco dias teis, ningum Gusmo me liga e pedem mais cinco dias teis e assim vai e j est fazendo mais de um ms
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design