Banco Cetelem.
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Últimas Reclamações feitas contra Banco Cetelem.


Envio de senha
Por Augusto -
Realizada dia 11/09/2018 às 19:22:53
Contratei um carto de crdito TENDTUDO em abril/18 da Cetelem e desde aquele ms enviam a fatura de $10,00 cobrando anuidade. Acontece que no posso usar o mesmo, apesar de pagar mensalmente as tarifas, porque no mandaram a senha para desbloquear. Desde maio reclamo solicitando sanar o problema mas em vo. Solicito ajuda do Reclame Rio. Obrigado, Hilda David Bahia Justo.
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Senha do cartao nunca chegou
Por Elita -
Realizada dia 09/08/2018 às 17:56:43
Fiz a solicitacao do cartao submarino e americanas na promocao anuidade gratis pra sempre em FEVEREIRO 2018 o qual fui aprovada em ambos, mas ate a presente data nunca recebi a senha de nunhum dos dois ,a qual ja pedir o reenvio pela 3 vez hoje. Gostaria q a empresa desbloquease o cartao submarino para compras online, como fizeram com meu cartao americanas pra eu poder comprar o presente do dia dos pais
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quero meu dinheiro de volta
Por carina -
Realizada dia 08/08/2018 às 18:12:13
meu nome Maria Ivete de Lacerda...cpf..013.87336400 a anos vem descontando 19,68 eu ligo e dizem que a minha pessoa no existe como se todo ms desconta no meu contra cheque peo que entre em contato comigo se no vou procurar meus direitos...meu cel 81.984076259
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cetelem site no funcuina
Por SANDRA -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:58:56
H 90 dias no consigo acessar o site.... Autenticao falhou. Tente novamente. .... fiz um protocolo n 608434258 , hoje, pois quero obter esse acesso e no me do nenhuma soluo..... DESCASO !!!
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No envio da senha e bloqueio preventivo
Por MONIQUE -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:46:08
Ol! Me chamo Monique C. Da Silva, Cpf: 115.235.597-05, em abril de 2018 recebi o carto (Visa) das lojas americanas feito pelo site, mas no fiz o desbloqueio do mesmo, deixei para realizar em um momento de necessidade. Pois bem, no dia 08/07/2018 entrei em contato com a empresa Cetelem para fazer uso do desbloqueio e para minha surpresa, o atendente Paulo protocolo: 608249836, me informou que meu carto estava com bloqueio preventivo! Informei que no havia recebido a senha, e segundo ele, ele estaria solicitando o reenvio da senha, onde receberia em at 5 dias teis, assim como a resposta da solicitao do porque do bloqueio preventivo, caso no houvesse uma comunicao nesse perodo, eles deixariam relatado no sistema uma resposta, ambas solicitaes passaram do prazo, pois retornei a ligao no dia 14/07/2018 as 13:09h protocolo: 608411988- e a atendente Elaine me informou que continuava com bloqueio preventivo pois no teriam realizado nenhuma tentativa de contato comigo para esclarecer o ocorrido, no havia nenhum relato no sistema, e assim solicitou mais prazo de 5 dias teis! Acho uma plena falta de derespeito com o consumidor, uma vez que deixei para desbloquear em um momento de necessidade para comprar medicao, e fui surpreendida com a informao de que estaria com bloqueio preventivo e aps o prazo solicitado ainda assim fiquei sem resposta, sendo que nem a senha eu recebi! Espero um retorno com respostas considerveis e um pedido de desculpas por parte da empresa que at o momento no est cumprindo com tica e respeito a mim como cliente! Att.,
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Negligncia.
Por Uirley -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:05:08
Sou cliente Cetelem desde 2010 sempre com bom relacionamento. Meu carto venceu a validade em maio e at a presente data no me enviaram. Disseram que estiveram 3 x no meu endereo fazendo tentativas e no conseguiram, ocorre que isso uma mentira , no meu endereo comercial tem uma loja de roupas que funciona de 08:00 s 21:00 seg a sbado. As faturas nunca deixaram de enviar , mas o carto fazem essa palhaada , falei agora pela 12,vez quem me atendeu foi o atendente Pedro , disse que no tem protocolo pois viu meu nvel de insatisfao. Agora imagine se eu que tenho 8 anos de cliente me tratam assim imagine os novos clientes.
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QUERO MINHA FATURA DETALHADA E NO CONSIGO
Por Marilza -
Realizada dia 11/07/2018 às 16:26:06
A trs meses que no recebo minha fatura detalhada e tento pegar uma segunda via porm, sem sucesso, j tentei no 4004-7990, e no SAC 08002868877 mediante um registro de reclamao com protocolo de nmero 0608333865 consegui uma "planilha de evoluo" que no corresponde a minha fatura pois a atendente de nome Nair informou que, por alguma impossibilidade no poderia me enviar uma segunda via da minha fatura detalhada. Em suma,aps falar com Franklin, Suzi e Nair, no tive minha solicitao resolvida sendo que, no consigo acessar pelo site, no recebo em minha residncia e no atendimento do prprio banco Cetelem no pode me enviar a fatura detalhada. UM INFERNOO, perdi a tarde inteira e no deu em nada!!!! Quero ter acesso a minha fatura detalhada um direito meu!
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Fatura
Por Rosemary -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:03:28
No consigo pagar o carto em dia. A fatura no chega no prazo para pagamento e o site e o aplicativo fica fora de area, pedi por telefone para mandar a minha fatura por email, porm no chegou.
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No enviam a senha
Por Andr -
Realizada dia 10/07/2018 às 15:35:57
Boa tarde.. Desde janeiro meu cartao chegou e de l ate aqui (10/07/2018) eu pedi a senha 2 vezes e nada dela chegar No sei pra que enviam o cartao , se no enviam a senha de desbloqueio. Vejo varias reclamaes sobre a empresa e j estou com medo Fui no site e no d pra conversar com a atendente por bate papo e quando ligo , a ligao cai. No sei que empresa to atrasada essa , com Internet , celular , email e ainda mandam a senha por carta.. Meu Deus , que atraso
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Site e o aplicativo no meu smarfone no abrem
Por Aline -
Realizada dia 29/06/2018 às 21:51:37
No estou conseguindo ter acesso pelo site no computador , nem pelo aplicativo ja faz tempo no consigo acesso os dopis esta uma porcaria !!
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No consigo efetuar a antecipao de emprestimo
Por Marcia -
Realizada dia 01/06/2018 às 12:23:50
Prezados, estou tentando h dias fazer o pagamento da antecipao de um emprestimo que fiz pelo carto Americanas Cetelem e no consigo. Depois que a gente solicita a antecipao, voces do 5 dias uteis para entrar em contato, porm, gostaria de saber se nesses 5 dias que voces informam, so cobrados os juros, pois quero efetuar o pagamento logo para evitar mais juros. Entrei em contato pela terceira vez hoje e fui destratada pelo atendente que me que disse que eu j deveria saber da norma do banco. A titulo de informao para voces e seus atendentes, as normas do banco no esto acima de Lei e, portanto, gostaria de mais respeito no tratamento dos seus funcionrios. Protocolo 607380332 em 29/05/2018.
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fatura
Por tereza -
Realizada dia 01/06/2018 às 09:50:39
nao consigo acesso para verificar fatura ( da como falha )
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BLOQUEIO DE CARTO
Por SANDRA -
Realizada dia 30/05/2018 às 16:10:36
BOA TARDE, ME CHAMO SANDRA REGINA DE OLIVEIRA CELESTINO, PORTADORA DO CPF 434585997-20 E FIZ A PROPOSTA DE UM CARTO NA LOJA C&C NO INCIO DO MS DE ABRIL NA BARRA DA TIJUCA, RJ. NO MESMO DIA RECEBI A APROVAO DO CARTO E EFETUEI UMA COMPRA NA LOJA COM AUTORIZAO DE COMPRA. FUI ORIENTADA A AGUARDAR A CHEGADA DO CARTO EM CASA JUNTAMENTE COM A SENHA, O MESMO CHEGOU AINDA NO MESMO MS JUNTAMENTE COM A SENHA E DESDE ENTO, VENHO TENTANDO INCESSATEMENTE, REALIZAR O DESBLQUEIO DO MESMO E SOU IMPOSSIBILITADA, AS ATENDENTES DO SETOR DIZEM QUE MEU CARTO ENCONTRA-SE BLOQUEADO POR QUESTO DE SEGURANA E NO ME DO NENHUM TIPO DE ESCLARECIMENTO DE QUAL MANEIRA POSSO SOLUCIONAR O PROBLEMA, DIZEM APENAS QUE PRECISO AGUARDAR O CONTATO DA EMPRESA E COM ISSO J SE PASSARAM PRATICAMENTE 2 MESES E NO TENHO SOLUO E MUITO MENOS ORIENTAO. FICO MUITO CHATEADA E ME SINTO LESADA PELA EMPRESA QUE APROVOU MEU LIMITE EM VALOR CONSIDERVEL E NO MOMENTO NO POSSO UTILIZ-LO, POIS AINDA ENCONTRA-SE BLOQUEADO. VALE RESSALTAR QUE FIZ A SOLICITAO, POIS ESTOU REALIZANDO UMA GRANDE OBRA EM MINHA RESIDNCIA E COM O CARTO FACILITARIA MUITO, PORM A NICA COISA QUE PERCEBO O DESCASO, POIS TENHO TENTADO DUAS VEZES POR SEMANA LIGAR E RESOLVER DE VEZ O PROBLEMA, MAS TUDO EM VO. NO CONSIGO AO MENOS UMA ORIENTAO PARA PROCEDER. TENHO ALGUNS PROTOCOLOS REGISTRADOS, MAS DO QUE VAI ADIANTAR, PARECE NO SER DO INTERESSE DA EMPRESA ATENDER SEUS CLIENTES. NO MOMENTO DE FAZER A PROPOSTA SOMOS MUITO BEM ATENDIDOS, MAS DEPOIS DE GASTARMOS UMA QUANTIA CONSIDERVEL E PAGARMOS UMA TARIFA DE ANUIDADE PELA UTILIZAO DO MESMO, NEM UMA RESOLUO DE PROBLEMAS SIMPLES, COMO O DESBLOQUEIO CONSEGUIMOS. ESTOU MUITO INSATISFEITA, PRINCIPALMENTE PELA FALTA DE ATENO, TODA VEZ QUE LIGO, RECEBO A ORIENTAO DE AGUARDAR MAIS 5 DIAS QUE IRO RETORNAR E AT HOJE, NUNCA RECEBI NENHUMA LIGAO. J SE PASSARAM 2 MESES E SEMPRE PEDEM PARA AGUARDAR MAIS 5 DIAS E 5 DIAS E NADA. AGUARDO UM PARECER E A SOLUO DO PROBLEMA, POIS DO CONTRRIO ESTAREI MOVENDO UMA AO JUDICIAL CONTRA A EMPRESA, POIS TRATA-SE DE CONSTRAGIMENTO, POIS FUI APROVADA E AT O MOMENTO ESTOU SEM DESBLOQUEIO E O PIOR SEM UMA JUSTIFICATIVA PARA ISSO. VALE RESSALTAR QUE J ESTOU PAGANDO A FATURA RELACIONADA A COMPRA EFETUADA EM 04/04 E COM ELA UMA TAXA DE ANUIDADE E AT O MOMENTO NADA. ACREDITO ESTAR PAGANDO UMA TAXA EM VO, POIS NO CONSIGO RESOLVER NADA ATRAVS DO TELEFONE, ESPERO QUE POR AQUI SEJA DIFERENTE. SEGUE UM PROTOCOLO DA LTIMA LIGAO QUE TENTEI RESOLVER O PROBLEMA - N 607397431 - ATENDENTE JADILMA
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debito ja pago
Por SERLI -
Realizada dia 28/05/2018 às 13:11:24
fiz um cancelamento do carto shoptime e descobri depois de um ano e nove meses que tinha um debito com a cetelem, fiz o pagamente a mais de um mes atraz e ainda no retiraram meu nome do spc e do serasa.Meu cpf 96265787772.
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Nao honrar o acordo
Por wanderley -
Realizada dia 22/05/2018 às 15:20:39
Tenho um debito com este banco, porem me propuseram um acordo para o seu termino, que fora aceito por este signatario, sendo uma entrada e mais dez pagamentos de R$67,,,, , e para a surpresa na chegada do carne a data estava errada, de imediato fora informado por este , porem sendo informado que seria verificado junto a uma gravaao para verificar o teor do acordo, mas este com intuito de sempre honrar o compromisso com este banco, solicitou uma boleta para efetuar o pagamento, feito no valor acordado, diante da demora da resposta tornou a solicitar em outro ms , como tambem a perguntar sobre a tal gravaao, e nada, quando na terceira vez ao siolicitar a mesma boleta fora informado pela atendente que nao serianpossivel, mesmo da indagaao de que nao iria pagar o valor corrigido pois o erro nao seria deste cliente e sim do cetelem, mesmo assim ela de forma em nao respeitar a vontade deste , enviou uma boleta para pagar ja com a correao, mesmo nao concordando, e mesmo fazendo varios contatos nada foi resolvido, ale de que consta escrito no carne, O cliente que pagar em dia tera o beneficio de ser isento das ultimas duas mensalidades, Em todos os contatos este informarva em bom tom, O CLIENTE WANDERLEY GRAVINO PIMENTEL JUNIOR NAO ESTA SE NEGANDO A HONRAR O COMBINADO, POREM O ERRO DE VCS ESTA CAUSANDO ESTE PROBLEMA, no dia de hoje apos 8 chamamentos resolvi atender, e mais uma vez expliquei a atendente, Tamara e fui informado que o que estava constando o seguinte disser, O CLIENTE NEGA-SE A PAGAR, fato este nao procede, diante das palavras por diversas vezes ditas por este, Apos contato ao SAC, que de deveria pagar as duas prestaoes atrasadas e de imediato negado, pois o erro nao fora deste, estpu tentando honra o acordo, mas ao meu ver este banco nao tem compromentimento com a honra!
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Continuo sem reembolso, msm aps prazo dado 5 dias uteis
Por JULIANA -
Realizada dia 21/05/2018 às 10:35:27
Dia 10/5/18 insisti na minha queixa , como venho fazendo desde que percebi que ningum da empresa Cetelem, nem site submarino , nem Colorsom me garantem sequer a devoluo do valor que paguei em fev/2018. Cancelaram a entrega e at o presente momento, msm com contato telefonico do banco cetelem garantindo o deposito em especie do valor a ser ressarcido em 5 dias uteis, a devoluo no aconteceu!!!! Pediram q eu encerrasse a reclamao na segunda dia 14/5 , no fiz o encerramento da queixa, minha resposta foi de que s encerraria a queixa com valor depositado. Eles ainda quiseram encontrar uma compra minha com o carto q cancelei dia 10, na propria data q cancelei, completo absurdo!!!! EXIJO MEU VALOR REEMBOLSADO BANCO CETELEM< SITE SUBMARINO< COLORSOM!!!!!! O LTIMO PRAZO CITADO POR VCS JA ENCERROU NOVAMENTE!!!!! Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
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Cobrana indevida
Por Aline -
Realizada dia 13/05/2018 às 09:25:35
Fiz o pedido de um carto americanas.com (cetelem) ... Recebi o carto com final 7612 no dia 10/04/2018... E NO fiz o desbloqueio. A senha que recebi correspondia a um carto com final diferente 9702! Dias depois recebi no email uma fatura de 2.250,00 reais que correspondia a um cartao com o final 9702 (o mesmo da senha) OBS: lembrando que nunca recebi carto com esse final. E a compra correspondia ao dia 04/04/2018 (ou seja ainda no havia chegado carto algum nas minhas maos). Ja fiz a reclamaao e continuo a receber cobranas. Tenho o protocolo e tudo mais. Sem falar que na fatura e cobra inclusive anuidade (como cobrar anuidade de algo que no foi desbloqueado? Como fiz uma compra com carto antes de receber? Alias, aonde est esse segundo carto que nunca o vi? ) na ligaao disseram que entraria em contato, mas ate agora nada! No vou pagar uma conta que no fui eu q fiz.
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Protocolos: 606937454 ( fornecido um inexistente) e 606936907 .Cancelamento de cartao de cr
Por Luciana -
Realizada dia 10/05/2018 às 18:05:07
Nao consigo cancelar o Cancelamento do Cartao C&C Cetelem. Tenho que aguardar eles me ligarem para fazer o cancelamento. Fiquei 1:30h no telefone aguardando quando selecionei a opao cancelamento e desisti as 17:00h. A senha pra desbloqueio nao chega e ja foi solicitada 2 vezes. Hoje ao reclamar me informaram que faria um nlvo pedido de senha. Cada pedido de senha demora 10 dias pra chegar. Quando fiz esse cartao da loja C&C / Cetelem porque estou fazendo obra e preciso comprar mayerial de construo. Resumindo se depender da Cetelem minha obra vai atrasar 1ms, foi quando decidi pedir o cancelamento do mesmo, sem utilidade pra mim.
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Comprei site submarino marketplace COLORSOM , com cartao submarino adm pelo banco Cetelem, no receb
Por JULIANA -
Realizada dia 10/05/2018 às 16:04:53
Em 23/2/18 fiz uma compra de uma batedeira pelo site submarino, comprei de um parceiro Marketplace COLORSOM utilizando cartao submarino , meu pedido foi estraviaodo pelos CORREIOS e ate o momento, hj eh 10/5 no consigo reaver o valor ja ja foi pago , cobrado na fatura do carto adm pelo Banco Cetelem. Mais uma vez, ontem fiz uma tentativa de contato com o banco, pois ja tentei Submarino e COLORSOM e NINGUEM me devolve o valor. nem sequer oferecem o produto. Dizem q vai vir credito na prxima fatura do carto , agora jogaram pra fatura do mes 5 ou 6! OI????? comprei mes 2!!!! De mais a mais, no quero mais utilizar o carto e quero devoluo ressarcimento inclusive do frete na minha conta corrente, imediatamente. protocolo de atendimento ontem 9/5/18 Banco Cetelem 606903078. Recebi um sms dizendo q vai constar nas proximas duas faturas, isso eles vem dizendo h tempos...... Agora fao questo da devoluo integral na minha conta corrente. Juliana
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QUITAO DE DIVIDA E DESCONTOS INDEVIDOS H ANOS (CONTRIB PREV ABERTA - SCMS)
Por SUELY -
Realizada dia 05/05/2018 às 14:25:25
GOSTARIA DE DEIXAR MINHA INSATISFAO COM O BANCO CETELEM PELO MOTIVO DE ESTAR SENDO LESADA COM DESCONTOS EM MEU CONTRA CHEQUE H ANOS NO VALOR DE R$ 11.88 COM O CODINOME (CONTRIB PREV ABERTA - SCMS) SOCIEDADE CAXIENSE DE MUTUO SOCORRO ONDE OUTRA PESSOAS TAMBEM FORAM VITIMAS DESSE GOLPE . EXEMPLO : https://www.reclameaqui.com.br/banco-cetelem/descontos-eternos-que-nao-solicitei_13091138/ PEO QUE RETIREM URGENTE TODOS OS DESCONTOS INDEVIDOS ASSIM ENTRAREI NA JUSTIA PARA REAVER MEUS DIREITOS RESSARCIMENTO JUNTO AO BANCO CETELEM .
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