Banco Cetelem.
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
43 Reclamações
3 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    5
  • 0%
    Respondidas
    28
  • 0%
    Resolvidas
    8
  • 0%
    Não Resolvidas
    2



Últimas Reclamações feitas contra Banco Cetelem.


Cobrana no autorizada
Por Armando -
Realizada dia 08/01/2018 às 23:54:46
Recentemente a operadora dos cartes submarino, o banco cetelem vem cobrado em minha fatura parcelamento de uma fatura a qual no fui consultado sobre valores em atraso, ou sequer faturas impressas ou por mail da mesma. Sinto -me lesado pois no tive a opo de saber sobre valores em atraso, ou mesmo opo de parcelamento menor visto que jamais faria um parcelamento em 12 vezes.
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por Gizelle -
Realizada dia 25/12/2017 às 10:20:50
Cancelei o cartao a 2 meses atras, sempre pago a fatura antes do vencimento, nesse mes paguei 23 reais pois ficaram pendente 5 reias referentes ao mes passado e nao me dava a opo de gerar um boleto apenas no valor faltante. e o outro pagamento de 180 reais sendo que a fatura 164,15. Hoje recebo uma mensagem informando que minha fatura encontra-se em atraso. Gostaria de um esclarescimento, ja que paguei a mais como que a fatura encontra-se em atraso? sempre pago antes pra evitar esse tipo de problema. Cancelei o cartao e cada mes vem um valor diferente, como pode se eu cancelei?
Leia mais


cobrana indevida
Por Severino -
Realizada dia 21/12/2017 às 13:00:15
Paguei minha fatura de NOVEMBRO, 07 dias antes do vencimento, mesmo assim na fatura de DEZEMBRO consta a cobrana dos dois messes. Desde ento estou em contato pela central de atendimento(4004-7990), sendo muito mal atendido, para tentar revolver o problema e no consigo. J mandei o comprovante de pagamento para trs mails diferentes e no tive nenhum retorno. mesmo assim, meu telefone no para de tocar da central de cobrana e j recebi uma carta do SPC.
Leia mais


carto no entregue e estorno no efeticado
Por Marcia -
Realizada dia 21/12/2017 às 12:53:55
Prezados bom dia, Estou no aguardo da finalizao do meu processo junto a americanas.com e a Financeira Cetelen,j entrei em contato por varias vezes atravs de telefone (nico meio de contato),para uma soluo,pois at a data de hoje no recebi o carto fsico ,pois os mesmo informam por telefone que est com um bloqueio de segurana ,mas no respondem o motivo do bloqueio,fato este que no consigo entender ento porque a compra foi aprovada. O boleto j me enviaram para pagar ,e quando pergunto sobre o estorno os mesmos informara que no tem conhecimento. Enfim j paguei o valor total do boleto R$ 293,02 ,porm desse valor eu tenho um estorno de R$253,00 de compras canceladas. Solicito uma soluo com uma urgncia , caso contrrio estarei acionando a justia pela falta de clareza e deslealdade das empresas que esto inclusas neste processo.
Leia mais


Cobrana de juros sobre valor de compra no realizada
Por Luciana -
Realizada dia 11/12/2017 às 16:12:19
Realizei uma compra em 2016 parcelada em 15vezes e nunca mais realizei outra compra. Porm, ms passado apareceram varias compras na Universidade Anhanguera que no fiz no valor de aproximadamente R$4000,00. Comuniquei o problemas e a Cetelem estornou o valor. Porm, como esperei a realizao do estorno, paguei com atraso. Agora a Cetelem est me cobrando a multa sobre o valor estornado. J entrei em contato atravs de WhatsApp que recebi por MSN, tel 40047990, pelo 0800 e canal de reclamao com o protocolo 0703423564 e a Cetelem no resolve. Enquanto isso meu dbito continua aumentando. A dvida que era de R$82,00 h um ms e-mail j est em R$280,00. Quero pagar o que realmente devo e cancelar o carto.
Leia mais


COBRANA INDEVIDA
Por LUIZ -
Realizada dia 08/12/2017 às 14:53:11
Ao consultar minha faura do CETELEM,constatei que minha Fatura do ms de NOVEMBRO/2017 veio no carto Soptime uma cobrana de 06 parcelas no valor de $ 220,83. Compra Mercadopago, o qual eu no efetuei, tive cancer e nao posso falar devido a ter feito a traque, preciso da ajuda de vocs para me ajudar a cancelar os valores cobrado.Gostaria de contestar esse valor pois tenho receio de que continuem a descontar valores como este nas prximas faturas. A FATURA TEM COMO VENC DIA 15/12, ESPERO UMA RESPOSTA Obrigado!
Leia mais


desreipito ao direito do consumidor
Por Elisia -
Realizada dia 07/12/2017 às 19:09:09
Desde o dia 10/10/2017 solicitei o cancelamento do meu carto Submarino, atravs do protocolo 0602060489. Havia ainda uma parcela 06/6 de R$ 29,95 que deveria ser cobrada na fatura de novembro, cancelando todas as cobranas de anuidade. O carto no foi cancelado e continuo recebendo faturas cada vez maiores, me cobrando juros, valores de anuidade e seguros. Tento falar por telefone, mas ningum se dispe a resolver o problema. Vrias vezes liguei e nada consigo. Elisia Fernandes Rebelo - CPF 245.695.697-49
Leia mais


Seguro no requisitado
Por Marise -
Realizada dia 02/12/2017 às 13:42:34
Recebi duas faturas atravs do carto Submarino cobrando 21,50 de um servio que me foi oferecido por telefone. Pedi que me enviassem por email os detalhes do servio mas no recebi nada. No entanto, chegaram as faturas. Mas o pior que no consigo contato com o Banco Cetelem nem atravs do site nem por telefone. Ou o atendente me transfere para algum no existente ou o telefone simplesmente toca e ningum atende. No quero o servio. Alis, quero tambm cancelar o carto.
Leia mais


Cobrana indevida
Por ELIZABETH -
Realizada dia 29/11/2017 às 18:03:40
Sempre fui cliente do cartao cetelem meu limite era de 1500 caiu sem aviso prvio para 500 depois para 300 esse carto nunca parcelou minhas compras ,s se eu fizesse acima de 300,00 como vi que no me beneficiava em nada eu fiquei desempregada liguei e pedi que parcelas de o total da minha dvida ficou em 4x de 55,00 era o que eu podia e eu no devia muito ali j estava com juros e a atendente disse que seria o total e eu do poderia cancelar o carto quando terminasse todas as parcelas no 2" pagamento veio uma compra que eu no havia feito porque se eu parcelei e que s posso pagar o que eu tratei liguei e eles resolveram me deram como crdito reconheceram o erro eu parcelei 4x 55 mais mesmo sem poder usar estava pagando a anuidade 11,00 agora na reta final da dvida eles vieram com uma fatura de 80,85 liguei pra reclamar eles falaram que eu no parcelei a dvida toda e sim s a fatura como se s agora eles chegaram a essa concluso e porque no chegaram a essa concluso antes pois quando liguei e negociei ficou bem claro que seria o total da dvida vamos dizer que eu tivesse entendido errado s agora eles resolveram fazer uma cobrana fora do normal ou eles fingiram que entenderam que eu no fiz aquela compra e querem que eu pague de outra forma eles inventaram um parcelamento de 8xde 14,85 no vou pagar no comprei nada me recuso quero uma resposta sobre esse caso meu marido acabou com esse carto e eu s continuei porque nunca tive problema sempre paguei mais s pago o que compro e no a primeira x que negcio total da conta nunca tive problema s que dessa x eles passaram do limite eu no vou pagar o que no comprei e sei que no devo nada alm dessas duas ltimas parcelas
Leia mais


SITE COM PROBLEMAS
Por CINTI -
Realizada dia 28/11/2017 às 13:13:46
PEO AO BANCO CETELEM QUE D UMA ATENAO MAIOR AO SEU SITE, ANTES NO HAVIA PROBLEMAS, AGORA SEMPRE QUE QUERO NAO CONSIGO ACESSAR, H NECESSIDADES QUE O SETOR DE T.I VERIFIQUE E CORRIJA O ERRO.
Leia mais


Fui enganado pelo carto Americanas
Por Magno -
Realizada dia 16/11/2017 às 08:31:25
Este ano a Americanas me ofereceu o seu carto, a princpio no aceitei, devido a insistncia no vi mal em aceitar. O carto chegou e no fiz o desbloqueio at hoje. Algum tempo depois comecei a receber SMS me informando que estava com uma fatura pendente com a CETELEM. Fiquei surpreso pois nem sabia o que era CETELEM, liguei e tive a grande surpresa de ser cobrado por um carto de loja, o qual no foi desbloqueado, no preciso deste carto e nem desta loja. No momento aguardo a regativao do meu nome para acionar a CETELEM judicialmente por danos morais. Mas fico chateado como o consumidor enganado. Meu CPF 004336287 74 A CETELEM no disponibiliza protocolo em ligaes.
Leia mais


Chegou novo carto e no chegou a senha, bloquearam meu carto antigo!
Por Vanessa -
Realizada dia 13/11/2017 às 20:50:28
Tenho um carto cetelem do submarino. Recebi um novo carto recentemente, mas no veio a senha. Tento ligar para o 40047990 e todas as 11 vezes a ligao cai. Tentei o chat e fiquei falando sozinha. O maior problema que bloquearam meu carto antigo e passei maior vergonha na loja! Decepo total.
Leia mais


carto americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 15:15:45
Referente a resposta do banco pedindo os dados. MARILENE F. AMADEO CPF 55040209991 Tel 24-22455974 Cel 24-988036743 [ horario comercial
Leia mais


carto americanas
Por MARILENE -
Realizada dia 13/11/2017 às 11:54:22
Esta reclamao referente ao carto Americas, emitida pelo Banco Cetelem. O problema que me foi oferecido, o carto isento de anuidades, s que esto me cobrando, me disseram que iam cancelar a mesma, mas ja esto cobrando para o proximo ms, tambem no cosigo entrar em contato via tel. peo que me ajudem a resolver este problema, Obrigado
Leia mais


Limite
Por camila -
Realizada dia 12/11/2017 às 08:42:10
Fiz uma compra no site do submarino e meu cartao e do submarino, fiz a compra a vista e deu negada. Meu limite de R$ 2400,00 e para compras no site submarino e de 7200,00. A minha compra a vista era de 3518,00, o absurdo e que so posso comprar com o limtie de 7200,00 parcelado.
Leia mais


No chegou o carto
Por Vera -
Realizada dia 07/11/2017 às 16:24:10
Fiz uma reclamar com Cetelem por compra indevida....ele analisaram a compra e viu que no fiz e cancelou ok Meu carto foi cancelado ....me falaram que ia receber o outro carto isso no dia 14 de agosto No chego no perodo que eles falaram 40 dias teis ligue novamente mas 40 dias teis e nada hoje dia 07 de novembro e nada at agora ... gostaria de saber quando ir chegar pois uso bastante o carto e preciso.
Leia mais


Cobrana indevida Carto Cetelem Sub Marino
Por RODRIGO -
Realizada dia 02/11/2017 às 19:26:12
a quase um ms , venho tentando resolver com a empresa CETELEM sobre as cobranas indevidas no qual eles esto fazendo , junto a mim , porm os mesmo no reconhecem os pagamentos realizados , sendo que todos os comprovantes j foram encaminhados e comprovados por eles , mesmo assim eles se perdem nas informaes um atendimento de CALL CENTER precrio , hoje estou com meu nome sujo indevidamente e posso provar tudo no qual falo , passando humilhao em ter que pedir dinheiro aos outros pois o meu atual banco por meu nome est sujo me bloqueou em diversos servios , eu estou pagando por um erro de uma empresa totalmente incompetente na qual no reconhece pagamentos feitos e nem sabe passar informaes direito. Hoje ainda depois de reclamar com a Ouvidoria da empresa e eles assumirem o erro eu ainda tenho que esperar o prazo de 10 dias para eles resolverem minha situao, Eu ainda recebo hoje um documento de juizo informando que meu nome esta sendo processado por nao pagamento, E tenho tudo provado por A+B qie est tudo pago em suas datas e meses. Quero saber o que essa empresa tem a dizer , eu no aceito desculpa por todo constrangimento na qual estou passando. Estou hoje me sentindo muito humilhado pois cumpri todo meu papel com o acordo feito e a empresa descumpre com isso. Por favor abram seus olhos com relao a esta empresa; CPF 12411328796 protocolo a empresa no fornece manda anotar nome do atendente dia que esta esta ligando...
Leia mais


palhacada com cliente falta de respeito
Por cristiano -
Realizada dia 31/10/2017 às 19:44:26
fez o pedido num 01-65963302 dia 24/10 e foi cancelado sem nemhum contato q me informassem,ai liguei p ceteken disseram ser culpa da shoping time, liguei para shopping time e disseram q no!! td certo e q o problema era mesmo do banco cetelem pois bem fiz outro pedido hj dia 31/10 num 01-66066942 e foi cancelado de novo !! estoo brincando com o cliente ? nao e possivel !! preciso de uma soluo urgente !! e q resolvam meu problema !!
Leia mais


Decepcionada
Por Monica -
Realizada dia 28/10/2017 às 10:37:24
Boa tarde!!!! Meu nome Monica Valria. Algum tempo atrs eu tive um carto Cetelem onde eu tinha feito um acordo, no cumpri o parcelamento das 2 ltimas parcelas do acordo por conta de um acidente onde perdi meus 2 filhos , meu marido e minha me. Por causa disso passei por vrias internaes chegando a ficar 140 dias internadas por causa de uma depresso. Sem ter o telefone de vcs a minha primeira ideia foi fazer uma reclamao no reclame aqui. E a comeou todo meu dilema. Como no tive retorno pela Cetelem fiquei em busca do telefone da Cetelem at que consegui e liguei me informaram que fariam um desconto e o pagamento a vista seria de 142,00 mas que no era possvel ficar com o carto pois j tinha 138 dias em atraso por eu perderia o carto coisa que realmente fiquei triste mas eu tinha que aceitar. Mandaram o boleto para pagamento dia 1. Hoje sbado me ligaram da reclamao do reclame aqui e no entendo como me deram valores e informaes onde no sei qual est certa ou errada. Me informaram o valor total da dvida de 404,00 ou podendo parcelar em 6 ou 9 vezes e eu continuaria com o carto de crdito podendo utilizar depois de todas as parcelas pagas. E realmente no sei quais das informaes esto corretas. Com o mundo que vivemos no sei se estou caindo em fraldi. Gostaria muito de saber qual dessas informaes esto corretas. Desde j agradeo ateno. Mnica
Leia mais


Estorno de compra no efetuada
Por LUANA -
Realizada dia 16/10/2017 às 18:40:18
Na quarta-feira 11/10 tentei comprar um perfume na loja O Boticrio e o carto no passou, dando no autorizado, por duas vezes. Consegui efetuar a compra em outro carto. O que ocorre que mesmo dando no autorizado a compra foi lanada na minha fatura e o limite de crdito reduzido, devido a essas tentativas de compras. A loja o Boticiro diz que se no saiu papel, a compra realmente no foi autorizada e o carto cetelem diz que consta numero de nota e que tenho que esperar o fechamento da fatura pra ver se o Boticrio ir se pronunciar quanto a devoluo do valor. Tenho nota do outro carto comprovando que no finalizei a compra no carto cetelem. Protocolo cetelem 60216642
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design