Banco Cetelem.
RECLAMAR VER RECLAMAÇÕES
102 Reclamações
4 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
  • 0%
    Pendentes
    13
  • 0%
    Respondidas
    63
  • 0%
    Resolvidas
    11
  • 0%
    Não Resolvidas
    15



Últimas Reclamações feitas contra Banco Cetelem.


Carto Cetelem Americanas.com nunca chega !!!!!
Por Andreia -
Realizada dia 11/12/2018 às 14:53:08
Meu nome Andreia Fagundes monteiro sou utilizadora do carto Cetelem americanas MasterdCard, ligue para Cetelem que a administradora do carto no dia 08/10/2018 para solicitar um carto adicional para meu esposo sendo que 2 dias depois no dia 10/10/2018 fui o mercado e o carto estava bloqueado chegando em casa liguei para administradora e a mesma me informou que o carto havia sido cancelado a pedido do usurio, sendo que no pedi cancelamento e sim um adicional. A Cetelem me informou que o adicional havia sido pedido s que houve algum erro da parte do atendente que cancelou o titular e que a situao s seria resolvida pedido um novo carto sendo que como posso pedir um carto adicional sem ter o titular ?, e ainda me foi cobrado um valor de R$ 20,00 para emisso de um carto que eu no pedi para cancelar e ainda tinha que esperar 20 dias uteis. Mas queria resolver o problema e aceitei a cobrana informando que iria fazer representao judicial contra a mesma. Passou-se os 20 dias uteis e no chegou o carto adicional e nem o titular, tornamos a ligar no dia de hoje dia 11/12/2018 a administradora do carto ( Cetelem ) informou que por motivos de segurana o carto que nem chegou foi cancelado por m utilizao sendo que no recebemos o carto, no desbloqueamos o mesmo e o carto adicional foi cancelado porque a Cetelem no trabalha mais com carto adicional ou seja ficamos sem carto e eu sempre pago minha fatura em dia e valor cheio e dependo do meu carto totalmente durante o ms, consegui falar com um atendente depois de varias tentativas e o mesmo me informou que novamente os cartes estavam cancelados e que eu teria que fazer uma nova solicitao pagar novamente 20,00 por um carto que no recebi e aguardar novamente mais 20 dias uteis. E com isso pedi Black Friday e no vou poder receber minha famlia pois como disse dependo do carto para fazer minha festa de fim de ano . Obrigada
Leia mais


No consigo enviar a solicitao do pedido de 2a via do boleto na pagina da CETELEM.COM
Por FRANCISCA -
Realizada dia 06/12/2018 às 08:48:49
Estou inadimplente com a AMERICANAS por erro da CETELEM. Preciso receber o boleto de dezembro que venceu ontem, dia 05, e at a presente data a Cetelem no enviou o referido boleto. J tentei por 5 vezes acessar a 2a via do boleto e s fica apresentando que a senha est incorreta, j troquei 5 vezes a senha e nada acontece.
Leia mais


Cobrana Anuidade Indevida
Por Gilmar -
Realizada dia 14/11/2018 às 11:51:06
ME OFERECERAM UM CARTO DA LOJAS AMERICANAS CUJO O BANCO O CETELEM E ME DISSERAM QUE NAO HAVIA ANUIDADE, E NAO O QUE ESTA ACONTECENDO. ESTOU ENVIANDO UMA PRINT DA COBRANA NA QUAL ESTAO ME COBRANDO UM VALOR DE 12X DE R$13,08, SENDO QUE ESTA INCORRETO, POIS COMO DISSE ACIMA ME OFERECERAM COM ANUIDADE GRTIS. GOSTARIA QUE FOSSE RETIRADO TAL COBRANA POIS SE TORNOU PROPAGANDA ENGANOSA. ps: Tenho uma Gravao em meu Celular de uma ligao feita por uma atendente do Banco Cetelem que aos 3:23 afirmando que meu carto sem anuidade. Ou seja tem que ser retirado sim essa anuidade j que eu tenho provas concretas sobre o mesmo.
Leia mais


Cobrana de anuidade de carto bloqueado
Por CARLOS -
Realizada dia 24/10/2018 às 17:43:38
Boa tarde, h pouco mais de 1 ano e meio fui loja tend tudo, precisava comprar duas pias, o vendedor me falou da possibilidade de fazer um carto da loja e parcelar o valor da compra. Aceitei fazer o carto, disseram que s poderia fazer se inclusse um seguro contra perda ou roubo, mesmo no concordando acabei fazendo pq precisava das pias. Mais de 30 dias aps a compra o carto chegou, porm como no usaria mais nem cheguei a ligar para desbloquear o carto. Ocorre que, um tempo depois, comecei a receber boletos de cobranas referentes anuidade do carto, como no havia solicitado o desbloqueio, no efetuei o pagamento das faturas, pois considerei que eram indevidas. Como as faturas no paravam de chegar, liguei na Cetelem para que cancelassem meu carto, no que a atendente me disse que o carto j havia sido cancelado pelo banco, por falta de utilizao. Como fui informado que o carto estava cancelado fiquei mais tranquilo. O problema que h alguns dias descobri que meu nome havia sido includo no Serasa, pela falta de pagamento da anuidade, fiquei surpreso e revoltado, pq no fui sequer informado pela Cetelem que iam negativar meu nome, enfim, liguei l outra vez hoje e fui informado que a negativao foi feita por causa da falta de pagamento da anuidade do carto bloqueado. Espero que a empresa se conscientize do mal que me causou e retire imediatamente meu nome do cadastro de inadimplentes, pois meu score que era 880 hoje est 200 e pouco, o que me impossibilita de realizar algumas operaes.
Leia mais


Sendo cobrado uma compra que foi negada pelo carto
Por guilherme -
Realizada dia 24/10/2018 às 12:02:15
Bom Dia 1 estou tendo um desgaste extremo ao tentar resolver uma situao j liguei varias e vrias vezes pelo atendimento me colocam no mudo muitas das vezes desligam a ligaes ou simplismente colocam no mudo, est sendo cobrado uma compra negada feita pelo pag seguros a empresa responsvel me mandou os prints que a compra no foi realizada pois foi negada pelo carto duas vezes , fatura do cato chegou cobrando o valor que no foi permitido pela mesma, gostaria de uma resposta j que o atendimento vias aos canais de atendimento esto deixando a desejar e gerando um transtorno imenso para comigo como cliente. Pois se nada for resolvido irei cancelar e tomar as medidas cabveis para que seja resolvido .
Leia mais


ATE AGORA NAO RECEBI O CARTAO
Por Morgana -
Realizada dia 09/10/2018 às 23:20:47
Preenchi a proposta do carto Americanas com anuidade grtis para sempre, a proposta foi aprovada em julho, s que at hoje no recebi o carto, o primeiro disseram que estraviou, fizeram novo pedido, passou o prazo, liguei novamente disseram que iam enviar outro, hoje liguei novamente e simplesmente fizeram outro pedido de carto, isso e um absurdo. Nem recebi o carto e j estou decepcionada.. se soubesse que ia ter esse transtorno todo no teria feito esse carto. No tenho nmero de protocolo porque em nenhum atendimento foi me dado. CPF 018.993.147-76
Leia mais


quero quitar o acordo adiantado nao consigo no telefone nao consta o cpf e nao consigo falar co aten
Por luiz -
Realizada dia 06/10/2018 às 12:04:51
quero quitar o acordo adiantado para abater os juros e nao consigo
Leia mais


Emprestimo
Por Luciana -
Realizada dia 02/10/2018 às 12:11:28
Fiz um emprstimo pelo telefone com esse banco, porm eles no me da nenhum retorno e estou achando que entrei em um golpe grande.
Leia mais


Envio de senha
Por Augusto -
Realizada dia 11/09/2018 às 19:22:53
Contratei um carto de crdito TENDTUDO em abril/18 da Cetelem e desde aquele ms enviam a fatura de $10,00 cobrando anuidade. Acontece que no posso usar o mesmo, apesar de pagar mensalmente as tarifas, porque no mandaram a senha para desbloquear. Desde maio reclamo solicitando sanar o problema mas em vo. Solicito ajuda do Reclame Rio. Obrigado, Hilda David Bahia Justo.
Leia mais


Senha do cartao nunca chegou
Por Elita -
Realizada dia 09/08/2018 às 17:56:43
Fiz a solicitacao do cartao submarino e americanas na promocao anuidade gratis pra sempre em FEVEREIRO 2018 o qual fui aprovada em ambos, mas ate a presente data nunca recebi a senha de nunhum dos dois ,a qual ja pedir o reenvio pela 3 vez hoje. Gostaria q a empresa desbloquease o cartao submarino para compras online, como fizeram com meu cartao americanas pra eu poder comprar o presente do dia dos pais
Leia mais


quero meu dinheiro de volta
Por carina -
Realizada dia 08/08/2018 às 18:12:13
meu nome Maria Ivete de Lacerda...cpf..013.87336400 a anos vem descontando 19,68 eu ligo e dizem que a minha pessoa no existe como se todo ms desconta no meu contra cheque peo que entre em contato comigo se no vou procurar meus direitos...meu cel 81.984076259
Leia mais


cetelem site no funcuina
Por SANDRA -
Realizada dia 16/07/2018 às 13:58:56
H 90 dias no consigo acessar o site.... Autenticao falhou. Tente novamente. .... fiz um protocolo n 608434258 , hoje, pois quero obter esse acesso e no me do nenhuma soluo..... DESCASO !!!
Leia mais


No envio da senha e bloqueio preventivo
Por MONIQUE -
Realizada dia 14/07/2018 às 13:46:08
Ol! Me chamo Monique C. Da Silva, Cpf: 115.235.597-05, em abril de 2018 recebi o carto (Visa) das lojas americanas feito pelo site, mas no fiz o desbloqueio do mesmo, deixei para realizar em um momento de necessidade. Pois bem, no dia 08/07/2018 entrei em contato com a empresa Cetelem para fazer uso do desbloqueio e para minha surpresa, o atendente Paulo protocolo: 608249836, me informou que meu carto estava com bloqueio preventivo! Informei que no havia recebido a senha, e segundo ele, ele estaria solicitando o reenvio da senha, onde receberia em at 5 dias teis, assim como a resposta da solicitao do porque do bloqueio preventivo, caso no houvesse uma comunicao nesse perodo, eles deixariam relatado no sistema uma resposta, ambas solicitaes passaram do prazo, pois retornei a ligao no dia 14/07/2018 as 13:09h protocolo: 608411988- e a atendente Elaine me informou que continuava com bloqueio preventivo pois no teriam realizado nenhuma tentativa de contato comigo para esclarecer o ocorrido, no havia nenhum relato no sistema, e assim solicitou mais prazo de 5 dias teis! Acho uma plena falta de derespeito com o consumidor, uma vez que deixei para desbloquear em um momento de necessidade para comprar medicao, e fui surpreendida com a informao de que estaria com bloqueio preventivo e aps o prazo solicitado ainda assim fiquei sem resposta, sendo que nem a senha eu recebi! Espero um retorno com respostas considerveis e um pedido de desculpas por parte da empresa que at o momento no est cumprindo com tica e respeito a mim como cliente! Att.,
Leia mais


Negligncia.
Por Uirley -
Realizada dia 13/07/2018 às 19:05:08
Sou cliente Cetelem desde 2010 sempre com bom relacionamento. Meu carto venceu a validade em maio e at a presente data no me enviaram. Disseram que estiveram 3 x no meu endereo fazendo tentativas e no conseguiram, ocorre que isso uma mentira , no meu endereo comercial tem uma loja de roupas que funciona de 08:00 s 21:00 seg a sbado. As faturas nunca deixaram de enviar , mas o carto fazem essa palhaada , falei agora pela 12,vez quem me atendeu foi o atendente Pedro , disse que no tem protocolo pois viu meu nvel de insatisfao. Agora imagine se eu que tenho 8 anos de cliente me tratam assim imagine os novos clientes.
Leia mais


QUERO MINHA FATURA DETALHADA E NO CONSIGO
Por Marilza -
Realizada dia 11/07/2018 às 16:26:06
A trs meses que no recebo minha fatura detalhada e tento pegar uma segunda via porm, sem sucesso, j tentei no 4004-7990, e no SAC 08002868877 mediante um registro de reclamao com protocolo de nmero 0608333865 consegui uma "planilha de evoluo" que no corresponde a minha fatura pois a atendente de nome Nair informou que, por alguma impossibilidade no poderia me enviar uma segunda via da minha fatura detalhada. Em suma,aps falar com Franklin, Suzi e Nair, no tive minha solicitao resolvida sendo que, no consigo acessar pelo site, no recebo em minha residncia e no atendimento do prprio banco Cetelem no pode me enviar a fatura detalhada. UM INFERNOO, perdi a tarde inteira e no deu em nada!!!! Quero ter acesso a minha fatura detalhada um direito meu!
Leia mais


Fatura
Por Rosemary -
Realizada dia 11/07/2018 às 12:03:28
No consigo pagar o carto em dia. A fatura no chega no prazo para pagamento e o site e o aplicativo fica fora de area, pedi por telefone para mandar a minha fatura por email, porm no chegou.
Leia mais


No enviam a senha
Por Andr -
Realizada dia 10/07/2018 às 15:35:57
Boa tarde.. Desde janeiro meu cartao chegou e de l ate aqui (10/07/2018) eu pedi a senha 2 vezes e nada dela chegar No sei pra que enviam o cartao , se no enviam a senha de desbloqueio. Vejo varias reclamaes sobre a empresa e j estou com medo Fui no site e no d pra conversar com a atendente por bate papo e quando ligo , a ligao cai. No sei que empresa to atrasada essa , com Internet , celular , email e ainda mandam a senha por carta.. Meu Deus , que atraso
Leia mais


Site e o aplicativo no meu smarfone no abrem
Por Aline -
Realizada dia 29/06/2018 às 21:51:37
No estou conseguindo ter acesso pelo site no computador , nem pelo aplicativo ja faz tempo no consigo acesso os dopis esta uma porcaria !!
Leia mais


No consigo efetuar a antecipao de emprestimo
Por Marcia -
Realizada dia 01/06/2018 às 12:23:50
Prezados, estou tentando h dias fazer o pagamento da antecipao de um emprestimo que fiz pelo carto Americanas Cetelem e no consigo. Depois que a gente solicita a antecipao, voces do 5 dias uteis para entrar em contato, porm, gostaria de saber se nesses 5 dias que voces informam, so cobrados os juros, pois quero efetuar o pagamento logo para evitar mais juros. Entrei em contato pela terceira vez hoje e fui destratada pelo atendente que me que disse que eu j deveria saber da norma do banco. A titulo de informao para voces e seus atendentes, as normas do banco no esto acima de Lei e, portanto, gostaria de mais respeito no tratamento dos seus funcionrios. Protocolo 607380332 em 29/05/2018.
Leia mais


fatura
Por tereza -
Realizada dia 01/06/2018 às 09:50:39
nao consigo acesso para verificar fatura ( da como falha )
Leia mais

» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design