• Realizada dia
    05/05/2018
    às 11:41:31
    Descaso Com o cliente.
    Por MARCOS -
    Meu carto com validade at 08/21 foi cancelado sem motivo algum e sem nenhum aviso prvio. Tentei utiliza-lo e no foi possvel no dia 03.05.18 tentei novamente 04.05.18 e pediu pra ligar pra central. Liguei e nem a atendente sabe o motivo do cancelamento. se eu estivesse viajando...ou fazendo compras no mercado.....total responsabilidade. Se eu tivesse enchido o tanque do carro? Ainda me cobram anuidade e a menjina disse que o carto ainda nem foi emitido e que quando for vai demorar 20 dias teis pra chegar. Absurdo total. Algum tem que ser responsabilizado. Sou cliente a quase 15 anos. Total descaso. CPF. 070982187-58



    Respostas
    07/05/2018 - 12:10:26
      Banco Cetelem. -
    Sr. Macos, boa tarde!! Conforme solicitado, fizemos contato s 12:07 hs, porm encontra-se na caixa postal Mensagem:(nextel informa telefone no esta disponvel no momento), por gentileza nos informe melhor horrio para contato. Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 12:10:27
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:04:19
  • Banco Cetelem.
    RECLAMAR Dados da Empresa
    97 Reclamações
    6 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      10
    • 0%
      Respondidas
      63
    • 0%
      Resolvidas
      10
    • 0%
      Não Resolvidas
      14
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design