• Realizada dia
    05/05/2018
    às 11:41:31
    Descaso Com o cliente.
    Por MARCOS -
    Meu cartão com validade até 08/21 foi cancelado sem motivo algum e sem nenhum aviso prévio. Tentei utiliza-lo e não foi possível no dia 03.05.18 tentei novamente 04.05.18 e pediu pra ligar pra central. Liguei e nem a atendente sabe o motivo do cancelamento. É se eu estivesse viajando...ou fazendo compras no mercado.....total responsabilidade. Se eu tivesse enchido o tanque do carro? Ainda me cobram anuidade e a menjina disse que o cartão ainda nem foi emitido e que quando for vai demorar 20 dias úteis pra chegar. Absurdo total. Alguém tem que ser responsabilizado. Sou cliente a quase 15 anos. Total descaso. CPF. 070982187-58



    Respostas
    07/05/2018 - 12:10:26
      BANCO CETELEM -
    Sr. Macos, boa tarde!! Conforme solicitado, fizemos contato ás 12:07 hs, porém encontra-se na caixa postal Mensagem:(nextel informa telefone não esta disponível no momento), por gentileza nos informe melhor horário para contato. Atenciosamente, Banco Cetelem


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 12:10:27
    @ - Envio de e-mail   07/05/2018 - 10:04:19
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)