• Realizada dia
    11/04/2018
    às 23:46:17
    Cobrança indevida
    Por Diene -
    Devido a greve dos correios a fatura do eu cartão não chegou, qndo chegou, vi uma proposta de parcelamento no qqual dizia ser o parcelamento integral da fatura. Nessa mesma folha estavam as opções de parcelamento e dizendo que seria 13%de juros ao mês, em nenhum lugar dessa folha do acordo dizia que o acordo só seria válido para até certa data. Minha fatura vence no dia 10 e efetuei o pagamento da proposta de parcelamento no dia 16, afinal em nenhum local da fatura estava escrito que o acordo só era válido para até o dia 10, agora eles fizeram o parcelamento parcial da fatura sem que eu autorizasse e dizem que não vão rever pois estão corretos.



    Respostas
    16/04/2018 - 12:01:38
      BANCO CETELEM -
    Sra. Islete, Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 12:01:40
    @ - Envio de e-mail   12/04/2018 - 09:57:21
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)