-
Realizada dia 07/04/2018 às
13:18:35
Não consigo quitar o empréstimo
Por Luis -
|
Fiz um empréstimo com o banco Cetelem a alguns meses,liguei no dia 27/03/2018 pra fazer a quitação do valor e pediram pra aguardar 5 dias que iriam entrar em contato,aguardo os 5 dias e até hj nada de ligaram,retornei a ligação e disseram que constava uma ligação pra mim que não foi atendida (não consta no meu celular),tentei pedir o código de barras ali mesmo com a atendente e a mesma mandou eu aguarda de novo a tal ligação. Nunca vi vc querer quitar um débito que o juros é diário e ter que aguardar mas 5 dias pra pagar,sendo que já fiz empréstimo em outros bancos e vc ligando pra quitar o boleto é gerado na hr. Além do mas, todos os boletos foram pagos antes da data de vencimento e não recebi nenhum desconto,uma vez que qualquer empréstimo que vc paga antes da data vc recebe descontos. Aguardo contato.
CPF:01150896590
Protocolo:606100678
|
Respostas |
16/04/2018 - 11:35:29
BANCO CETELEM -
|
Sr. Luis André,
Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação.
Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito.
Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo.
Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação.
Atenciosamente
Banco Cetelem S/A
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 16/04/2018 - 11:35:30
|
@ - Envio de e-mail 09/04/2018 - 10:08:27
|
|
-
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|