• Realizada dia
    07/04/2018
    às 13:18:35
    Não consigo quitar o empréstimo
    Por Luis -
    Fiz um empréstimo com o banco Cetelem a alguns meses,liguei no dia 27/03/2018 pra fazer a quitação do valor e pediram pra aguardar 5 dias que iriam entrar em contato,aguardo os 5 dias e até hj nada de ligaram,retornei a ligação e disseram que constava uma ligação pra mim que não foi atendida (não consta no meu celular),tentei pedir o código de barras ali mesmo com a atendente e a mesma mandou eu aguarda de novo a tal ligação. Nunca vi vc querer quitar um débito que o juros é diário e ter que aguardar mas 5 dias pra pagar,sendo que já fiz empréstimo em outros bancos e vc ligando pra quitar o boleto é gerado na hr. Além do mas, todos os boletos foram pagos antes da data de vencimento e não recebi nenhum desconto,uma vez que qualquer empréstimo que vc paga antes da data vc recebe descontos. Aguardo contato. CPF:01150896590 Protocolo:606100678



    Respostas
    16/04/2018 - 11:35:29
      BANCO CETELEM -
    Sr. Luis André, Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 11:35:30
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 10:08:27
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)