• Realizada dia
    19/02/2018
    às 23:57:09
    Impossível cancelar cartão após as 22 horas
    Por Gabriel -
    Prezado, estou a uma hora tentando cancelar meu cartão pois recebo mensagens quando alguém passa o cartão como forma de segurança. Após receber diversas mensagens sobre alguém está utilizando o cartão tentei entrar em contato através de diversos telefones até mesmo pelo sac porém foi impossível cancelar mesmo respondendo diversas perguntas solicitadas pela parte de cancelamento. Gostaria de saber como faço? Fico esperando utilizarem todo o limite do meu cartão? Este tipo de atendimento ao consumidor eh falho e não eh 24 horas. Gostaria de um retorno urgente para cancelamento do cartão.



    Respostas
    21/02/2018 - 11:36:02
      BANCO CETELEM -
    Sr. Gabriel Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A
    21/02/2018 - 11:35:54
      BANCO CETELEM -
    Sr. Gabriel Efetuamos contato para esclarecimentos e retorno com a solução prestada referente a esta manifestação. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso intuito é sempre a plena satisfação de nossos clientes. Reforçamos o nosso compromisso de sempre fazer o possível para manter nossos clientes satisfeitos com a empresa que escolheram para suas relações de crédito. Sua avaliação no site do Reclame aqui é muito importante, pedimos a gentileza que avalie o atendimento aqui prestado para que possamos aperfeiçoa-lo e melhora-lo. Desde já agradecemos a oportunidade de prestarmos esclarecimentos sobre a sua reclamação e aguardamos a sua avaliação. Atenciosamente Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 11:36:04
    @ - Envio de e-mail   21/02/2018 - 11:35:56
    @ - Envio de e-mail   20/02/2018 - 10:11:22
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

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