• Realizada dia
    25/12/2017
    às 10:20:50
    COBRANÇA INDEVIDA
    Por Gizelle -
    Cancelei o cartao a 2 meses atras, sempre pago a fatura antes do vencimento, nesse mes paguei 23 reais pois ficaram pendente 5 reias referentes ao mes passado e nao me dava a opção de gerar um boleto apenas no valor faltante. e o outro pagamento de 180 reais sendo que a fatura é 164,15. Hoje recebo uma mensagem informando que minha fatura encontra-se em atraso. Gostaria de um esclarescimento, ja que paguei a mais como que a fatura encontra-se em atraso? sempre pago antes pra evitar esse tipo de problema. Cancelei o cartao e cada mes vem um valor diferente, como pode se eu cancelei?



    Respostas
    17/01/2018 - 16:18:36
      BANCO CETELEM -
    Sra, Gizelle, boa tarde! Efetuamos tentativa de contato no número: 021983125872 porém não obtivemos êxito na tentativa ás 16h17 Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/01/2018 - 16:18:37
    @ - Envio de e-mail   25/12/2017 - 21:50:33
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)