-
Realizada dia 20/09/2017 às
12:56:04
cancelamento de cartao
Por SONIA -
|
Fiz um cartao da americana, administrado pelo banco cetelem pois recebi um e mail da americana em que informava que era isento de anuidade. Acreditei e me ferrei pois ao receber a primeira fatura já veio cobrança de anuidade.Entrei em contato com o Cetelem no dia 13/09/2017 falei com a atendente Lenice que me garantiu que o cartão estava CANCELADO e eu receberia por email segunda via para efetuar o pagamento. Hoje voltei a entrar em contato falei com a atendente Camilha que me informou que o cartão não havia sido cancelado e que eu estou obrigada a pagar a anuidade e se recusou a cancelar o referido cartão.
Sinto-me acuada e pressionada, pois estão me OBRIGANDO a permancer com o cartão e pagar 5 parcelas de R$ 31,40.
|
Respostas |
01/11/2017 - 16:57:16
BANCO CETELEM -
|
SRA. Sonia, boa tarde!
Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação.
Atenciosamente,
Banco Cetelem S/A
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 01/11/2017 - 16:57:17
|
|
-
113 Reclamações
5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|