• Realizada dia
    20/09/2017
    às 12:56:04
    cancelamento de cartao
    Por SONIA -
    Fiz um cartao da americana, administrado pelo banco cetelem pois recebi um e mail da americana em que informava que era isento de anuidade. Acreditei e me ferrei pois ao receber a primeira fatura já veio cobrança de anuidade.Entrei em contato com o Cetelem no dia 13/09/2017 falei com a atendente Lenice que me garantiu que o cartão estava CANCELADO e eu receberia por email segunda via para efetuar o pagamento. Hoje voltei a entrar em contato falei com a atendente Camilha que me informou que o cartão não havia sido cancelado e que eu estou obrigada a pagar a anuidade e se recusou a cancelar o referido cartão. Sinto-me acuada e pressionada, pois estão me OBRIGANDO a permancer com o cartão e pagar 5 parcelas de R$ 31,40.



    Respostas
    01/11/2017 - 16:57:16
      BANCO CETELEM -
    SRA. Sonia, boa tarde! Solicitamos a gentileza de nos informar o CPF e telefones com o melhor horário de contato, para que possamos dar a tratativa na sua solicitação. Atenciosamente, Banco Cetelem S/A


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   01/11/2017 - 16:57:17
  • BANCO CETELEM
    113 Reclamações

    5 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)