• Realizada dia
    30/11/2023
    às 13:36:35
    FALTA DE LUZ INTERMINÁVEL...
    Por Fernando -
    No dia 25/11/2023 ( Sábado ) as 10:00 da manhã, faltou luz em minha residência. Deu várias horas e a luz não voltava. Daí, resolvi ligar e ligar para avisar pra eles resolverem o problema. Eles constataram que o problema era externo no poste ( ou seja lá fora e de responsabilidade somente deles ) e falaram que iria resolver rápido, dabdo horário e o mesmo se renovava e eles nunca foram para consertar... Fui na loja física em Nilópolis RJ, eles falaram que iriam priorizar para o chamado e nada até agora. Hoje dia dessa reclamação 30/11/2023 ( Quinta feira ) e nada da luz chegar. Tudo em minha geladeira estragou, em um calor de enlouquecer, tenho duas crianças em casa, um de 6 anos e uma de 8 meses em total escuridão e sem respostas... A conta está tudo paga rigorosamente e nenhuma irregularidade na minha casa... Não aguento mais essa situação que está causando minha família e eu, desespero total e uma impotência absoluta. Tenho vários protocolos para confirmar tudo que vos falo. SOCORRO PELO AMOR DE DEUS !!!!!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/11/2023 - 13:48:47
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)