No dia 17 ou 18 de fevereiro/2023 no carnaval, fiz uma.recarga no valor de 29,90 mas eu nunca tive essa recarga fiz por 7 dias ,canais aberto, com eu nunca recebi pedi ressarcimento e até hj não recebi, eles sempre diziam pra eu aguardar mas eu liguei para a ouvidoria e a atendente disse que não existe ressarcimento nesse caso prot [20/4 11:59] Sky: Ok! Seu protocolo de atendimento é: *2023-124978786360*.
[20/4 11:59] Sky: 17/04/2023 - 08h56 - *2023-124871998542*
17/04/2023 - 08h56 - *2023-124872358749*
17/04/2023 - 08h56 - *2023-124871858514*
03/04/2023 - 18h42 - *2023-124464766701*
22/02/2023 - 12h45 - *2023-123244708991*
25/03/2023 - 15h02 - *2023-124195700584*
24/03/2023 - 21h25 - *2023-124175043255*
27/02/2023 - 18h28 - *2023-123394689842*
27/02/2023 - 18h26 - *2023-123394211544*
27/02/2023 - 18h06 - *2023-123394235819*
|