• Realizada dia
    18/04/2023
    às 16:28:16
    Resgate da linha não foi efetuado conforme acordado pela operadora
    Por felipe -
    problema Em 07/04 me direcionei a uma loja Vivo e solicitei a portabilidade do meu número 021999323236 na Tim para Vivo protocolo 20230039939482722 no qual hoje 08/04 não recebi até o prezado momento o número de bilhete de portabilidade para eu acompanhar a migração data,hora e dia . Me sinto enganado,lesado , constrangido e muito desrespeitado. Peço encarecidamente a mudança para vivo estou com meu chip vivo 5gG de iccid: 89551132261002157837 61 no qual comprei por 25 reais que ainda continua inativo. Desejo a portabilidade e funcionamento da minha linha no meu chip adquirido Pedido Resgate do chip no Cumprimento à oferta Obs : novo chip vivo em anexo para resgate



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/04/2023 - 20:16:09
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)