• Realizada dia
    12/02/2023
    às 14:26:59
    Cancelaram minhas contas estando tudo pago
    Por Giselle -
    Eu sempre gostei muito da claro, mas agora estou odiando. Eles simplesmente cancelaram meus telefones, tudo começou quando eu cancelei o combo residencial, e passei a ter somente claro móvel. A partir daí a incompetência começou, era débito em conta, com a quebra do combo não me instruíram que o débito em conta não funcionaria mais. Aí não vinha a conta e não conferia se debitava, quando me ligaram pra cobrar, que fiquei sabendo da dívida de 3 meses, um valor maior do que o combo. Fiz um acordo e pedi para colocar débito em conta, que nunca entrava que diziam que demorava 40 dias . Sendo que os 40 dias viraram quase 3 meses, que eu tinha que ficar ligando pra pedir a conta que nem por e-mail eles mandavam. Aí dezembro paguei a segunda do acordo junto com a fatura, isso pq eles me ligaram pra cobrar e disse que eles não mandaram a fatura nem descontaram débito em conta já cadastrado. já em janeiro abateu no débito em conta só a fatura do mês sem o acordo, ou seja, se nós meses anteriores vinha o acordo com a fatura do mês, pq no débito em conta não abateram?? Aí eles simplesmente cancelaram minha conta, pq eu não tenho a mínima ideia. Quando fui ligar para saber o motivo, disseram que meu acordo foi cancelado por falta de pagamento, eu perguntei pq se a fatura do mês abateu débito em conta, eles disseram que era separado, uma canalhice só, pq sempre falaram que viria junto da fatura. Enfim, refiz o acordo, falaram que em 3 dias voltaria a funcionar e nada, liguei, eles falaram que eu tinha uma dívida de 2,05 da fatura de dezembro, do juros que gerou, eu falei q não tenho nada com isso, pq quando se paga uns dias após o vencimento o banco automaticamente gera o juros, se não geraram eu não tenho culpa, ou seja, agora não estava funcionando minhas linhas por causa desse débito, pedi pra pagar com pix, que falaram que liberaria na hora e nada, isso foi 9/2, hoje 12/2, fui na loja eles falaram que minha conta está cancelada por falta de pagamento, OI?????COMO ASSIM??????? Cada ligação que eu fiz essa semana foi humilhação atrás da outra, por uma coisa de direito meu pq eu pago, eles tratam o consumidor como lixo! E na loja disseram que não podem fazer nada, só por telefone. E pela porra da linha deles não resolvem merda nenhuma. Eu e minha família estamos a mais de 1 semana sem meio de comunicação nenhuma, mendigando Wi-Fi dos outros pra poder ligar via WhatsApp e mandar mensagens. Sendo que ganhamos a vida através do telefone, com venda, e está nos prejudicando muito. Se não resolverem isso essa semana eu vou correr atrás dos meus direitos de consumidor Um absurdo, tudo pago gude certo e cancelaram nossas linhas



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/02/2023 - 14:49:12
  • CLARO TELEFONIA
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)