• Realizada dia
    10/05/2018
    às 20:37:34
    01825849
    Por Heloisa -
    Tenho um processo causa ganha de uma dívida contra a Cedae mesmo assim vieram em minha casa e efetuaram o corte de água .Os funcionários debocharameda minha sogra q mostrou a ordem judicial, na residência tem idosos ,3 crianças, uma grávida. Estamos á 3 dias sem água, passamos constrangimento e quando meu marido estava na Cedae foi notificado q nem constava no sistema o corte . Hoje seria o prazo limite para eles virem religar a água, e agora Cedae estou gastando e onde não tenho para cozinhar e nebermos água. Estamos aguardando .



    Respostas
    16/05/2018 - 15:33:50
      NOVA CEDAE -
    Senhora Heloisa Informamos que o abastecimento foi restabelecido em 14/05/2018. Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos
    15/05/2018 - 13:45:58
      NOVA CEDAE -
    Senhora Heloisa Informamos que sua solicitação foi encaminhada ao setor responsável para verificações. Nos colocamos à disposição de todos os nossos clientes através dos canais abaixo: SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) : 0800 282 1195 - Para ligações de telefones fixos - Atendimento 24 horas ou (21) 2211-0773 - Para ligações de telefones celulares - Atendimento 24 horas. SAC (Serviço de Atendimento aos Clientes surdos ou deficientes auditivos) - 0800 282 3059 - Atendimento 24 horas. Agências de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 08h30min as 16h30min. Site: www.cedae.com.br Atenciosamente CEDAE - Companhia Estadual de Águas e Esgotos


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   16/05/2018 - 15:33:51
    @ - Envio de e-mail   15/05/2018 - 13:45:59
    @ - Envio de e-mail   11/05/2018 - 09:54:46
  • NOVA CEDAE
    3782 Reclamações

    75 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)